Fanfics Brasil - 49 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: 49

766 visualizações Denunciar


49


-Chegamos! – Dulce falou animada com Lilly no colo, fechou a porta atrás de si e veio em minha direção.


-oi- respondi sem ânimo, minha cabeça latejava.


-como se sente?


-péssimo – resmunguei e Dulce riu.


-eu já imaginava.


-onde estou?


-na minha casa, aliás estou uma fera com você – disse Dulce com um sorriso falso no rosto.


-esta?


-estou!


-qual o motivo?


-ontem!


-o que eu fiz ontem?


-tudo! Deu-me um trabalho danado!


-não me lembro de nada.


-não se por qual motivo, mas você decidiu encher a cara e adivinha? Ficou completamente bêbado, depois saiu vagando pela rua e eu te atropelei você caiu desmaiado no chão e quando acordou ficou me chamando de anjo, dormiu e vomitou no meu carro e quando chegou aqui se jogou no sofá enquanto eu preparava um café forte pra te dar e graças a Deus Any tem um bom coração e me ajudou cuidando da Lilly, como se não bastasse tive que te dar banho por que você dormiu e não tinha quem te acordava, e foi uma missão quase impossível, molhei quase todo meu apartamento e você não acordou em momento algum, vomitou no quarto de visitas e se eu não tivesse ido ver como você estava, teria morrido engasgado com o próprio vomito, limpei o quarto enquanto te deixei vomitando no banheiro e do nada você acorda, me chama de chifruda, que me ama e me pede em casamento, e seu eu não estivesse muito zangada teria gravado e jogado no youtube, depois você dormiu como uma pedra, alias que historia é aquela de fugir com a Lilly pra lua? – Dulce desabafou sobre a noite passada e eu ouvi tudo espantado.


-me viu pelado? – perguntei incrédulo.


-foi só isso que captou?


-abusou de mim! Você abusou de mim ! – falei ofendido.


-se fode ucker.


-tirou minha cueca?


-isso não importa! Trouxe café para você – ela me entregou o copo do Starbucks.


-valeu, mas será que tem um analgésico?


-comprei alguns também – ela jogou no meu colo a caixa de comprimido, joguei dois na boca e engoli com café.


-não se lembra de nada não é mesmo? – ela perguntou me olhando de canto e deitou Lilly no chiqueirinho.


-não, nem que fui beber.


-nunca te vi tão bêbado.


-ainda acho que você colocou algo na minha água e abusou de mim no banho – respondi reflexivo e tomei um gole de café.


-vai se ferrar ucker!


-estou indo – respondi irônico, ela me mostrou o dedo do meio e ficamos em silencio, ouvindo Lilly que resmungava no chiqueirinho.


-CONTINUA-


meninass obrigada pelos comentarios *-*, to passando pra dizer que sabado e domingo eu nao postarei por que vou adiantar mais caps (nao vou bobear dessa vez) e dai na segunda eu volto com mais posts *-* e se der, uma maratona de 20 capitulos!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GENTEEE DESCULPA A DEMORA EU TENHO EXPLICAÇÕES. Eu estou sem pc (de castigo, sim) e dai fiquei um bom tempo sem passar aqui, como vcs mesmo sabem, só que estou insatisfeitacom esses meus sumiços, nao me sinto feliz em escrever por causa disso e sinto que voces tbm nao estao gostando nenhum pouco. entao tive a conclusao de que seria melhor eu te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais