Fanfics Brasil - capitulo 1 parte 1 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: capitulo 1 parte 1

1346 visualizações Denunciar


 


Capitulo 1


parte 1


-Ucker-


Tudo estava maravilhosamente bem,eu fazia de tudo para parecer o melhor cara do mundo para ela, cujo o nome eu não sei, só sei que é uma loira, muito atraente com seios fartos e um belo traseiro, eu estava quase a convencendo de se deitar em minha cama quando ouço alguém abrir a porta e minha mãe aparece com o rosto tão vermelho quanto o sutiã da gata loira, minha mãe estava tão nervosa que fiquei brocha de um minuto para o outro, ela gritava comigo como se fosse meu despertador, e como aqueles filmes onde a pessoa esta sonhando e vai voltando para a vida real aos poucos, assim foi comigo, bati no despertador ao lado no intuito de desligar esse maldito mas não consegui tentei mais duas vezes e já irritado peguei aquele amaldiçoado e taquei ele contra a parede, ele deu seus últimos “pipipi” e falhou sinalizando que a paz que eu tanto queria estava de volta, me virei para o outro lado da cama e tentei ao Maximo voltar para o meu sonho – tirando a parte em que minha mãe entra no quarto – quando a maldita campainha toca freneticamente umas 10 vezes era meio obvio saber que era a ruiva, mais as 7:00 da manha ela não estaria acordada, ou estaria?


-Duuulce, eu quero dormir vai embora! – falei sonolento, sem resposta dela me levantei contrariado e fui até a sala arrastando meus pés pelo assoalho da casa, abri a porta e um vento forte me fez tremer, olhei para um lado e para o outro e não achei vestígio de ninguém – muito menos de uma ruiva- esses meloques da vizinhança não tem mais o que fazer, fechei a porta e então ouvi um gemido fraco anunciando um choro virei para porta e abri a mesma, olhei para o chão e dentro de uma caixa de papelão tinha uma pessoinha tão pequeno e frágil que poderia ser quebrado se pego de qualquer jeito. Sem saber o que fazer corri até meu quarto peguei meu celular e enquanto eu discava voltei para a porta e fiquei olhando aquele pequeninho se remexer na caixa.


-Uckeerr seu maldito, estava quase beijando o zac efrom e você me acorda – ela falou chorosa e sonolenta do outro lado da linha.


-não ta fácil pra mim também, primeiro minha mãe e meu despertador me impede de pegar uma loira gostosa e depois eu encontro um bebe na porta da minha casa, o que eu faço em?


-como assim sua mãe te impe... Espera ai, um bebe? Tipo bebe de verdade? Na porta da sua casa?


-não Dulce, uma boneca que chora respira e faz coco na casinha do cachorro, claro que é um bebe de verdade.


-hey, ta cedo de mais para você começar dar suas crises de estresse.


-ta mais me fala o que eu faço?


-e eu vou La saber?


-Dulce você é mulher, tem instinto materno, me diz o que eu faço.


-não é por que eu sou mulher que eu tenho instinto materno, eu não me dou bem com crianças.


-ta, mas me ajuda, você deve saber mais do que eu.


-ta, primeiro tira ele da porta da sua casa, o coitado deve estar congelando.


Segurei a beirada da caixa e a puxei para dentro de casa, e depois fechei a porta e o bebe começou a chorar esgoelado.


-o que você fez ucker? Eu to ouvindo ele chorar.


-eu só coloquei ele pra dentro de casa, e agora o que eu faço.


-você tem que esquentar ele.


-e como eu faço isso?


-como você esquenta uma mulher quando quer pegar ela?


-abraço.


-então faça isso.


-abraçar? Ele é muito pequeno eu vou quebrar.


-não vai não... Abraça ele e cobre com algo bem quentinho, eu estou indo pra ai.


- ok.


Desliguei meu celular e tentei de vários modos pegar a criança sem parecer que eu estava o machucando, e por fim consegui , deitei ele em um dos meus braços e com o outro o envolvi trazendo para mais perto de mim, e só depois percebi que eu estava balançando meu corpo de um lado para o outro e fazendo um som de “shii” com a boca o que funcionou pois o bebe acabou adormecendo, me sentei no sofá e fiquei esperando Dulce. Ouvi a porta abrir e Dulce apareceu com algumas sacolas na mão.


-estou vendo que esta se saindo muito bem – ela falou indo até a cozinha e largando as sacolas sobre o balcão depois voltou até a sala.


-é, acho que estou. – olhei para a criança no meu colo que mesmo dormindo profundamente  bocejou formando um perfeito “o” com a boca.


- ela é uma graça. – Dulce passou a Mao na cabeça do bebe.


-ela?


-provavelmente é uma menina, esta com roupinha rosa, tapado – ela deu um tapa na minha cabeça.


-au, eu falei que não sei nada de bebes.


-o que é isso? – ela disse olhando para caixa, dentro dela tinha uma carta um tanto amassada, ela pegou a mesma abriu e leu em voz alta.


-“bem, pelo tamanho da sua casa provavelmente você tem muito dinheiro, e espero que também tenha uma esposa ou alguma companheira para que te ajude a cuidar dela, me desculpe por isso mais eu simplesmente não tinha como cuidar dela, tenho apenas 15 anos e o pai dela já ameaçou de me matar se eu desse a luz á ela, eu fugi de casa para te-la pude cuidar dela por um mês ( ela tem um mês e dois dias), mais agora eu não posso ficar com ela, sei que fará a coisa certa, por favor, cuide da minha pequenina, prometo voltar para pega-la quando eu puder, o nome dela é Lilly.”


-CONTINUA-


Proximo cap foto da pequena Lilly para voces :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  capitulo 1 Parte 2 -minha nossa. – falei tão impressionado quanto Dulce enquanto lia a carta. -15 anos, a mãe dela tem 15 anos. – Dulce falou chocada apontando para a bebe. -ta, sabemos que o nome dela é Lilly e que tem um mês de vida só isso... O que vamos fazer? -eu não sei. -ta... O que deveríamos f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais