Fanfics Brasil - 76 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: 76

833 visualizações Denunciar


Enquanto dirigia, minha vista se embaçava com as lágrimas que enchia meus olhos, a todo tempo a imagem que vi se passava pela minha cabeça, o braço machucado de Dulce e a raiva em mim só se fazia aumentar, e minha magoa por nunca ter percebido que ela estava sendo forçada á esse casamento e que ela sofria nas mãos de Pablo, eu deveria ter desconfiado somente pelo fato dele ter sido agressivo no dia em que foi procurar por Dulce em minha casa, em todos os momentos eu deveria ter percebido.


Na verdade tudo que ele era se resumia em uma palavra.
covarde.


Ele tem força o suficiente para machucar Dulce, mas para me enfrentar nunca teve coragem.
Parei em frente à casa de Pablo, eu entrei na mesma sem me importar de estar invadindo, procurei por Pablo pelos cômodos e o encontrei na cozinha, seu semblante mudou assim que me viu, meu sangue ferveu mais ainda quando vi sua cara, sem esperar eu caminhei até ele, o segurei pela gola da camisa e o pressionei contra a parede o erguendo pela gola da camisa.
-Agora você vai sentir na pele, tudo o que Dulce passou com você. - Eu o joguei no chão com toda força que tinha, subi sobre Pablo e dei o primeiro soco em seu rosto, sua boca começou sangrar e ele parecia atordoado, mas minha raiva ainda era grande, eu não pretendia parar enquanto não o visse desacordado, dei o segundo soco, seu nariz entortou para o lado e também começou a sangrar.


Dei mais cinco socos no rosto dele, que recebia todos sem forças, e não era por que ele estava fraco, mas por que ele sabia que não tinha chance de me vencer.
-esses são pelas cinco marcas de dedo nos braços dela.
dei outro soco e ele começou a ficar mole.


-prometa que nunca mais vai mexer com ela. – Pablo pareceu não ter entendido a pergunta – Prometa! – aumentei meu tom de voz, me preparei para dar mais um soco quando ele segurou meu punho com as mãos.
-eu prometo! – ele disse com dificuldade.
-se você sonhar em chegar perto da Dulce novamente, você será um cara morto, e eu não estamos brincando.
me levantei, Pablo permaneceu no chão, eu notei que ele iria desmaiar e antes disso eu me agachei ao seu lado e falei perto de seu ouvido.
-se alguém souber que eu estive aqui, me verá outras vezes, e lembre-se, fique longe da minha ruiva.
antes de sair dei um chute em suas partes intimas, ele gemeu de dor e então desmaiou, abri a porta da casa e sai, peguei meu carro, dei partida e dirigi até o final da cidade e parei no acostamento onde nenhum carro passava, desliguei o carro e respirei fundo, olhei para minhas mãos que estavam sujas de sangue, e só então parei pra pensar no que havia acabado de fazer, e não estava nem um pouco arrependido.
Após um tempo ali parado, no meio do nada e na escuridão, minha cabeça estava mais fria e em mim a raiva era bem menor, olhei para o céu e notei que já estava totalmente escuro, olhei para o relógio de pulso e já passava das 00:00, me lembrei de Dulce, eu precisava conversar com ela, precisava que ela me contasse tudo, dei partida no carro e fui para casa.


-CONTINUA-


Galera vamos comentar bastante! só assim eu vou saber se estão gostando em!!
Agradeço as meninas que comentaram :D


amanha tem um cap cheio de vondy em <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quando cheguei em casa Dulce tinha o rosto inchado e os olhos vermelhos de tanto chorar, ela me deu alguns tapas antes de me abraçar forte, mas o fez, em meio ao choro e soluços. -pensei que ele tinha te machucado, pensei que nunca mais ia te ver. -não se preocupa coração, eu resolvi o problema e Pablo nunca mais chegara perto de v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina &#128514;&#128514;

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais