Fanfic: Pequena Cupido
11°
Olhei pela janela, Dulce entrou no carro, se demorou um pouco e por fim deu partida no carro e partiu, suspirei e senti Paola segurar meu ombros.
-está tudo bem? – ela perguntou gentil.
-está, é só que é meio estranho passar o dia dos pais sem a pequena. – caminhei até o sofa e me joguei no mesmo bufando.
-Ucker, tem certeza que é só isso? – ela disse franzindo o cenho, se sentando ao meu lado.
-claro, por que?
-voce...Me disse há um tempo atrás que não sente mais nada pela Dulce – ela passou a lingua nos labios e continuou – ás vezes eu desconfio disso.
-voce tem alguma coisa contra Dulce?
-claro que não, Dulce é uma ótima pessoa, não existe motivo para que eu tenha mágoa dela, ela que implica comigo.
-tem ciumes dela? – franzi o cenho.
-bom, voces são amigos, é meio dificil pra mim, entende? Aliás, não me deve satisfaçoes não estamos namorando.
Ela sorriu simpática, respirei fundo sentindo a indireta me acertar em cheio, aliás, qual seria o problema de namorar com Paola?
-Que tal abrir os presente? – ela perguntou mudando de assunto.
-claro, mas esse eu não quero abrir – peguei a caixa que Dulce havia me presenteado e pôs o mesmo no chão ao lado do sofá.
-Tudo bem, voce que sabe, abre o meu entao!
Eu assenti e peguei o pequeno embrulho no qual havia dois ingresso.
-eu sei que voce gosta dos New York Giants, vai ter um jogo nesse final de semana, pensei que gostaria de ir.
-uau! É perfeito! – eu realmente estava encantado com o presente, ver meu time favorito jogando ao vivo e á cores era realmente magnifico, sem mais delongas abracei a mesma que retribuiu ao abraço.
Logo depois abrimos a garrafa de vinho tinto que Paola havia trago, Bebemos a garrafa inteira em meio á risos e conversas descontraidas, e agora tudo já estava mais animado e dançava-mos ao som de Henrrique Iglesias pela sala, com começou tocar uma musica lenta, Paola segurou em meu ombro e eu deslizei minha mao em sua cintura e a trouse para mais perto e entao começamos a dança lenta, quando entao tomei a deciçao que talvez mudaria o rumo da minha história.
-Paola, quer namorar comigo?
-CONTINUA-
Amanha mais um cap para voces *-*
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
12° - O que? Está falando sério? – ela perguntou incrédula enquanto carregava nos lábios um sorriso bobo. -claro que estou, quer ou não quer? -Ucker não se precipite, estamos bebados e... – antes que ela terminasse eu a interrompi. -eu estou na minha mais sã consciencia e mais uma vez te pergunto, quer namo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 346
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04
Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly
-
thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47
Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50
contnua
-
Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46
Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS
-
gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10
Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly
-
jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43
continua
-
Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50
Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...