Fanfics Brasil - 3° Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo:

754 visualizações Denunciar



-É o destino filho, não entende? O mundo conspira para que você recorra á paternidade, já esta velho.


Comi mais um pedaço de bolo e ouvi Dulce rir da sala eu olhei para o outro cômodo e ela desviou o olhar para Lilly que estava em seu colo.


-não estou velho mãe.


-na sua idade seu pai já tinha você e seus três irmãos.


-naquela época não tinha televisão, e nem camisinha.


-quem que se importa com a tecnologia? O importante é que agora você é papai – ela bateu palmas animadas e cortou mais um pedaço de bolo para mim.


-já chega de bolo por hoje mãe. – empurrei o prato para o centro da mesa e ela me repreendeu batendo em minha mão.


-coma tudo, esta muito magro. Dulce! – ela gritou a ruiva que veio até a cozinha e deixou a mamadeira vazia sobre a mesa e pos Lilly para arrotar.


-me chamou?


-sim, não esta dando comida o suficiente para meu filho?


-é claro que sim, quer dizer eu vou todas as manhas fazer café para ele, almoçamos e jantamos juntos todos os dias, ele come igual um porco você sabia?


-disso eu sei, mais eu ainda acho que ele esta muito magro.


-isso é resultado da noite passada tia Ale. – Dulce falou se sentando em uma cadeira.


-oh, me poupe dos detalhes das noites de vocês, isso é intimo menina... Mentira estou louca para saber, me conta, como meu filho esta se saindo como marido? – ela falou maliciosa e olhou para Dulce curiosa a mesma corou e eu ri.


-não tia, não é nada disso que você esta pensando.


-é claro que não...afinal,vocês são mais jovens do que eu, mas eu me lembro das minhas épocas de loucura, engravidei do ucker em uma dessas, por isso que ele é assim. – Ela falou com desdém e eu parei de rir e a encarei sério.


-assim como?


-ora filho, assim, maluco desmiolado, atirado e safado, acha que eu não sei?


-tia Ale não somos casados. – Dulce falou olhando para minha mãe e para mim em seguida.


-como não? Eu fui ao casamento de vocês, me lembro que chorei litros. Não estou louca, eu me lembro – ela pos as mãos na cintura e serrou os olhos.


-mãe e ultimo casamento que você foi era do Julio e não meu.


Ela cruzou os braços e encarou a mesa franzindo o cenho e logo depois abriu a boca e arregalou os olhos.


-aaaahhhh é verdade, Julio é tão parecido com você que até me confundo.


-Mais a Luisa não tem nada de parecido com Dulce mãe. – Luisa a mulher do meu Irmão do meio é loira, alta e cheia de silicone.


-esta me chamando de louca?


-claro que não.


-pois bem, não estou louca foi só uma confusão na minha cabeça, mais enfim, o que aconteceu na noite passada?


-Lilly completou dois meses e fomos comemorar, comprei um bolo e Ucker comeu quase tudo e depois passou a noite toda enfurnado no banheiro. – Logo após Dulce falar as duas caíram na gargalhada e eu cruzei os braços sério.


-vocês riem por que não foi com vocês.


-Que seja, você precisa se casar filho – ela passou a mão no meu rosto .


-por que a mudança bipolar de assunto?


-eu não sou bipolar! – falou brava


-O que vocês acha de irmos visitar a tia Lia ? – ela perguntou logo em seguida, ok, ela não é bipolar.


-a tia Lia ainda é viva? – franzi o cenho.


-lógico, ela só tem 87 anos, esta no auge da sua vida.


-eu não te entendo mãe, a tia Lia com 87 anos é nova e eu com 28 sou velho?


-é velho por que precisa se casar, Tia Lia já é viúva então voltou a ser nova.


-ela guardou o bolo e lavou as mãos pela milésima vez por fim olhou para Dulce que tinha Lilly no colo e sorriu.


-posso segurar ?


-claro . – Dulce se levantou e entregou Lilly para minha mãe, seus olhos brilharam ao segurar a pequena.


-que graça, ela é a sua cara Ucker.


-ela não é minha filha legitima mãe. – falei pela milésima vez.


-ah não? Me explique essa historia.


Eu respirei fundo e voltei á contar toda a historia de Lilly para minha mãe, realmente seu problema com a memória estava piorando cada vez mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

4° -Lia, trouxe visitas para você. – Minha mãe falou abrindo a porta receosa, tia Lia sempre foi carrancuda e com a idade deve ter piorado. -eu não quero vistas, vá embora Raquel. -não é a Raquel, é a Alexandra. – ela abriu a porta e entrou dando espaço para que a gente entrasse também na casa p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais