Fanfics Brasil - parte 6 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: parte 6

11 visualizações Denunciar


Capitulo 1


Parte 6


Decidi levar Lilly para conhecer o shopping, um lugar cheio de gente e barulho são coisas que ela gosta, lembro-me da ultima vez que Any foi em casa ela levou um “amigo” chamado Alfonso mais que gosta de ser chamado de poncho, os dois falavam igual bebe e juntos o tempo todo o que fazia Lilly dar algumas risadinha, na época ela estava quase completando 2 meses e já sorria com uma freqüência boa.


-Christopher? Quanto tempo! – me virei para ver quem havia falado comigo e a morena arregalou os olhos ao ver Lilly no meu colo.


-oi Paola, quanto tempo mesmo.


-é, parece que tempo até demais – falou olhando para Lilly que ainda estava em pé no meu colo – não sabia que tinha virado pai.


-ah pois é, foi recente.


-como é o nome dela?


-Lilly.


-ela é uma graça, posso pegar? – os olhos dela brilharam de empolgação quando eu fiz que “sim” com a cabeça ela pegou Lilly no colo a deitando em seu braço – que pesadinha, oi Lilly – Lilly a encarava séria enquanto mexia as mãozinhas e eu nunca imaginei que alguém dizer que Lilly era pesadinha iria me deixar feliz, mais deixou isso significava que eu estava cuidando bem dela.


-ela parece que gostou de você. – Na verdade, Lilly ia com qualquer estranho que conversasse com ela.


-que gracinha, e o que esta fazendo no shopping?


-hoje ela completa dois meses e eu vim comprar algo para ela.


-ah que legal, posso te acompanhar?


-claro!


Andamos por vários lugares até finalmente encontrar uma loja infantil e por incrível que pareça Lilly continuava quietinha na mesma posição deitada e no colo de gente estranha, mesmo que ela não estranhe ninguém ela parece reconhecer o meu colo e o de Dulce e quando a pessoa é estranha ela fica pouco tempo e já começa a chorar o mesmo com a posição, ultimamente ela gosta mais de ficar em PE no colo ou deitada de barriga para baixo, ela realmente havia gostado de Paola. Paola é uma ex-namorada minha agente tinha um caso á alguns anos atrás e nos separamos por ciúmes, Paola tinha muito ciúmes de Dulce e vice versa.


Paola me fez comprar algumas roupinhas para Lilly, comprei também o verdadeiro presente dela, uma espécie de tapete cheio de bugigangas coloridas e barulhentas pendurados e um arco, algo que eu tenho certeza que iria prender a atenção da pequena por um bom tempo.


-Lilly você tem muita sorte, tem o melhor papai do mundo – Paola fingiu cochichar para a pequena que ainda estava em seu colo.


-ela merece o melhor – falei e Paola sorriu para mim.


-Ucker meu bem, finalmente te encontrei eu demorei um pouco até descobrir onde ficava a loja que você havia me falado, mais enfim estou aqui meu bem. – Dulce só poderia estar maluca, quando eu menos esperava, ela aparece me abraça e me dá um selinho, pego totalmente de supetão.


-Paola, você aqui. – ela se virou para Paola com um sorriso sínico.


-Dulce – ela falou com desprezo – não sabia que era você a...


-sim sou eu – Dulce a interrompeu – a mulher do Ucker,agora me de minha pequena, ela precisa mamar. – Dulce pegou Lilly do colo de Paola a deixando em pé no seu colo, Lilly olhou para mim enrugando a testa e sorriu, fiz o mesmo para ela mas logo voltei a ficar serio quando vi Paola e Dulce se fuzilando com os olhos.


-bem ucker querido eu preciso ir, mantenha contado eu adorei a Lilly e gostaria de vê-la mais vezes.


Dulce abriu a boca para falar algo e eu falei na frente antes da possível discussão começasse.


-na medida do possível manterei contado. – ela sorriu para mim e saiu, eu e Dulce nos olhamos ambos furiosos.


-é o fim, a porta do inferno se abriu e o capiroto veio tomar conta do mundo – Dulce falou dramática.


-ficou maluca?


-como você deixa a Lilly no colo de estranhos?


-Paola não é estranha e Lilly gostou do colo dela, não chorou nenhuma vez – ta, agora cutuquei a onça com vara curta.


-provavelmente ela deva ter percebido que estava servindo de vela para você e aquele projeto de gente minúscula e ficou tão traumatizada que não teve forças para chorar.


-eu não estava fazendo Lilly de vela, Paola simplesmente pediu para segura-la.


-você implica com o Pablo mais não pode ver um rabo de saia que já esta querendo se dar bem e usa a Lilly.


-nunca mais fale isso – falei seco – Lilly não é um objeto para que eu queira usá-la para conquistar mulheres.


-é o que parece.


-por que esta tão bravinha? E por que aquele teatrinho todo? Até me beijou.


-eu não te beijei, foi só um selinho, e foi por causa da Lilly a coitadinha parecia que estava sendo sufocada por aqueles peitos gigantes.


-eu não te entendo, o Pablo pode ser o “papai” segundo da Lilly e Paola não?


-nunca falei que Pablo era o “papai” segunda da Lilly e por favor não me fale do Pablo – ela falou brava girando nos calcanhares e saindo com Lilly eu a segui.


-aconteceu alguma coisa?


-faltando duas semanas para o nosso casamento aquele filho da mãe decidiu viajar e não sei quando ele volta, tivemos que adiar o casamento.


Sem que ela percebesse olhei para o céu e movimentei a boca falando um “Obrigado Senhor”.


-minha nossa, como ele tem coragem de fazer isso. – falei tentando ser o mais compreensível possível.


-larga de teatrinho ucker, sei que adorou a noticia.


-ah fala sério né, o cara vai viajar perto do casamento de vocês e você ainda acha que ele é o cara certo para você?


-ele foi viajar á negócios – ela o defendeu – mais eu sei que isso não justifica, eu estou odiando ele agora.


-eu falei para você, mais você não me ouve, tem que quebrar a cara mesmo, eu sempre soube que ele não te levava á sério.


-ok, pare de falar senão eu desisto desse casamento agora mesmo.


-o que esta te prendendo á esse casamento?


-eu estou brava com ele, mais eu sei que isso vai passar e se eu cancelar o casamento vou me arrepender.


-se você se casar com ele você vai se decepcionar Dulce entenda!


Eu queria muito por isso na cabeça dela, Dulce não merece ninguém que não seja eu, simples assim e eu não sou ousado por dizer isso, eu sei o que sinto, eu sei o que é bom para ela, nos conhecemos á anos e o motivo dela nunca ter um bom relacionamento sempre foi eu, eu sempre dava um jeitinho de acabar com seus namoros porem eu sempre estava ao lado dela quando ela passava a madrugada toda chorando por causa de algum traste.


-ok ucker, então ninguém é bom para mim, sou uma frigideira sem tampa, a metade da minha laranja virou suco. – ela olhou para mim e eu me aproximei dela ficando perto o suficiente para sua franja se mexer com minha respiração contra a mesma.


-não é isso que eu estou tentando te dizer, só quero que pare de olhar para as pessoas erradas, pare de querer ter o que você não pode ter você sabe que ele não é a pessoa certa para te fazer feliz.


-e quem é essa pessoa, quem ira me fazer feliz? – eu me aproximei mais dela que permaneceu parada com os olhos revezando o olhar entre meus olhos e minha boca.


-quem te fez feliz por todo esse tempo? – Lilly chorou no colo de Dulce ela abaixou o olhar para a pequena e eu me afastei dela.


-ela deve estar com fome, trouxe a mamadeira dela?


-sim – tirei da bolsa grande uma bolsa térmica pequena abri a mesma e dei a mamadeira para Dulce, a mesma deu para Lilly que como sempre mamou como um bezerrinho faminto.


-você não me falou o que veio fazer aqui. –mudei de assunto, perguntei enquanto ela se sentava em um banco enquanto dava mama para Lilly.


-vim comprar o presente dela.


-ah, e já comprou?


-já comprei o dela mais ainda falta o nosso.


-o nosso?


-claro, vamos comemorar nosso primeiro mês de mamãe e papai. –nós dois rimos e eu me sentei ao lado dela.


-e o que você vai comprar?


-um bolo maravilhoso.


-de prestigio?


-só por que você gosta – ela confirmou sorrindo para mim.


Dulce é uma pessoa encantadora, esta sempre do meu lado e nunca me deixou na Mao, uma ótima amiga além de ser linda e ter o selinho mais gostoso que já senti.


-CONTINUA-


nany_vondy: Ain que bom que esta gostando*-* obrigada por comentar flor!


nanda_:Que bom que gostou flor *-* muito obrigada por comentar, pois é a Dud´s ta lerdando.


taina: Leitora novaaa o/ seja bem vinda flor *-* Muito obrigada por comentar.


vondy_luar:Olaa entao amore o pablo vai demorar um pouco para aparecer e se ele vai aprontar algo ou nao, vou deixar em segredo u.u, muuito obrigada por comentar!!


bia_s2: Acho que ela ja se tocou, o que achou desse capitulo? hahaha, muito obrigada por comentar amore!!


alwaysvondy: Ain que bom que esta gostando *-* muiiito obrigada por comentar :)


jessica.andrade: Leitora novaaa, obrigada por comentar e seja bem vinda o/.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

capitulo 1 parte 7 -Vamos aos presentes, eu comprei um tapete sossega-facho-de-bebe. – falei mostrando o embrulho para Dulce, Lilly estava no carrinho e nos olhava séria sem entender o que acontecia ao seu redor. -sossega-facho-de-bebe? – Dulce perguntou fazendo careta. -sim, a vendedora disse que é maravilhoso você deita o bebe no tapete ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais