Fanfics Brasil - 12° Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: 12°

754 visualizações Denunciar


12°


- O que? Está falando sério? – ela perguntou incrédula enquanto carregava nos lábios um sorriso bobo.


-claro que estou, quer ou não quer?


-Ucker não se precipite, estamos bebados e... – antes que ela terminasse eu a interrompi.


-eu estou na minha mais sã consciencia e mais uma vez te pergunto, quer namorar comigo?


Ela olhou nos meus olhos, por um momento ficou em silencio com um sorriso de canto embelezando seu rosto.


-é claro que aceito. – sem delongas segurei seu quaixo e toquei seus lábios no meu iniciando um beijo calmo sentindo o gosto do alcool de sua boca, então ouvimos a campainha tocar eu me desvencilhei dela e entao olhei para a porta,já imaginando quem poderia estar atrás daquela porta, me separei de Paola e caminhei até a porta abrindo a mesma, olhei pasmo para a pessoa que me encarava seu semblante extremamente sério, seu queixo trincando enquanto bufava de raiva, sem esperar eu me pronunciar Pablo entrou em minha casa andando como um louco pela minha sala.


-onde está Dulce? – ele perguntou extremamente furioso passando por paola como se ela não estivesse ali caminhou até meu quarto, eu o segui, meu punho se fechou enquanto me aproximava dele que agora vasculhava cada canto do meu quarto.


-O que pensa que está fazendo? Dulce não está aqui!


-eu liguei para ela e ela não atendeu, deve estar por aqui, afinal, são amiguinhos não é mesmo?- ele falou ironico enquanto me encarava, seu peito estufado e seus ombros rigidos a postura reta tentando se mostrar mais alto do que eu ou ao menos do mesmo tamanho o que foi impossivel.


-Se não percebeu ainda, Dulce não está aqui e eu estou com visitas, agora pode me fazer o favor de sair da minha casa?


-Como vou ter certeza de que não sabe sobre Dulce?


-se não percebeu Lilly não está aqui, Dulce veio buscar ela para passar o dia com menina.


-dane-se a Lilly, aquela cocozenta, eu quero a Dulce.


-Nunca mais ouse falar assim da Lilly entendeu? – falei com os dentes trincado enquanto segurava a gola da sua camisa, quase o enforcando .


-Vamo parar com isso?! – Paola falou segurando meu braço, eu respirei fundo antes de soltá-lo e entao o fiz, Pablo arrumou a roupa.


-quero que ligue para ela. – ele falou.


Eu bufei e revirei os olhos, tirei meu celular do bolso e disquei o numero da ruiva, a mesma não atendeu.


-CONTINUA-


camillatutty: Mas a Dul nao terminou com o pablo amore `-`, Obrigada por comentar :D


alwaysvondy: sentimentos bipolares mudando a cada capitulo hsuahush, eu nao tenho nada contra a Paola nao viu `-`, Obrigada por comentar!


sharonvondy60: hushaushua ri cou o seu "sem comentário", continue comentando mesmo que esteja sem comentario ok? shuahs Um abraço.


anni_perico: menina, espero que sua mão esteja menos dolorida `-`, nao faça mais isso ok?suahsh Obrigada por comentar!


nanda_:  pois é, dois burros e cabeças ocas, e a pobre da Liily é que sofre...Obrigada por comentar flore! *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

13° -Ela não atende – comentei logo depois que liguei pela terceira vez. -liga de novo – Paola me sugeriu, eu assenti, Pablo permaneceu de frente para mim me encarando como se eu fosse a pior ameaça para ele, após algumas chamadas finalmente ela atendeu, ouvi a risada de Lilly e logo depois a dela. -Alo? – ela falou se recuperand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais