Fanfics Brasil - 36 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: 36

680 visualizações Denunciar


 


cap 36


A campainha tocou, eu me levantei, guardei o porta retrato na caixa e abri a porta.


-oi – ela falou sem graça, Lilly dormia em seu colo, abri espaço para que ela entrasse, ela o fez.


-se acertou com o pablo? – perguntei quando fechei a porta, agora eu pegava Lilly de seu colo, aninhamdo a pequena em meus braços.


-sim, quer dizer, mais ou menos – ela bufou e se jogou no sofa fazendo um bico enquanto cruzava os braços, como uma criança birrenta.


-o que aconteceu? – ela me olhou desfazendo o bico – quer dizer, só me diga se quiser dizer, afinal, não me deve satisfaçoes.


Ela bufou de desdem.


-larga de cu doce Ucker, que palhaçada essa em?! Minha nossa, somos amigos de séculos, pra que isso agora?


-eu prometi á voce que não me intrometeria mais, lembra?


-voce nunca se intrometeu na minha vida, voce é meu amigo, meu melhor amigo! – ela se levantou e ficou de frente para mim a cabeça erguida para me olhar nos olhos – e saiba, que se eu não estivesse com o Pablo, voce seria a primeira pessoa com quem eu pensaria em me casar.


Minha boca se abriu levemente, as palavras da ruiva ainda ecoavam em minha cabeça, eu não estava acreditando no que estava ouvindo.


-tarde demais pra me dizer isso não acha? – perguntei agora já recomposto da carga de informações que eu havia recebido.


-por que? – ela franziu o cenho.


-eu estou com a Paola.


-Que?! Mas como? Namorando?


-sim. – dei com os ombros. – mas enfim, deixa eu por a Lilly na cama.


Caminhei até o quarto, sendo seguido por Dulce.


-espera, me explica isso, quando que voce...pediu? Ou aquela vaca atirada que te pediu em namoro?


-eu pedi, claro!


-Mas como voce pode fazer isso?


-eu não vi mal nisso – dei com os ombros e coloquei Lilly no berço, a pequena se remexeu sem ensaiar choro, logo ela já estava quieta repirando fundo.


-aliás, Não sei por que é tão revoltada com a Paola, ela é uma ótima pessoa e disse que não tem nada contra voce.


-Voce que pensa, ela é uma mentirosa! Ela me odeia e esta com voce só para fazer inveja em mim.


-então eu sou motivo de inveja? – franzi o cenho.


-não! Voce sabe o que eu qui dizer!


Resmunguei e sai do quarto sendo seguida por ela.


-voce não sabe o que quer da vida não é mesmo? Primeiro se declara para mim e depois pede a Paola em namoro?! – ela falou incrédula, eu me virei de supetão o que fez ela freiar os pés.


-tudo o que eu queria, era estar com voce, te amar, passar o resto da minha vida ao seu lado, mas do que adianta isso tudo se voce está com o Pablo,voce não pode ter os dois Dulce e voce pelo jeito já se decidiu não é mesmo? Escolheu á pablo, então encare as consequencias agora, voce tem um noivo que te trata mal e sabe-se lá por que voce ainda está com ele, e agora eu estou namorando e sabe por que? Por que eu me cansei de te esperar, voce sempre preferiu os outros, eu sempre estive do seu lado quase gritando “Hey sua nanina eu te amo!” e voce não me dava ouvidos, eu cansei de voce, eu quero viver, eu mereço ser feliz e Paola esta me dando essa felicidade.


-deve estar dando outra coisa também por que olha – ela provocou cruzando os braços.


-cala a boca Dulce. – resmunguei e me joguei no sofá.


-não me manda calar a boca ok?Aliás, eu tenho um motivo para estar com pablo, um motivo que para mim é muito importante.


-e qual é?


-não posso falar.


-pensei que fosse o seu melhor amigo.


-e é, mas isso eu não posso falar.


-está escondendo algo, e eu quero saber.


-eu já disse, não vou contar, mas é importante, pra mim pelo menos é.


Presentinho para voces, eu fiquei duas semanas sumidas gente foi pq uma semana eu fiquei sem net e a outra eu fiquei sem tempo rsrs, mas esta ai *u*, e esta no inicio "cap 36" pq a desmiolada aqui fez o presente de férias e era apenas 5 caps e eu continuae asiajisj e dai deu 13 caps `-`...e quando fui ver na real estamos no cap 36, entao tá certo e explicado rsrsrs.


é hoje pessoal REBELDEE, estou muerta! falta 4 horas para começar *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Dulce diga logo, por que ainda esta com o pablo? – ela me olhou com os olhos marejados, encolhi os olhos para logo os arregalar. -não vai me dizer que você está grávida?! -claro que não seu maluco! -e então é o que – respirei aliviado -somos amigos não é mesmo? -claro! -promete que não co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais