Fanfics Brasil - 73 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: 73

712 visualizações Denunciar


 


Dulce eu sentamo-nos à mesa após Lilly ter adormecido, colocamo-la no berço e então agora estávamos nós dois comendo os sanduiches que eu havia feito enquanto Dulce me contava como havia sido seu dia.


-resumidamente, o dia foi ótimo.
-tirando as mercadorias atrasada, a cólica insuportável e dois funcionários que faltaram fora o Pablo que não parava de te ligar? – perguntei irônico.


-exatamente, e também a minha curiosidade para saber sobre sua conversa com Maite.


Minha cabeça parou de trabalhar naquele momento, meus movimentos de beber um gole de suco foram involuntários porque eu simplesmente parei por dentro por um curto período de tempo e logo processei que teria que contar e seria agora.
-bom, é algo que envolve nós dois, e é muito delicado e difícil dizer isso. – fitei minhas mãos que se entrelaçavam de nervosismo.


-como assim nós dois? – Dulce franziu o cenho.
-antes de tudo, eu gostaria de dizer que eu gostaria de concertar tudo sem que você precisasse saber para te poupar de tristezas, mas é impossível eu conseguir resolver isso sozinho.
-aonde você quer chegar? – Dulce me olhava nos olhos curiosa.


-lembra-se quando Lilly apareceu na minha porta, e decidimos que cuidaríamos dela juntos? – Dulce assentiu – bom, estamos conseguindo fazer isso, Lilly esta crescendo bem e feliz.
-e...? – Dulce fez um gesto com as mãos para que eu continuasse.
-lembra-se quando Lilly ficou com febre e não sabíamos o que fazer e a levamos no hospital? – Dulce assentiu, seu semblante agora era mais fechado, carregava um pouco de preocupação.
-tem algo acontecendo com a Lilly? Ela esta doente e você não me contou?


-não! Não é isso.


Dulce ficou calada, esperando que eu continuasse.
-naquele hospital conhecemos a louca da Maite, e ela notou que também somos loucos afinal, tínhamos uma criança sem documentação e não éramos os pais biológicos dela.


Dulce assentiu seus olhos pareciam vagar no tempo, voltando para aquele dia.
-Maite foi amiga e nos ajudou com Lilly e sua febre, mais também prometeu que nos ajudaria com os documentos dela, após um tempo ela nos entregara certidão de nascimento de Lilly onde constava que éramos os pais biológicos dela, mas não somos.


-ok, agora estou com medo – Dulce fixou os solhos em mim – Maite apareceu com os documentos da Lilly e não nos contou como havia acontecido, foi rápido demais e ficamos nos perguntando como ela havia conseguido aquilo tão rápido e com tanta facilidade.
-isso mesmo – concordei e prossegui – ontem Maite pediu para que eu a levasse pra casa e durante o caminho ela pediu que eu parasse em um lugar por que queria falar comigo, e então ela me contou algo que me deixou muito assustado.
-o que ela disse?


Respirei fundo antes de dizer.


-Dulce, você não pode e casar com Pablo.


-e por que não?
-porque esta casada comigo.


Dulce parou de respirar por um tempo e logo soltou o ar que ficara preso, ela deu uma risada nervosa e negou com a cabeça.
-está ficando louco?
-acredite, eu tive a mesma reação que a sua quando Maite me disse.
-explica isso direito!
-Quando Maite foi fazer a certidão da Lilly, ela se lembrou de que não éramos casados que éramos apenas amigos, mas sabemos que não pode colocar numa certidão que a criança é de amigos, então Maite falsificou uma certidão de casamento nosso e assim fez a certidão da Lilly.


-Maite não é tão louca, deve ser brincadeira, diz que é brincadeira Ucker – Dulce se levantou da cadeira e começou a andar de um lado pro outro rindo nervosa.



-eu também queria que fosse brincadeira, Dul – me levantei da cadeira e ela parou de frente para mim.
-quer dizer que não posso me casar por que já estamos casados? – Dulce perguntou incrédula.
-não é só isso.
-e tem mais ?! – ela me encarou séria.
-a única maneira de resolver isso é se nos divorciarmos, mas para isso acontecer, teremos que brigar pela guarda da Lilly na justiça.
Dulce arregalou os olhos, que logo começaram a encher de lagrimas, sem saber o que fazer eu a trouxe para meus braços, a abracei forte, agora éramos dois barcos em meio ao mar em fúria.


  -Continua-


MENINAS OBRIGADA POR COMENTAR!!! AMANHÃ TEM MAIS POST!!!


E POR FAVOR LEIAM O RECADO ANTERIOR QUE EU DEIXEI!


BEIJOO




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente to passando pra pedir a ajuda de voces. me ajudem a denunciar essa menina http://fanfics.com.br/?q=usuario&id=29016 ela esta plagiando minhas historias e gostaria da ajuda de voces para denunciarem ela.     ps: amanha tem cap novo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais