Fanfics Brasil - 77 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: 77

13 visualizações Denunciar


 


Quando cheguei em casa Dulce tinha o rosto inchado e os olhos vermelhos de tanto chorar, ela me deu alguns tapas antes de me abraçar forte, mas o fez, em meio ao choro e soluços.
-pensei que ele tinha te machucado, pensei que nunca mais ia te ver.


-não se preocupa coração, eu resolvi o problema e Pablo nunca mais chegara perto de você.


-o que você fez?


-desfigurei a cara dele – falei naturalmente.


-Ucker você está ferrado, ele é perigoso.


-não é não, ele só é perigoso com você, por que é frágil, comigo ele não passa de um franguinho, ele entendeu meu recado, nunca mais ira te perturbar.


-promete?


-claro que sim. Agora quero que me conte tudo o que estava acontecendo e eu não sabia.
-você não precisa saber – Dulce se apartou dos meus braços e se sentou no sofá.


Maite apareceu com o semblante cansado, quando me viu sorriu aliviada.


-onde você se meteu seu maluco? – ela perguntou me abraçando.


-fui conversar com Pablo.


-estou vendo – ela disse olhando para minhas mãos sujas de sangue, só então me lembrei de lava-las, eu o fiz e voltei para a sala.


-Bom, acho que os dois precisam conversar, Lilly pareceu notar o clima ruim, foi um pouco difícil mas ela acabou pegando no sono – disse Maite.


-Muito obrigado por cuidar delas, Maite.


-não por isso ucker, sobre os documentos, eu vou conversar com meu ex, farei de tudo para mudar essa situação, mas agora vou para casa, estou exausta.


-muito obrigada Maite, desculpa por ter gritado com você – Dulce disse sem graça.


-não precisa se desculpar, conte tudo á ele Dulce. – Dulce deu um sorriso rápido e sem graça, abaixando a cabeça.


Maite se despediu e saiu, e então eu estava a sós com Dulce, que não falou nada apenas permaneceu com a cabeça baixa, se recusando a olhar para mim, com cuidado peguei seu braço, ela olhou para mim com os olhos pedindo para que eu não fizesse aquilo, mas fui desobediente quando subi a manga a sua blusa e bem perto do ombro estava a marca roxa, cinco dedos perfeitamente marcados ali, senti meu coração ser apertado até me faltar o ar, com cuidado toquei ali, mas Dulce deu um pulo de susto e dor, ela me olhos nos olhos e logo depois abaixou a cabeça.


-quando foi? – perguntei sobre o hematoma.


-ontem de noite, quando voltamos da igreja tivemos uma discussão no carro, eu pensei que havia acabado a discussão ali mesmo, mas quando ele me deixou na minha casa, pediu para descer, eu deixei e então ele me segurou pelos braços e me jogou no chão, bati a cabeça na quina e desmaiei, quando acordei, ele já não estava mais la – disse Dulce com a voz embargada, após me contar tudo ela limpou uma lagrima que começou cair em seu rosto e agora eu me arrependera de não ter matado logo Pablo ao invés de deixa-lo apenas desacordado.


-houve mais vezes? Desde quando?


-sim, desde quando ameacei de deixa-lo, ele me deu um tapa no rosto e então sempre que eu falava algo que ele não gostava, ele me batia.


-tem outras marcas Dulce? – perguntei, ela assentiu – onde?


Ela levantou a blusa, na cintura havia uma marca roxa de cinco dedos e nas costas havia outro hematoma, ela abaixou a blusa e virou a cabeça, levantou o cabelo e na sua nuca havia um corte pequeno.
Eu já não sabia o que falar ou fazer, um turbilhão de sentimento e pensamentos passava pela minha cabeça agora, mas o mais forte dos pensamentos era acabar com a vida de Pablo, e o maior dos sentimentos era fazer Dulce nunca mais sofrer por nada.


-por que nunca me contou? – perguntei


-por que eu sabia que você faria o que fez hoje, e eu tinha medo dele fazer algo com você, na verdade ainda tenho medo.
Ele me ameaçou ucker, disse que se eu contasse para alguém, ele acabaria com a sua vida e com a de Lilly, então eu agia como se tudo estivesse bem.


-você iria se casar com ele – afirmei incrédulo, mais para mim mesmo do que para ela.


-se ele continuar com as ameaças, eu ainda me casarei com ele, só não quero que ele faça mal á vocês.


-esqueça isso, você não vai se casar com ele, eu não permito ok?


-ok.- Dulce respirou fundo, seu semblante era de preocupada, eu a puxei para meus braços e a abracei, ela escondeu o rosto em meu peito.


-me perdoa – disse


-pelo que? – ela perguntou


-por não ter notado tudo antes, por você ter sofrido tudo isso.


-eu escondi tudo, você não tem culpa.


Beijei sua testa e deitei minha cabeça sobre a dela.


-obrigada por estar aqui agora. – Dulce disse baixinho.


-que tipo de cara seria eu, se não estivesse aqui quando você mais precisa?


Dulce suspirou e a vi fechando os olhos, nos encostamo-nos ao sofá e eu a deixei entre meus braços, a ninando até que ela dormisse, quando o fez, a levei para meu quarto e a deitei em minha cama, tirei seu sapato e a cobri, logo após tomar um banho me deitei também. Dulce se aninhou ao meu corpo colocando o nariz em meu pescoço.


-ucker – ela sussurrou


-estou aqui – sussurrei de volta.


-eu te amo – ela sussurrou.


E pela primeira vez naquele dia, meu coração teve um sentimento de alegria e ternura, beijei sua bochecha e passei minha mão em seu rosto de veludo.


-me deixa cuidar de você, pequena? – pedi


-deixo – ela sussurrou e então um sorriso um tanto bobo escapou de mim.



-eu te amo – sussurrei, deitei minha cabeça no travesseiro e não demorou muito para que eu pegasse no sono.


-CONTINUA-


O QUE ACHARAM DO CAP?
GOSTO TANTO DE VCS QUE DECIDI COLOCAR MAIS VONDY NA HISTÓRIA *-*


COMENTEM!!
E OBRIGADA Á TODOS QUE COMENTARAM!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois meses depois. Agora tudo estava entrando nos eixos, após aquele dia em que descobri sobre as covardias de Pablo com Dulce, ele nunca mais foi atrás dela, ele realmente havia entendido meu recado, no outro dia Dulce e eu fomos na delegacia e fizemos um B.O contra ele, uma semana depois ele foi preso, como se já fosse de se imaginar, Dulce não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais