Fanfics Brasil - parte 4 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: parte 4

917 visualizações Denunciar


Capitulo1


Parte 4


-é uma grande mudança – falou Dulce segurando a risada ao ver meu quarto, o que antes era totalmente masculino com uma enorme cama de casal no meio, agora mais parecia um quarto de mãe solteira, minha linda e gostosa cama de casal foi para em um canto do quarto e deu lugar ao berço amadeirado com forro rosa no colchão, sem contar que em todos os lugares onde poderia por bichinhos de pelúcia ali havia, até sobre a minha cama.


-vai ter que ficar assim até eu reformar o outro quarto.


-e quando você pretende começar essa reforma?


-amanha, contratei uns caras que são feras para reforma e sabe o que é melhor, eles fazem o mínimo de barulho possível.


-claro isso é bom. – Dulce caminhou até o berço e sorriu ao ver Lilly olhando para ela– ela é linda.


-é sim, a vendedora também achou isso.


-me conte como foram suas compras?


-cansativa, a Lilly às vezes acordava, chorava, resmungava e sem contar nas mulheres que chegava e queria passar a Mao na cabeça dela, até que eu apressei as compras e voltei para casa, descobri que ela tinha feito coco. – falei em um tom traumatizado e Dulce riu baixinho.


-não me ligou para pedir ajuda por quê?


-a vendedora havia me dito o que devia ser feito quando isso acontecesse.


- e o que você fez?


-tirei a frauda suja limpei ela e coloquei uma fralda limpa.


-muito bem – ela sorriu para mim e eu fiz o mesmo, nos aproximamos mais do berço, Lilly olhava para a parede mexendo freneticamente os braços e pernas enquanto fazia sons com a boca.


LILLYNORTHPOLEMAMA


 – já decidiu se vai tirar uma folga?


-é claro que vou né, acha mesmo que vou deixar essa menina sozinha com você?


-haha engraçadinha. – fiz careta para ela e senti minha barriga roncar – estou com fome.


-eu também estou, vamos almoçar em algum restaurante.


-É uma boa idéia.


Lilly pareceu ouvir o som das nossas vozes e olhou para agente, fez bico e começou a chorar Dulce a pegou tentando acalmá-la


-qual foi a ultima vez que ela comeu?


-á umas três horas atrás.


-é por isso que ela não para de chorar, ucker vá preparar o leite dela, não tem segredo no rótulo da lata tem o passo -a - passo, eu vou dar banho nela. – ela deitou a pequena sobre minha cama, foi até meu banheiro e depois voltou, pegou Lilly e colocou-a sobre o trocador e começou a desabotoar o macacão dela que chorava sem parar.


- o que esta fazendo aqui? Vai fazer o leite dela! – disse Dulce, fui até a cozinha, peguei a lata de leite em pó e li o rotulo, segui passo-a-passo como Dulce havia me dito, terminei o leite coloquei dentro da mamadeira e fui até meu quarto.


-a Lilly ainda esta viva? – brinquei colocando a mamadeira sobre o criado mudo


-larga de graça e vem aqui me ajudar – fui até meu banheiro e encontrei Dulce agachada ao lado da pequena banheira rosa a mesma tinha um dos braços apoiando as costas de Lilly que estava quietinha enquanto Dulce jogava a água quente em seu peito.


-que bela cena. – falei cruzando os braços e encostando o corpo na porta.


-ela gosta de tomar banho, ficou quietinha quando eu a coloquei na banheira. – ela olhou para mim e sorriu – agora preciso que pegue ela.


-ok.


-pegue a toalha dela que esta pendurada ao lado da sua. –peguei a mesma e me aproximei de Dulce, ela virou Lilly de barriga para baixo e levantou ela a mantendo afastada da água. – jogue a toalha sobre ela. – ela falou e eu fiz – agora pegue ela – com a costumeira dificuldade o fiz e levei a pequenina até me quarto a deitando no trocador, Dulce veio logo atrás.


- onde esta as roupinhas dela? – ela me perguntou jogando a franja para um lado.


-no meu closet.


-ta, põe a fralda nela. – eu assenti


Ela caminhou até o meu closet e depois voltou com uma peça de roupa e olhos brilhando.


-é como brincar de boneca – ele falou sorrindo, então sobre meus olhos atentos ela vestiu a menina com um macacão rosa e na cabeça da mesma colocou uma faixa rosa com uma flor um tanto grande. – você tem bom gosto ucker, as roupinhas são lindas.


-bem, não fui eu que escolhi, foi a vendedora.


-era de se imaginar – ela murmurou – cadê o leite dela? – apontei para o criado mudo ela pegou Lilly no colo e pegou a mamadeira a pequenina abocanhou o bico da mamadeira e começou a mamar – uou! – Dulce falou impressionada.


-eu te falei que ela parecia um bezerrinho faminto.


-com razão, a coitadinha estava á três horas sem comer.


Após Lilly terminar de mamar, Dulce fez a mesma arrotar e só então reparei no anel grosso e brilhante que a mesma tinha no dedo.


-uma aliança? – perguntei apontando para sua Mao.


-ah sim, eu iria te falar mais com a chegada da Lilly acabei me esquecendo, Pablo me pediu em casamento, eu aceitei.


Engoli aquilo á seco, eu não imaginava Dulce casada, não com o Pablo o cara mais mal caráter que eu já conheci, ela não o merecia de maneira alguma.


-e quando vocês estão pretendendo se casar?


-no mês que vem, e você será meu padrinho! – seus olhos brilharam e eu me segurei para não socar a parede ao meu lado.


-quando vocês decidiram isso?


-ontem, ele me levou para jantar e me entregou a aliança, opa acho que ela arrotou – ela falou olhando para Lilly – vamos almoçar?


-vamos. – sem querer meu “vamos” saiu seco de mais e Dulce percebeu.


-não gostou da noticia?


-você sabe que eu não gosto do Pablo.


-você não gosta de nenhum cara que eu namoro.


-isso é mentira.


-mentira? Lembra do Jorge, você aprontou um monte até conseguir nos separar, e o Rodrigo você praticamente bateu nele quando ele veio conversar com você amigavelmente, e eu nem preciso dizer nada sobre o Ruan não é?


-você só arruma traste e eu preciso te proteger deles.


-eu não arrumo traste não, você é um paranóico e não quero saber de você olhando com cara feia para Pablo ouviu? Ele será meu marido.


-você esta ficando maluca Dulce, esta cedo demais para casar.


-eu tenho 25 anos.


-nova demais.


-vamos parar com essa conversa, eu não quero brigar com você.


-tudo bem. – respirei fundo contando mentalmente até 10.


-você já colocou o bebe conforto no carro?


-sim.


-ok, então vamos, e tira essa cara eu não gosto de te ver assim.


-quer que eu fique feliz depois de uma noticia dessa?


-ucker – ela choramingou – não faz isso.


-só não quero que se afaste de mim, se você se casar isso vai acontecer.


-prometo que não irei me afastar tudo bem? – ela sorriu para mim do jeito mais doce que eu já vi dando jus ao nome, eu confirmei com a cabeça. – agora vamos por que eu estou morrendo de fome!


-CONTINUA-


sharonvondy60: é vondy *-*


nanda_:Seja bem vinda *-* que bom que gostou, obrigada por comentar!


maguta: HEEY seja bem vinda aqui também *-*, obrigada por comentar :)


bia_s2: Obrigada por comentar flor, ta ai mais um cap, Lilly é fofucha mesmo tenho que confessar *-* hahaha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Parte 1 Capitulo 5 Após algumas semanas eu já estava adaptado á Lilly, aprendi a trocar fralda, fazer leite, dar banho, por para arrotar e tantas outras coisas que tem que se fazer com bebes, Lilly parecia que também havia se adaptado, tanto á mim quanto á Dulce, toda vez que ouvia nossa voz ela sorria e às vezes fazia barul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais