Fanfics Brasil - 48 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: 48

715 visualizações Denunciar


48


-Ucker! Christopher! Acorda por favor! Seu maluco! Acorda! – a voz de um anjo dizia desesperada enquanto batia na minha cara e me balançava.


-estou no céu? Eu morri? Você é meu anjo? – perguntei abrindo os olhos de vagar, eu anjo suspirou aliviada.


-não ucker você não morreu, e não sou seu anjo, alias estou prestes a cometer um assassinato aqui!.


-ah, oi Dulce! – me senti no chão.


-não esta machucado? Dói alguma coisa? Temos que ir no hospital?


-não vou a medico nenhum, merda cadê minha garrafa? – fiquei de pé e comecei a procurar pela mesma.


-você esta bêbado! – ela disse incrédula.


-foram só duas garrafas e meia, droga! Droga! – exclamei ao ver os cacos da garrafa no chão.


-ucker vamos para casa, você precisa de um banho.


-não preciso não, preciso que você saia daqui, garota chata! – resmunguei.


-obrigada pela consideração, mas você esta bêbado e não vou dar moral, agora entre no carro!


-vou fugir com a Lilly esta noite, eu até te contaria para onde vamos, afinal entre nós não á segredos, mas não vou contar não!


 


-para de falar besteiras e entra no carro! Anda! – ela me empurrou até o carro e me jogou no banco de trás, cai deitado e dormi.


...


-Ay cara pesado! – ouvi a voz feminina resmungar.


-ok, eu consigo andar sozinho, não estou tão bêbado – resmunguei, Dulce me soltou e eu caí no chão.


- nota-se que está totalmente sóbrio.


-eu não estava preparado ok? Era pra contar até três antes de me solta!


-anda me ajude. – ela resmungou me levantando do chão, me levantei e com dificuldade Dulce abriu a porta e me jogou no sofá.


-hey! Essa não é a minha casa! – exclamei.


-eu sei idiota!


-e onde esta minha casa? E a Lilly?


- se você não calar a boca vai acorda-la – disse Any que apareceu na minha frente com as mãos na cintura e balançando a cabeça negativamente, franzi o cenho.


-o que foi? – perguntei.


-pobre homem.


-cala a boca Any, me dê a Lilly que eu vou pra outro mundo com ela, talvez pra lua, dizem que é feita de queijo – deitei a cabeça no braço do sofá – amo queijo. – conclui e dormi.


-CONTINUA-


meninas obrigada por comentar *-* nao vou responder uma por uma por que eu to atrasada pra sair (to ruera viu) enfim, nao o ucker nao morreu ednbcdshna.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

49 -Chegamos! – Dulce falou animada com Lilly no colo, fechou a porta atrás de si e veio em minha direção. -oi- respondi sem ânimo, minha cabeça latejava. -como se sente? -péssimo – resmunguei e Dulce riu. -eu já imaginava. -onde estou? -na minha casa, aliás estou uma fera com você – disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais