Fanfics Brasil - Capitulo 5 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: Capitulo 5

14 visualizações Denunciar


Parte 1


Capitulo 5


Após algumas semanas eu já estava adaptado á Lilly, aprendi a trocar fralda, fazer leite, dar banho, por para arrotar e tantas outras coisas que tem que se fazer com bebes, Lilly parecia que também havia se adaptado, tanto á mim quanto á Dulce, toda vez que ouvia nossa voz ela sorria e às vezes fazia barulhos com a boca como que se estivesse conversando com agente. Dulce estava cada dia mais eufórica com o casamento e eu espero que de tudo errado – não que eu queira o mal de Dulce – muito pelo contrario, o que quero é seu bem e sua felicidade, e a felicidade dela não esta ao lado daquele metido á valentão do Pablo, ultimamente ela traz Pablo aqui em casa para ver a Lilly, por consideração á ela eu me seguro para não socar a cara dele, Pablo se faz de homem atencioso e fica pedindo o tempo todo para segurar Lilly – é claro que eu não deixo – Dulce só falta me matar com os olhos quando faço isso, mesmo assim eu não deixo – vai que mau caráter pega – Lilly é nova demais para sofrer.


O dia hoje estava tranqüilo, nada de Lilly chorando e nem com coco mole ela estava muito simpática e sorridente e falante – fazendo aqueles barulhos com a boca.


Sem nada para fazer deitei-me na minha maravilhosa cama,apoiando minhas costas na cabeceira e coloquei Lilly em meu peito de barriga para baixo e varias vezes ela levantava e abaixava a cabeça.


-Hoje é um dia especial! – falei para Lilly a mesma sorriu fazendo um barulho com a boca, mais parecia um “buuh”. – Hoje você completa dois meses! – beijei a bochecha dela que continuava a fazer o “buuh” – temos que comemorar você não acha? – agora ela fez um ‘ah ah” batendo um dos braços no meu peito– eu sabia que iria gostar da idéia.


Peguei meu celular que estava ao meu lado e disquei o numero de Dulce.


-oi uckersito, precisando de algo?


-não sabe que dia é hoje?


-quarta- feira?


-Dulce hoje a Lilly completa dois meses.


-ah é verdade, acho que sofro de amnésia, só pode.


-não é amnésia o seu problema. – falei a provocando já sabendo o rumo de sua resposta.


-ucker chega de implicar com o Pablo e com meu casamento.


-você simplesmente se esqueceu da Lilly e de mim, tem dois dias que você não vem ver como agente esta e até se esqueceu do mesverssario da nossa pequena.


-quem deveria estar na TPM era eu e não você uckersito.


-estou falando serio.


-tudo bem, me desculpa prometo que passo ai hoje, vamos comemorar o segundo mês de vida da liloca.


-seria ótimo, Lilly sente sua falta sabia, ela chora a noite e não me deixa dormir e não é cólica é falta de você. – olhei para a pequena com um sorriso de canto, chantagem emocional sempre resolvia com Dulce, foi assim que ela se separou do seu primeiro namorado.


-tudo bem ucker chega de drama, Lilly mata a saudade de mim hoje à noite.


-à noite? Por que tão tarde.


-é que eu vou almoçar com Pablo e durante a tarde eu tenho que resolver algumas coisas do casamento.


-falando nesse cara, eu não quero que traga ele.


-por que não? É um dia especial se esqueceu?


-claro que não e por esse motivo não quero que ele venha, vamos comemorar só nos três, Lilly você e eu.


-ainda não entendi por que Pablo também não pode ir.


-Lilly não precisa de dois pais, eu sou o suficiente para ela, iria gostar se eu começasse a namorar e minha namorada se fizesse de mamãe da Lilly?


-é diferente, Pablo é meu futuro marido.


-não tem nada de diferente.


-tudo bem você venceu, Pablo não vai.


-ótimo, te esperamos as 18:00 em ponto.


-tudo bem.


Desliguei o celular e sorri vitorioso para Lilly que apoiava a cabeça em meu peito com o queixo e olhava para mim fazendo com que sua testa se enrugasse.


-consegui Liloca, será só nos três e nada do bicho papão do Pablo para querer te pegar no colo. – ela levantou a cabeça e fez o mesmo “buh” – eu sabia que iria gosta da noticia, o que acha de irmos comprar um presente para você? – me levantei e coloquei ela deitada sobre a minha cama como sempre a protegendo com travesseiros, coloquei água quente na pequena banheira rosa, fui até meu closet e peguei um macacão sem manga de bolinhas coloridas, uma fralda descartável e coloquei sobre o trocador, voltei até a minha cama peguei Lilly e dei banho nela logo depois a deitando de novo na minha cama, agora com um apoio almofadado a ajudando á ficar mais sentadinha .


-agora é minha vez, não vai chorar não é? – ela me olhou fazendo o mesmo “buuh”


pequenalilly


 


 -não faz essa carinha, tenho que tomar banho liloca. – ela balançou os braçinhos no ar e depois pegou uma das próprias mãos e começou a olhar hipnotizada para os dedos que mexiam.


-vou arriscar – falei para mim mesmo, entrei no banheiro e tomei um banho rápido, vesti uma roupa e voltei até minha cama.


-viu aposto que não foi tão ruim ficar sozinha. – peguei ela no meu colo a sentando de frente para mim- foi ruim? – perguntei e ela abriu um lindo sorriso para mim


sorrisaolillynorthpolemama


.


- Que sorriso mais lindo, você me encanta princesinha – sorri para ela, que voltou a fazer o Buh e eu a segurei em pé no meu colo.


-vamos comprar seu presente.


-Continua-


vondy_luar: Ainn que bom que esta gostando amore;) obrigada por comentar *-*.


maguta: calma muié haha, ja ta ai mais um cap , obrigada por comentar !!


bia_s2: da minha familia ela nao é nao, mais eu conheço a mae dela :)obrigada por comentar amore!


sharonvondy60:Aiin que bom que esta gostando *-*, ta ai ais um post e muito obrigada por comentar :))


nanda_: Que bom que esta gostando *-*, muito obrigada por comentar...pois é, Dulce casa ou nao casa ?


nany_vondy: Postei *-* obrigada por comentar amore!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 1 Parte 6 Decidi levar Lilly para conhecer o shopping, um lugar cheio de gente e barulho são coisas que ela gosta, lembro-me da ultima vez que Any foi em casa ela levou um “amigo” chamado Alfonso mais que gosta de ser chamado de poncho, os dois falavam igual bebe e juntos o tempo todo o que fazia Lilly dar algumas risadinha, na época ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais