Fanfics Brasil - 75 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: 75

10 visualizações Denunciar


-Maite tem que resolver isso, ela fez a merda e ela tem que resolver! – Dulce falou com um tom mais alterado da voz, pegou o celular e começou a discar um numero.
- o que você vai fazer?
-vou ligar pra ela vim aqui, ela precisa resolver isso. – Dulce terminou de discar o numero de Maite e logo começou a falar com a mesma, não demorou muito ela desligou o celular e se sentou no sofá cobrindo o rosto com as mão, ela fungou e então notei que ela estava chorando, me sentei ao seu lado e afaguei suas costas.


-está tudo dando erra ucker, tudo!
-eu sinto muito, você sabe que eu te amo e faria tudo pela sua felicidade.
-mas você não pode fazer tudo.
-mas eu faço o que está ao meu alcance.
-não faz não, você jamais abriria mão da guarda da Lilly apenas pra me ver feliz.
fiquei um momento em silencio, sem saber o que fazer ou responder, ela estava certa.
-não se preocupe, eu não teria coragem de tira-la de seus braços – Disso Dulce após o meu silencio.
-eu amo Lilly, não vejo mais a minha vida sem ela, mas quero te ver feliz, meu sonho seria associar as duas coisas sem que ninguém perdesse nada.
a campainha tocou, eu me levantei e fui atender, Maite estava do outro lado da porta e me olhava com olhos preocupados, dei espaço para ela entrar e ela o fez e foi de encontro com Dulce para lhe dar um abraço, mas Dulce se levantou bruscamente do sofá e se afastou de Maite.
-me desculpa Dul – disse Maite com a voz embargada.


-você devia ter nos avisado. –Disse Dulce em meio o choro
-eu iria avisar, eu juro! – Maite segurava o choro mas uma lagrima caiu em seu rosto. – eu acreditava no amor de vocês, eu sentia que vocês ficariam juntos algum dia, e eu estava esperando esse dia chegar para contar a verdade.


-você não sabe em que forca me colocou – Dulce limpou as lagrimas do rosto, já mais recomposta – eu não sei mais o que faço.
-não foi minha intenção, eu juro.
- você precisa concertar isso. – Dulce pediu agora quase implorando para Maite, eu observava tudo sem saber o que fazer ou falar quando ouvi Lilly chorando no quarto eu me retirei da sala, no quarto, acendi a Luz, Lilly mais resmungava do que chorava, quando me viu sorriu e balançou os braços e pernas para que eu a pegasse, eu a fiz, depositando em sua bochecha rechonchuda um beijo estalado, trouxe ela para meu corpo e a segurei nas costas para lhe dar segurança, e então fiquei receoso em sair daquele quarto, eu não saberia se seria bom ou não sair com Lilly neste momento.


Decidi esperar um pouco e ficar com Lilly dentro do quarto, então aproveitei para dar um banho na pequena e limpar a fralda suja, com o fiz decidi sair, agora só se ouvia o cochicho das duas vindo da sala, pareciam estar calmas, eu me aproximei de vagar e então a voz delas passou a ser mais nítidas.


-ele me bate – ouvi Dulce comentar baixinho, me lembrei de Pablo e senti meu sangue ferver, me encostei na parede para ouvir mais sem que elas percebesse.
-e por que ainda esta com ele? – Maite perguntou.
-ele é perigoso Maite, simples assim. – Dulce deu uma pausa e então continuou – já ameacei de largar dele, e ele falou que se eu fizesse isso, ele acabaria com tudo o que eu amo, e esse tudo é Lilly e Ucker, não posso deixar isso acontecer.
-você precisa denunciar Dulce, isso não está certo.


-eu já fiz isso mas não resolveu nada.


-ele te machucou? Tem feridas? – Maite perguntou.


-sim – disse Dulce com a voz embargada, fechei meus olhos forte, me concentrei para não perder o equilíbrio das pernas e braços, senti um aperto no coração por nunca ter percebido nada.


Sai de trás da parede e olhei Dulce, mas meus olhos pararam em seu braço, onde havia a marca roxa de uma mão, os dedos gravados ali perfeitamente, senti meu sangue ferver e as lagrimas que caiam do meu rosto agora eram de raiva, Dulce quando me viu tratou de esconder o braço, Maite que estava de costas para mim me olhou e arregalou os olhos, rapidamente ela se levantou e pegou Lilly do meu colo, peguei as chaves do meu carro e sai do apartamento, forçando minhas pernas bambas a andarem.
-Ucker onde você vai! – Dulce gritou atrás de mim, continuei andando e ouvi os passos ligeiros dela atrás de mim.


-me diz o que você vai fazer – ela perguntou.


-vou resolver um problema Dulce, fique quietinha aqui.
-não faz nada ucker, por favor, ele vai te machucar, ele é perigoso.


-que se foda. – sem esperar que ela falasse algo, entrei no carro e dei partida.


-continua-
uai parece que nada ta dando certo pra esses dois...


 


ps: meninas obrigada pelo apoio sobre os plagios,bom, as meninas excluiram minha fic do ar, graças a Deus pq eu nao queria partir pra processo, mas parecia que iria ter que ser assim, mas agora tudo esta bem, baixei um app que detecta plagio e me avisa entao a partir de agora plagiar algo meu é praticamente perde de tempo.
mas enfim, muito obrigada á todas que me ajudaram e denunciaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto dirigia, minha vista se embaçava com as lágrimas que enchia meus olhos, a todo tempo a imagem que vi se passava pela minha cabeça, o braço machucado de Dulce e a raiva em mim só se fazia aumentar, e minha magoa por nunca ter percebido que ela estava sendo forçada á esse casamento e que ela sofria nas mãos de Pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais