Fanfics Brasil - 65 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: 65

751 visualizações Denunciar


-Bom, Dulce não pode se casar.
-e por que não?
-ela esta casada com você- franzi o cenho encarando Maite sem entender, imaginei que ela teria bebido alguma bebida alcoólica por que não havia sentido no que ela falara.
-você esta bem? – ela me perguntou após o longo período de silencio em que eu a encarava.
-eu estou, você que deve ter tomado uns goró.
-não estou brincando Ucker, é serio, ela é casada com você.
-me explique isso, enquanto eu procuro sentido no que você esta falando.
-se recorda de que eu prometi que conseguiria os documentos da Lilly para vocês – balancei a cabeça confirmando – então, eu tive que falsificar uma certidão de casamento de vocês para que eu conseguisse registrar a Lilly, por que não tinha como registrar ela no nome de dois amigos, tinha que ser marido e mulher.
-sua maluca – consegui dizer no final, totalmente pasmo e boquiaberto com a nova noticia.


-não foi difícil para mim pois já fiz isso antes, fiz a mesma coisa quando adotei minha filha, eu iria adota-la mas o abrigo de adoção não me achou apta para isso por causa do meu trabalho, concluíram que eu não teria tempo para cuidar dela, mas eu estava apaixonada por ela, tão pequena e frágil, eu a amei desde a primeira vez que a vi, ninguém cuidaria dela melhor do que eu e eu precisava cuidar dela, então falsifiquei a adoção.
-e como conseguiu isso?
-esse foi fácil, meu namorado da época era advogado e conseguiu tudo, após um tempo ele terminou comigo por que iria fazer faculdade de advocacia em uma outra cidade e me deixou sozinha para cuidar da minha pequena, mas me prometeu que esse segredo seria guardado e que me defenderia ate a morte caso alguém me julgasse e disse que se eu precisasse de algo era só falar que ele daria um jeito, e foi assim que eu consegui a adoção da Lilly e o casamento de vocês.
-Por que não contou para Dulce? Por que não nos avisou?
-eu não sei, eu achei que vocês deveriam saber quando estivessem juntos, no pouco tempo que os vejo sinto algo especial entre vocês, o modo como se olham, como conversam, eu senti desde a primeira vez que os vi que deveriam ficar juntos, eu quis tanto isso que escondi essa verdade, decidi que contaria quando oficializassem que iriam se casar.
-mas não vamos nos casar, isso nunca vai acontecer por que Dulce ama o Pablo e ela vai se casar com ele, precisamos fazer algo, ou ela ficara muito chateada, ela esta muito animada com esse casamento e tudo tem que sair perfeito para que ela fique feliz, você entende isso?
-entendo, você abre mão da sua felicidade para vê-la feliz. – suspirei engolindo o choro, uma mistura de tristeza e ternura me atingiu, sintomas de amor.


-se ela estiver feliz, nada mais importa e eu tenho que faze-la feliz, de uma forma ou de outra eu não posso perder seus sorriso, ela ficara grata á mim quando tudo isso acabar e ela estiver casada com o cara que ela ama.
-eu não queria que isso acontecesse, não foi essa a minha intenção, queria ve-los juntos, queria ver alegria. – a voz de Maite saiu embargada, ela fungou limpando uma lagrima que caíra.


-por favor, me ajude a contornar essa situação.
-só tem um modo de contornar isso, que é um divorcio, e se vocês se divorciarem terão que lutar na justiça pela guarda da Lilly.


-CONTINUA-


gente eu nao postei ontem por que eu estava muito mal, o pai da minha colega faleceu e o clima aqui estava muito pesado, nao conseguia pensar em nada, mas enfim eu estou melhor e vim aqui, espero que curtam,beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deixei Maite em casa e fui até a casa de Christian, onde peguei Lilly que estava inquieta e eu não duvidaria se Christian tivesse dado á ela algum tipo de doce, ou cafeína para mantê-la acordada e brincarem, mas espero que ele tenha juízo o suficiente para ter me dito a verdade quando disse que lhe deu um pedaço de chocolate ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais