Fanfics Brasil - 13° Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: 13°

770 visualizações Denunciar


13°


-Ela não atende – comentei logo depois que liguei pela terceira vez.


-liga de novo – Paola me sugeriu, eu assenti, Pablo permaneceu de frente para mim me encarando como se eu fosse a pior ameaça para ele, após algumas chamadas finalmente ela atendeu, ouvi a risada de Lilly e logo depois a dela.


-Alo? – ela falou se recuperando da possivel crise de riso.


-onde voce está? Por que não atendeu esse telefone?


-ou!ou! Não te devo satisfaçoes esqueceu?


-claro, mas talvez voce deva satisfaçoes ao seu futuro marido.


-Como assim? Pablo está ai?


-está sim e adivinha? Ele conseguiu estragar meu dia como sempre fez, isso não é novidade não é mesmo?


-não vai me dizer que voce estava prestes a comer a Paola e ele apareceu? – ela riu divertida.


-Eu realmente não estou com humor, tire ele daqui agora ou eu acabo com a vida dele. – o encarei trincando os dentes o mesmo recuou um passo para tras.


Ouvi a mesma bufar, comentar algo para alguem e por fim dizer:


-diga a ele aparecer em minha casa daqui 10 minutos.


-e posso saber onde esta?


-não te devo satisfaçoes se esqueceu? – ela me lembrou com um tom de ironia.


-mas Lilly me deve satisfaçoes, e quero saber aonde Lilly está?


-na casa de uma amiga – ela bufou.


-desde quando uma criança de 3 meses tem amiga?,


-desde quando a mãe dela encontrou uma amiga que tem uma linda garotinha de 4 meses.


-certo, quero Lilly devolta em uma hora ok? Já é tarde!


-escuta, eu sei cuidar da minha filha, não se preoculpe, apenas mande meu recado ao Pablo – ela não esperou eu falar e desligou o celular, bufei e encarei o baixinho.


-hey, toco de amarrar jegue, sua namoradinha falou para voce vazar pra casa dela que em dez minutos ela aparece por lá.


-mais respeito comigo seu imbecil. – ele fechou o punho vindo em minha direção, Paola se pos na frente de nós dois e entao ele parou e me ancarou bufando de raiva.


-baixinha invocada, vaza daqui anda! – falei calmamente, abri a porta da da sala, ele demorou um pouco e por fim saiu, fechei a porta e bufei.


-é cada uma que me aparece.


-Ucker eu vou indo pra casa, está tarde.


-que? Não! Não vai!


-vou sim – ela riu – amanha agente se ve ok? – ela falou carinhosamente enquanto acariciava meu rosto.


-tudo bem – sorri – Obrigado pelo presente, eu adorei ! – segurei seu rosto e lhe dei um beijo rápido, logo depois ela saiu, fechei a porta e entao caminhei até o sofá e vi a caixa que Dulce havia me presenteado, a curiosidade de ver o que tinha ali me preencheu, eu me sentei no sofá e peguei a caixa, colocando a mesma sobre o criado mudo, puxei a ponta da fita azul que se desmanchou e caiu no chao eu abri a mesma, tinha um monte de papel de jornal eu afundei minha mao dentro da caixa jogando os papeis de jornal para fora da mesma e por fim encontrei meu presente tirei ele de dentro da caixa,mordi o lábio, era um porta retrato onde eu, Dulce e Lilly sorriamos sentados no banco da praça, eu me lembro daquele dia.


“Lilly olhava atentamente as crianças brincando no parque, quanto eu e Dulce estávamos sentado em um dos banco de madeira, a pequena balbuciava sons indescritiveis mas que dizia que ela estava feliz em estar ali, quando uma mulher com uma máquina fotográfica apareceu.


-Com licença, eu vi voces rindo e parecem tão felizes, são uma bela familia, voces deixaria eu tirar uma fotografia?


Eu e Dulce no entreolhamos e por fim rimos.


-é claro! – ela falou, a mulher supostamente uma fotografa posicionou a camera no olho, agente se arrumou, Lilly agora em meu colo enquanto Dulce segurava a mão da pequena, olhamos para a camera e como mágica no exato momento em que a fotografa apertou o botão de disparo Lilly riu graciosamente.


-ficou linda! – disse a fotografa encantada, ela nos mostrou a foto que realmente expressava o que sentiamos nesse momento, felicidade.


-Que linda! Como eu faço para voce me mandar essa foto? – Dulce perguntou.


-eu posso te passar ela por e-mail.


Dulce assentiu, passou seu e-mail para a fotografa e entao a mulher com sorriso doce saiu, deixando agente com longos comentários sobre a foto”


Aquele dia foi um dos dias mais felizes da minha vida, era algo tão simples, repirar o ar livre, rir das crianças enquanto elas brincavam no parque, imaginar que Lilly daqui alguns anos estaria brincando no parque também, mas estar ali e imaginar tudo isso ao lado de Dulce, fazia simplismente tudo ser mágico.


-CONTINUA-



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em breve...   Mais uma parceria entre Ninamenina & Maguta !      


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais