Fanfics Brasil - 63 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: 63

680 visualizações Denunciar


Tempo. Tempo. Tempo. Sendo amigo ou inimigo o tempo esta sempre conosco, sem podermos nos afastar dele pois o tempo é como o ar que respiramos que não conseguimos viver sem, o tempo que agora ocorre na minha vida me causa amor e medo.


O medo pelo fato de ver o casamento de Dulce tão próximo de acontecer e a felicidade dela com isso, e o amor ao ver minha pequena Lilly de certa forma nos unir, como se ela soubesse o que eu sentia e tentasse dizer a Dulce, e também pelo fato dela estar cada vez maior e mais esperta, agora com cinco meses e alguns dias se locomove com uma tartaruga, arrastando a barriga pelo chão liso até o brinquedo mais próximo e quando o consegue leva-o a boca como se fosse a coisa mais saborosa do mundo, gosta de ouvir eu e Dulce cantando e muitas vezes só dorme quando cantamos em dueto.


Na semana passada, juro ter ouvido Lilly dizer “papa” resmungando para sair do chiqueirinho, Dulce me chama de louco e diz que ela ainda não pode falar, na verdade acho que ela esta com inveja e não aceita a realidade de que Lilly me ama mais.


-Ucker? – olhei para o lado, Dulce me encarava curiosa, vestida com uma espécie de vestido de noiva, um buque improvisado que não passava de um bolo de jornais velho e um véu ridiculamente estufado, bom, ao menos ela não iria se casar com aquilo, era apenas o ensaio da cerimonia onde fui obrigada a entrar e já caminhei pelo tapete vermelho da igreja umas cem vezes ate a entrada dos padrinhos sair perfeitamente bem, eu acho tudo isso uma idiotice pois no final das contas, alguém vai tropeçar na passarela.
-em que mundo você esta? – ela me perguntou rindo.
-estava pensando.
-posso saber no que?
-em tudo um pouco, na Lilly, no seu casamento, na minha vida após sua lua de mel, os 15 anos de Lilly, o casamento de Lilly, se vou gostar do meu genro...
-hey! Woow! Você foi longe rapaz, não se apresse Lilly tem apenas cinco meses, vai demorar muito para isso tudo acontecer, e sobre meu casamento, espero que um dia você veja que pensei em meu melhor.
-nunca vou entender isso.
-bom, se você quiser já pode ir, acho que tudo já esta bem ensaiado. – Disse Dulce mudando de assunto
-certo, tenho que pegar Lilly no Christian.
-a gente se ve ainda hoje?
-para fazer Lilly dormir – confirmei, me despedi dela e sai da igreja rumo ao estacionamento quando ouvi alguém me chamar, olhei para tras e vi Maite correr ao meu encontro.
-oi Maite – franzi o cenho
-oi, pode me levar em casa? É que eu vim sem carro.
-sem problemas.


-continua-


ta ai gente, aproveitem!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dentro do carro o silencio prevaleceu durante um curto percurso até Maite quebrar-lo -O que você esta achando disso tudo? Digo, do casamento – disse Maite olhei de canto para ela que me olhava curiosa. -Dulce deve estar feliz. -mas você não está não é mesmo? – franzi o cenho e olhei para a mesma. -como? -não m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais