Fanfics Brasil - 6° Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo:

873 visualizações Denunciar


 



A noite realmente não foi uma das melhores, Lilly acordava com mais freqüência e o único colo que ela queria era o de Dulce, o que me deixou desapontado.


 


-ela esta com febre. -  Dulce falou guardando o termômetro, Lilly se remexeu na cama ensaiou um choro,fez bico e chorou.


 


Mesmo receando que ela não fosse querer meu colo, eu a peguei, a deitei em meus braços e a trouxe para mais perto do meu peito, ela se encolheu contra meu corpo ainda chorando, eu me senti muito ruim por não saber o que fazer, seu choro dizia que ela estava com dor.


 


-vamos levá-la ao médico. – falei enquanto Dulce voltava do meu closet, colocou uma touca na cabeça da pequena.


 


-vamos.


 


Entreguei Lilly para a mesma que aninhou a pequena em seu colo cobrindo a mesma com uma manta pequena e rosa, peguei a chave do carro e partimos para o hospital mais próximo,entramos na recepção do hospital e sem perder tempo fui até a recepção, Lilly ainda chorava no colo de Dulce, o que nos deixava mais preocupado.


 


-ela esta com febre e não para de chorar e precisamos de um médico. – falei sem parar, a recepcionista nos olhou por cima dos óculos.


 


-são pais de primeira viajem?


 


Assentimos


 


-tudo bem, deixe-me ver essa criança. – ela saiu de traz do balcão a olhou para Lilly no colo da Dulce.


 


-veja, mãozinhas na orelha – ela apontou para Lilly que chorava manhosa com as mãos esfregando as orelhas. – ela esta com dor de ouvido. – a recepcionista calmamente voltou para seu posto.


 


-como você sabe? Cade o médico? – Dulce falou.


 


-eu sou a médica pediatra querida.


 


-se é médica por que esta na recepção? – quando falei isso outra mulher apareceu, agradeceu a tal médica, a mesma saiu da cadeira para que a outra se sentasse, eu e Dulce olhamos sem entender. Ela pegou um papel escrever algo e me entregou, tentei ler a letra ilegível e acabei desistindo por preguiça.


 


-á duas quadras daqui tem uma farmácia 24h, passe lá e entregue essa receita, e não sou a recepcionista, eu apenas fiquei no lugar dela por um tempo enquanto ela resolvia um problema, enfim, e filha de vocês esta com dor de ouvido, venham até minha sala.


 


Ela caminhou por um corredor eu e Dulce seguimos a mesma, ela pediu para que deitasse ela em uma cama de hospital, Dulce o fez e Lilly chorou mais ainda, a doutora pegou um aparelho e pos nos dois ouvidos de Lilly, e depois mediu sua febre.


 


-como eu disse, dor de ouvido, ela esta com a vacinação em dia?


 


-como assim? – Dulce perguntou olhando para a doutora fazendo careta.


 


-a ficha de vacina dela, esta com vocês?


 


-ficha de vacina? – Dulce e eu falamos juntos, a doutora nos olhou preocupada.


 


-ô céus, quantos meses ela tem?


 


-dois. – falei.


 


-e ela nunca teve nenhuma vacina? Voces são os pais dela de verdade?


 


-sim, quer dizer não, explique-se. – cruzei os braços.


 


-explique-se vocês, o que vocês são dessa criança?


 


-pais.


 


-isso esta confuso, OH céus, são seqüestradores? – a doutora arregalou os olhos, pegou Lilly no colo e a protegeu com seus braços.


 


-lógico que não. – Dulce bufou – foi explicar tudo ok. – a doutora assentiu, Dulce olhou para o crachá no jaleco da mesma e por fim falou – Maite, essa criança apareceu á um mês atrás na porta da casa dele – ela apontou para mim – e então estamos cuidando dela, a mãe da menina deixou um recado dizendo que voltaria para pegá-la, o que não vamos deixar é claro, mais enfim, ela nunca havia ficado doente, então nunca a trouxemos á um médico.


 


-oh céus, eu não sei quem é mais louco, vocês ou a mãe dessa pobre garotinha. – ela olhou para Lilly que ainda chorava.


 


-ele é muito bem cuidada em casa, até a levamos para passear e conhecer a avó hoje á tarde e...


 


-esta explicado – Maite me interrompeu e entregou a pequena para Dulce – por algum acaso, vocês ligaram musica ou abriram as janelas do carro, ou por algum descuido esqueceram de colocar uma toquinha na cabeça dela durante essa viajam?


 


-não colocamos toquinha. –respondi pensativo.


 


-pois bem, talvez a mistura de vento e musica deve ter machucado o ouvido dela, dando uma leve inflamação, o remédio que receitei á algum tempo atrás ira resolver o problema, e sobre a ficha de vacina dela, vocês terão uma agora, mas espera, se não tem ficha de vacina, não tem certidão de nascimento – eu e Dulce nos entreolhamos- OH céus, Oh céus, eu ainda vou enlouquecer – Maite disse por fim colocando as mãos na cabeça e olhando para o teto.


 


-poderia nos ajudar com isso? – Dulce falou, Maite a olhou com reprovação, respirou fundo e mudou o semblante para compreensiva.


 


-eu já passei pela mesma coisa, eu tenho uma filha que eu encontrei em um lixo, na época estava estagiando em outro hospital na Califórnia, eu me comovi com ela e adotei a pequena, mas pelo fato de estar cursando pediatria, eu sabia sobre os direitos e deveres da criança, e vocês não estão cumprindo com isso.


 


Eu e Dulce permanecemos em silencio.


 


-pois bem, eu gostei e vocês, e vejo que ela é muito bem cuidada, não é todo pai que sai com seu filho em plena madrugada para ver uma infecção de ouvido ou uma simples febre, eu irei ajudá-los, mas preciso que estejam aqui amanha ás 6:00 da manha.


 


-tudo bem. – Dulce assentiu.


 


-então, passem na farmácia, compre o remédio, e uma receita caseira que funciona, apenas coloque uma bolinha de algodão em cada ouvido e cubra com uma touca, ela ira melhorar.


 


-Muito obrigada Maite. – Apertei sua Mao em gesto de cumprimento.


 


-Estaremos aqui amanha ás 6:00. – Dulce confirmou, as duas se abraçaram.


 


-acho que nos veremos bastante depois de hoje, podem me chamar de Mai.


 


-thau Mai! – falamos juntos e saímos da sua sala, indo em direção ao estacionamento, peguei o carro e partimos para a farmácia mais próxima.


-CONTINUA-


HAHA PAPAIS TOTALMENTE FORA DO ASSUNTO (FILHOS), ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E DESCULPEM A DEMORA GENTE...EU ESTAVA COM UM BLOQUEI F@DA VIU...NAO CONSEGUIA PENSAR EM NADA...MAS FINALMENTE CONSEGUI...E FIZ ESSE CAP ENQUANTO MINHAS MÃOS BRIGAVAM COM O FRIO E AS TECLAS DO PC...(FRIO INTENSO)MAIS EMFIM...ESPERO MESMO QUE TENHAM GOSTADO...ESPERO NUNCA MAIS VOLTAR A DEIXAR A WN POR TANTO TEMPO ASSIM..ESPERO QUE AINDA TENHA AS MINHAS LEITORAS FIES AQUI PARA COMENTAR...E GENTE NAO VOU RESPONDER COMENTARIO POR COMENTARIO PQ EU NAO SEI DAONDE PAROU, MESMO ASSIM MUUITO OBRIGADA Á TODAS QUE COMENTARAM EU FICO MUITO FELIZ MESMO QUE ESTAO GOSTANDO E QUE SENTIRAM A FALTA DA WN...EM BREVE GRANDES EMOÇOES, COMENTEM E MAIS UMA VEZ>>>DESCULPA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

7° Em casa, fizemos o que a doutora havia falado, Lilly demorou um pouco até por fim adormecer, olhei no relogio era 3:00 da manha, Dulce suspirou aliviada ao ver Lilly dormindo em meus braços. -que bom, vou poder dormir. – ela se jogou na minha cama. -escuta, não querendo começar uma discução ás tres da madrugada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais