Fanfics Brasil - aviso importante, plagio é crime!!! Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: aviso importante, plagio é crime!!!

885 visualizações Denunciar


Gente gostaria de deixar um recado importante aqui.
bom, ontem eu entrei aqui e vi uma mensagem que dizia que tinha uma pessoa que estava plagiando minha fanfic "meu nerd favorito" entrei no link que a pessoa mandou e realmente estava plagiando na maior cara de pau, copiando e colando na pagina dela e ganhando os méritos por isso, bom eu deixei um recado para essa pessoa e estou aguardando que ela retire o plagio do ar.
como se nao bastasse isso, hoje de manhã quando entro aqui vejo um comentario dizendo que estavam plagiando pequena cupido tambem!
eu entrei no link a realmente estava plagiando e ainda por cima, a menina pegou até meu banner onde eu deixei uma marcadágua escrito "ninamenina" achei isso um absurdo e também deixei um recado para ela dizendo para tirar o plagio do ar.
Bom meninas eu estou triste com essa situação, eu nao acho justo que isso aconteça, eu me esforço passo noites em claro, me preocupo em dar o melhor de mim em cada palavra que escrevo, cada capitulo para mim é motivo de vitória e serviço cumprido, busco dar uma boa qualidade para minhas historias e deixa-las o mais original possivel, e dai vem uma pessoa desse tipo que nao tem o que fazer e simplismente da ctrl+c e ctrl+v na minha historia e ainda fala que "qualquer web com esse nome é falso esse é o original e plagio é crime" poxa acho que deveriam ter o minimo de considereção.
Sabe o que eu penso dessas pessoas?
Penso que sao pessoas que nao tem o que fazer, sao pessoas que nao tem capacidade para fazer algo com seu propio cerebro( se é que tem um ) gente que nao tem a dignidade de buscar fazer algo por si só, essas pessoas nao sabem o que é se sentir orgulhosos de si por que eles simplismente nao tem com que o que se orgulhar, fazem apenas o que é dos outros, acima de tudo para mim sao pessoas INVEJOSAS.
ODEIO que façam isso, eu nunca fiz isso e nao quero que façam comigo!
Para voces que leem minhas fics e gosta, peço que me ajude a manter a originalidade das minhas historias.
Se voces veem uma historia minha sendo copiada aqui ou em qualquer outro site, eu peço que me avisem, como essas meninas fizeram.
plagio é crime SIM e eu tenho o direito de denunciar e processar a pessoa plagiadora de algo MEU.
se quiserem adptar uma historia minha, peço que venham falar comigo, nao vai ser sempre que eu vou deixar, ate hoje autorizei apenas uma adptação de meu nerd favorito para LALITER e só, e ela colocou os méritos á mim, diferente dessas que roubaram minha historia.


o link do plagio de meu nerd favorito é esse >>>> http://fanfics.com.br/fanfic/36469/meu-nerd-favorito-vondy


e de pequena cupido é esse >>>>http://fanfics.com.br/fanfic/37742/pequena-cupido


Denunciem !!!


 


ps: daqui a pouco posto mais capitulos, beijos !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce eu sentamo-nos à mesa após Lilly ter adormecido, colocamo-la no berço e então agora estávamos nós dois comendo os sanduiches que eu havia feito enquanto Dulce me contava como havia sido seu dia. -resumidamente, o dia foi ótimo. -tirando as mercadorias atrasada, a cólica insuportável e dois funcion& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais