Fanfics Brasil - 46 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: 46

758 visualizações Denunciar


46


Não tenho duvidas de que rir da cara de bunda do Pablo é bem melhor do que chorar de amores pela ruiva, imbecil aquele Pablo, minha nossa.


Já em casa eu não conseguia parar de rir, me joguei no sofá massageando a barriga que já doía, a cara de bunda dele quando viu eu beijando a ruiva foi hilária.


-Ucker! – ouvi a voz feminina me chamar cantarolando, parei de rir e franzi o cenho.


-mãe? – perguntei sabendo que só ela tinha a cópia da chave da minha casa, mesmo assim achei estranho, o que aquela velha louca estava fazendo em casa?


-não bobinho, vem aqui! – a mulher riu e eu caminhei em direção do riso, parando em meu quarto onde estava Paola deitada sobre minha cama trajando apenas calcinha e sutiã, engasguei com a própria saliva e travei na porta.


-o, o que é isso? – perguntei sentindo a secura em minha garganta.


-presente para a Lilly, pensei em dar um irmãozinho para ela.


-mas...mas...mas a Lilly não precisa de um irmãozinho, só ela já esta bom. – por fim consegui fazer minhas pernas funcionarem e caminhei até Paola propriamente com uma cara de bobo.


-e você? – ela perguntou.


-eu o que?


-precisa de algo?- ela deslizou a mão pelo corpo parando no cós da calcinha e puxou a mesma mostrando um pouco da região intima.


-a...acho que sim, quer dizer, Paola você precisa se vestir.


-Como assim? Vai mesmo me deixar ir embora?


-é que a Dulce pode chegar aqui com a Lilly a qualquer momento e...


-minha nossa Ucker! Até parece que elas são seus problemas.


-e são!  Quer dizer, se a Dulce me ver na cama com outra, eu estou ferrado.


-COMO ASSIM? Você esta namorando comigo ou com a Dulce?


-não foi isso que eu quis dizer, você entendeu errado!


-cuidado com as palavras mocinho! – Paloma falou mansa e mudou as feições de brava para maliciosa, não sei como ela conseguia ser assim.


-não esta brava?


-não, eu sei que você esta nervoso com a minha presença aqui, sei que me quer.


-olha Paola, você é gostosa e tem uma bunda boa, mas eu realmente não posso fazer isso.


-por que não?


-por que esse ambiente com berço e cheiro de bebe não é legal sabe, acho que você deveria ir pra casa e outro dia agente se acerta. – ela revirou os olhos e me puxou pela gola da camisa fazendo meu corpo cair sobre si e por impulso fiquei sobre ela apoiando os braços na cama e ela não perdeu tempo e me beijou, deslizando sua mãe pequena e boba pelo meu corpo causando em mim arrepios, ela tirou minha camisa enquanto meus olhos permaneciam fechados e minha boca explorava seu corpo, seu gosto, seu cheiro e então já havia me esquecido de tudo ao redor, apenas me entreguei á aquele prazer, aquela sensação boa, tudo o que eu queria naquele momento era dar a ela prazer, foi quando aprofundei as caricias tirando sua pequena peça intima e comecei a brincar com minhas mãos em sua intimidade, a fazendo gemer, voltei a beija-la e me livrei de minha cueca e já não aguentando mais a penetrei, soltamos um gemido em uníssono.


-AAH Dulce! – minha voz saiu rouca de prazer e em questão de segundos percebi o que tinha falado e arregalei os olhos.


-o que você disse? – Paola falou incrédula.


-eu disse Paola! Paola! – tentei me defender.


-Dulce e Paola não dão para ser confundido Ucker! Seu imbecil! – ela me empurrou e saiu debaixo de mim e começou a vestir a roupa.


-aonde você vai? Paola você ouviu errado! Vem aqui! – pedi quase implorando.


-não fico mais nem um minuto aqui, aliás, esta tudo terminado entre nós.


-terminado? Por quê?


-você ainda pergunta? É um imbecil mesmo, um imbecil! – ela saiu do quarto resmungando, eu me enrolei no edredom e segui ela.


-mas foi um erro com nomes, não tem nada a ver.


-Christopher eu já estava desconfiando há um tempo de que você só  me pediu em namoro  pra causar ciúmes na Dulce ou algo do tipo, e hoje eu tirei a conclusão de que você realmente fez isso.- Paola  tinha os olhos marejados que logo derrubaram lágrimas, senti meu coração ficar pequeno, eu não tinha o direito de fazer isso com ela.


-me desculpa.


-você a ama, então vá atrás dela e não me procure mais, por favor. – ela abriu a porta da sala e saiu me deixando sozinho e com a consciência pesada.


-CONTINUA-


olaa meninas *-* aii que bom ver voces aqui!!!


anapaulamaito2gmail.com: continuando...e nao vou parar mais :D


justreadingt: OPAA cheguei,chegando(kkk sqn) enfim, maratona? que tal de 20? ;) Em breve!


elu: ooiiee eluu *-* voltei nega e agora pra ficar :D 


MENINAS MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE TENHO LEITORAS FIÉIS *-*, UM ABRAÇO!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

47 O que um homem normal faz quando leva um pé na bunda? BEBE! E comigo não poderia ser diferente, álcool é o melhor remédio para esquecer os problemas, e eu aproveitei que Dulce não havia chegando com a Lilly e saí pela rua entrei no primeiro bar que achei e pedi uma garrafa de vodka, e agora cá estou eu enchendo a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais