Fanfics Brasil - Parte 2 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: Parte 2

17 visualizações Denunciar


 


capitulo 1


Parte 2


-minha nossa. – falei tão impressionado quanto Dulce enquanto lia a carta.


-15 anos, a mãe dela tem 15 anos. – Dulce falou chocada apontando para a bebe.


-ta, sabemos que o nome dela é Lilly e que tem um mês de vida só isso... O que vamos fazer?


-eu não sei.


-ta... O que deveríamos fazer?


Dulce se sentou ao meu lado, respirou fundo tocou sua barriga e me olhou decidida.


-vamos por partes, agora estou com fome então vamos comer e dar comida para ela.


-dar comida? Que tipo de comida? E ela esta dormindo sua biruta.


-leite! Bebes tomam leite e não se preocupa que eu já providenciei isso... Ah e sobre ela estar dormindo, bebes são inconvenientes eles adoram acordar ou dormir ou fazer coco ou fazer xixi nas horas erradas, então vou deixar pronto o leite dela e quando ela acordar você esquenta o leite e da pra ela.


-você não tinha me dito que não se da bem com crianças?


-e não me dou, mais em um caso desse agente tem uma noção do que se deve fazer.


-e depois me fala que não tem instinto materno – murmurei.


-posso até ter, mais não irei colocá-lo em pratica.


- hey, hey, como assim? Você tem que botá-lo em pratica, eu não sei cuidar de criança.


-eu irei te ajudar uckersito – ela passou a Mao no meu rosto – relaxa... Tenho certeza que depois dessa experiência não irei pensar jamais em ter filho. - ela murmurou olhando para o nada.


-ufa, pensei que iria me deixar na Mao.


-eu sou sua melhor amiga ou não sou?


-você é.


-então eu irei te ajudar poxa! – ela falou ofendida e voltou a preparar omelete, Lilly se mexeu no meu colo e ensaiou um choro eu voltei a fazer o mesmo “shiii” com a boca e balançar meu corpo e ela relaxou o corpo e não demorou muito para a forma de um “o” aparecer na sua boca de novo.


-nunca imaginei você ninando um bebe, é bonitinho – Dulce falou e depois riu – acho bom colocar ela na sua cama, deve estar machucando o corpo dela. – ela falou enquanto colocava o leite quente na mamadeira.


-e se ela fizer xixi?


-ela esta de fralda. – Dulce apalpou o bumbum da bebe.


-e se acontecer de tipo... A fralda estourar? Meu colchão é italiano.


-ucker fralda não é camisinha, elas não estouram seu burro!


-a ta, tenha calma comigo eu falei que não conheço nada de bebes... Espero que a mãe dela venha logo buscá-la. – sai resmungando e com muito cuidado deitei ela na minha cama, cobri ela e me certifiquei de que ela não teria perigo de cair da cama e a circulei com travesseiros, abri um pouco a cortinha – sei que crianças tem medo do escuro – e sai deixando a porta aberta.


- o café esta pronto. – falou Dulce eu me sentei ao seu lado na mesa e apreciei o maravilhoso café da manha, Dulce tem uma Mao de anjo para cozinhar.


-você poderia tirar uma folga hoje, para me ajudar a cuidar dela.


-não posso fazer isso, minha loja precisa de mim – ela tomou mais um gole de chá, e eu fiz a carinha mais meiga que pude – ucker tira essa cara, eu não vou tirar folga nenhuma.


-você poderia dar uns créditos a Any e deixar ela no comando.


- se eu fizer isso minha loja vai ficar parecendo a casa da Barbie.


-o que eu vou fazer hoje com essa criança na minha casa? Eu sou um homem de negócios eu não tenho tempo para isso.


-você esta de férias – ela falou com tom de obvio passando geléia em uma fatia de torrada.


-ta mais isso não quer dizer que eu devo passar as minhas férias cuidando de uma criança de um mês de vida, que chora e faz coco.


-o que você quer fazer então? Por ela naquela caixa de novo e jogar ela na porta de outra casa? – ela falou bem irritada.


-claro que não, até parece que não me conhece eu não teria coragem de fazer uma covardia dessas. – tomei um gole de café.


-eu vou te ajudar, eu já falei isso.


-então tira folga – fiz de novo a carinha mais fofa que pude e ela puxou minha orelha fazendo minha cara doce e meiga se transformar em uma cara tensa e com dor. – ai ai sua maluca.


-já falei pra não fazer essa carinha... Vou ver o que posso fazer por você ok?!


-e o que isso quer dizer?


-quer dizer que hoje eu irei para a loja, e penso se tirou folga ou não.


- e eu faço o que hoje?


-bem eu trouxe algumas fraldas, pomadas de assadura, talco, mamadeira e chupeta, mais acho que não é o suficiente para cuidar de um bebe.


-o que você quis dizer com isso?


-aqui na vizinhança tem uma loja com artigos infantis, de uma passada La e compre tudo que esta aqui – ela me entregou um papel, uma lista de uma folha e meia.


-tudo isso?


-vai mendigar dinheiro agora Christopher Uckermann, o cara que da carro do ano pras suas putinhas. – ela falou brava e irônica ao mesmo tempo.


-claro que não.


-então, compre tudo que esta ai, é o básico.


-como você sabe disso?


-algumas mães vão à minha loja e falam sobre essas coisas, torça para que uma vá La hoje para que eu tire todas as duvidas.


-vou torcer.


-agora eu tenho que ir, já esta tarde.


-é 8:30, e quando ela acordar? E se ela fizer coco? Ela é muito pequena eu tenho medo de machucar.


-ucker estou tão insegura quanto você.


-mais você é mulher e eu sou homem, você é mais delicada e eu sou um brutamonte.


-finalmente fez jus ao apelido que te dei, sim, você é um brutamonte... Mais é um brutamonte com um coração enorme e mãos delicadas.


-mãos delicadas? Eu não tenho mãos delicadas Dulce Maria!


-tem sim querido. – ela se levantou na cadeira mordendo mais um pedaço de torrada – bye! – segui ela com o olhar até sumir sala á dentro, ouvi a porta bater e um choro agudo vir do meu quarto.


-minhas férias estão acabadas.


-CONTINUA-


spaniccolunga: Seja bem vinda florr *-*, vou dar uma passada na sua web ok :), é muito bom ter voce aqui e muito obrigada por comentar!!


bellamorais2: Seja bem vinda amore *-*, que bom que gostou fico muito feliz meesmo, muito obrigada por comentar!!


bia_s2: Seja bem vinda aqui também *-*, que bom que a historia chamou sua atençao, fico feliz que tenha gostado, muito obrigada por comentar :)


angy: Seja bem vindaaa *-*, que bom que gostou e que chamou sua atençao flor *-* muito obrigada por comentar.


ana_vondy: Seja bem vinda,é bom saber que esta lendo :), obrigada por comentar flor!


heloisauckermann: Seja bem vinda*-*, é bom saber que gostou e achou interessante, obrigada por comentar.


Meninas estou muito feliz por voces terem comentado, cap dedicado á todas voces*-*, em breve postarei mais um cap :).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

capitulo 1 parte 3 Depois de muita luta acabei descobrindo que o que Lilly sentia era fome, esquentei o leite da mamadeira, me sentei no sofá da sala com ela no meu colo, coloquei o bico da mamadeira em sua boca e ela logo abocanhou o mesmo e começou a mamar, parecia que estava á dias sem comer, ela mamou quase todo o leite que tinha na mamadeira eu co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais