Fanfics Brasil - 78 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: 78

834 visualizações Denunciar


Dois meses depois.


Agora tudo estava entrando nos eixos, após aquele dia em que descobri sobre as covardias de Pablo com Dulce, ele nunca mais foi atrás dela, ele realmente havia entendido meu recado, no outro dia Dulce e eu fomos na delegacia e fizemos um B.O contra ele, uma semana depois ele foi preso, como se já fosse de se imaginar, Dulce não era a única a sofrer nas mãos dele e as outras mulheres quando souberam que Dulce havia feito um B.O, elas também tiveram coragem e o fizeram, no mesmo dia o casamento foi cancelado.


Lilly agora estava com sete meses, estava bem esperta e agora ganhara o primeiro dentinho que era uma graça quando ela sorria mas um terro quando ela mordia, nunca imaginei que um bebe teria tanta força.
Dulce passava mais tempo com Lilly agora, depois de ter posto Anahi na gerencia da sua boutique, ela sentia mais confiança em se manter longe da loja e agora passava o dia com Lilly, agora ela ficava mais em minha casa, e ia poucas vezes na sua casa para pegar roupas limpas para passar mais uma semana, e eu? Bom eu estava adorando!
além de agora ter voltado á minha rotina antes da Lilly chegar, ia para a empresa todos os dias e agora estava mais presente, Christian diz que estava aliviado agora que eu havia voltado á empresa por eu conseguir resolver os maiores pepino, inclusive sua vida amorosa.


Entre Dulce e eu, as coisas haviam mudado um pouco, no inicio, ela dormir no quarto de hospedes, mas á alguns dias ela já não se importa em dormir comigo na minha cama – ás vezes desconfio que seja apenas pelo meu colchão italiano – enfim, ficou mais difícil dormir tranquilamente com ela do lado, e não é porque ela se mexe a noite inteira, mas é por que as vezes fica meio difícil de manter o controle e não agarra-la, mesmo dormindo na mesma cama, não somo como um casal normal – na verdade ainda não se se somos um casal – estranho não é mesmo?


Bom, havia algo que ultimamente estava me incomodando.


Os novos vizinhos.


A garota adolescente era estranha ao ponto de ficar o dia inteiro em frente á janela olhando para minha casa sem ao menos disfarçar – e eu descobri isso quando eu comecei desconfiar e fiquei vigiando suas atitudes – os dois garotos que tinham menos de treze anos sempre estavam fazendo barulho, ás vezes tocando bateria ou ás vezes guitarra – as vezes os dois juntos – e na maioria das vezes só se ouvia os gritos dos dois que viviam brigando.
era poucas as vezes em que via Katherine colocando ordem nos dois e quando o fazia durava poucas horas, o pai eu nunca cheguei a ver, e começava desconfiar que Katherine era sozinha para cuidar de duas crianças e uma adolescente, um certo dia a garota loira se escondeu atrás de um arbusto perto de minha casa e falava baixo ao telefone, conversava com um tal de Derick e pelo o que eu ouvia, dava á entender que era namorados e escondiam isso de Katherine.


Tanto Dulce quando eu estávamos achando tudo aquilo muito estressante, quando ela sugeriu de fazermos uma viagem e passar o final de semana com minha mãe, eu não sabia como “passar o final de semana com minha mãe” seria bom, mas após muita insistência da parte da ruiva, acabei aceitando.


No final da tarde de sexta-feira já estávamos com nossas malas prontas e eu já as acomodavam no porta-malas do carro, após Lilly alimentada e satisfeita, pegamos a estrada em direção á cidade vazia e pacata onde minha mãe morava, estava meio receoso dela estar pior do que a ultima viajem e insistir em dizer que eu e Dulce somos casados ou me confundir com algum dos meus irmãos, mesmo com isso, ela não deixava de ser minha mãe e eu estaria mentindo se dissesse que não estava ansioso para vê-la.


-CONTINUA-


COMENTEM MENINAS!!


GENTE PODE SER QUE EU FIQUE UNS DOIS DIAS SEM POSTAR, POR DOIS MOTIVOS.
1°: TENHO PROVAS A SEMANA INTEIRA


2°: ESTOU TRABALHANDO NUM NOVO PROJETO, UMA FIC NOVA E PRETENDO ESCREVER ALGUNS CAPITULOS LOGO.


PROXIMO CAP A TIA ALE VOLTA COM TODA SUA DOÇURA, COMENTEEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oii gente!!! demorei mas meu teclado esta comprado !!! em breve compenso vcs com varios capitulos!! Obrigada a todas que esperaram!! beijosss


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais