Fanfics Brasil - -39- Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: -39-

717 visualizações Denunciar


-39-


Eu queria muito que Dulce estivesse aqui agora, Lilly estava muito chorosa e eu muito sonolento, estava impossível ter um trato com ela agora.


-Lilly por favor você dorme comigo se parar de chorar.


Insisti mas foi em vão, ela não cessava o choro, fome? Será? Mas ela mamou antes de dormir...aarrg, entes que ela derruba a casa com o seu choro decidi fazer mais uma mamadeira cheia de leite, o que foi jogado fora por que ela rejeitou, cantei, brinquei, fiz massagem, toquei a fralda, dei remédio e nada, minha calma estava esgotada eu já estava desesperado quando não pensei duas vezes em pegar meus celular e discar o numero da ruiva.


-alo Dul?


-infelizmente – ela falou sonolenta – o que você quer a uma hora dessas em Ucker?


-a Lilly não para de chorar.


-ela não esta com fome?


-não! Nem fome, nem cólica, nem dor de ouvido, nem nada!


-estou indo pra ai! – ela bufou e então ouvi um resmungo que não era dela.


-o Pablo ta ai?


-aham!


-e o que ele esta fazendo ai uma hora dessas?


-que pergunta mais idiota Ucker, mas enfim isso não importa, chego ai em dez minutos.


-cinco por favor! – implorei


-ok, o mais rápido possível!


Despedi-me agradecido e desliguei o celular, encarei a pequena que também me encarava com os olhinhos cheio de lagrima e a boca tremida.


-espero que ela resolva seu problema – comentei, Lilly resmungou e voltou a chorar, bufei e tentei acalma-la cantarolando uma musica qualquer sem sucesso, paciência era tudo o que eu precisava e eu estava a um fio de explodir, afinal tudo mudou em questão de meses, onde estará agora aquele antigo Christopher Uckermann? O pegador rico e bem sucedido? O cara onde tudo o que ele tocava se tornava lucro para si? Agora eu mais parecia um ogro com olheiras ate a ponta do nariz e como se não bastasse  havia dias que ou melhor meses que eu não aparecia na empresa e corria risco de ser demitido, sendo sorte ou azar meu chefe era meu melhor amigo e como melhor amigo ele não poupava castigos e minhas férias prolongadas seriam recompensadas com belos chingões e horas extra, contando o fato de que eu não atendi seus telefonemas nos últimos meses, não por que não quis mas por que eu sempre  estava ocupado trocando uma fralda ou preparando uma rodada de leite, esgotado talvez fosse a palavra certa para me definir agora, e Lilly não estava colaborando.


-CONTINUA-


bri.dmes: aawwnnn nega que bom *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

EM BREVE... Sinopse Quando o desfecho de uma historia de amor, não é um final feliz, ás vezes passamos á viver em um lugar frio chamado passado e ás vezes na escuridão da lembrança, mas sabemos que no fundo tudo o que queremos é um lugar ao sol. Talvez ele saiba disso, mas o frio que congelou sua alma esta o impedind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais