Fanfics Brasil - 85 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: 85

21 visualizações Denunciar


- claro, entre. - disse ainda confuso com a menina, a mesma entrou envergonhada dentro de minha casa - sente-se - disse apontando para o sofá, ela o fez, sentei ao lado dela e a encarei, esperando que ela começasse.
-bom,er..notei que vocês tem uma bebezinha,e eu imaginei que talvez vocês precisassem de uma babá para cuidar dela, e bom...er, eu amo crianças e preciso de um emprego, gostaria de saber se você e sua esposa gostariam que eu fosse a babá, ela se chama Lilly? - eu assenti confirmando e ela sorriu.
-a pequena ja dorme e..ola- disse Dulce que chegara na sala agora, ao ver a menina estranhou, fiz sinal para ela se aproximar, ela o fez se sentando ao meu lado.
-amor - disse eu e Dulce franziu o cenho levemente - ela veio se oferecer para ser babá da Lilly, o que você acha?
a menina ruborizou sobre o olhar desconfiado de Dulce e sorriu sem graça.
-babá? mas você não acha que é muito nova para cuidar de uma bebezinha? - disse Dulce.
-eu já tenho 15, e completarei 16 no final desse ano, eu ja tenho alguma experiencia.
-como é seu nome? - perguntou Dulce
-Sara - respondeu a menina
-olha Sara, nós dois temos que pensar um pouco sobre isso certo? e entramos em contato com você caso a gente decida contratar uma babá- disse Dulce decidida - não é mesmo, amor? - ela disse em um tom levemente ironico, me fazendo segurar a vontade de rir.
-claro, vamos pensar e entramos em contato.
-tudo bem, pensem bem, pra mim é muito importante - a menina disse com os olhos de súplica.
levei a menina ate a porta, nos despedimos e ela saiu, voltei para sala onde encontrei Dulce pensativa.
-babá - falei em um tom de deboche
-muito estranho isso, não acha? - disse Dulce
-um pouco, ela é filha dos novos vizinhos.
-não quero babá para a Lilly,Anahi esta se saindo bem na boutique e eu quero participar do crescimento da Lilly, nao gostei dessa garota.
-sem babá então, e ela é meio estranha mesmo mas não é motivo de não gostar dela,que isso em Dulce - a repreendi e a mesma revirou os olhos.
- está com fome? - ela perguntou ignorando minha repreensão
-faminto - disse acariciando minha barriga que roncava
- que tal pedirmos uma pizza? estou com preguiça de cozinhar
-você que manda senhorita - de imediato peguei meu celular e digitei o numero da pizzaria, fiz o pedido e desliguei o mesmo, Dulce me encarava porem seus olhos pareciam estar em outro mundo.
-no que esta pensando maria? - perguntei curioso
-você me chamou de "amor" - ela disse com um leve vestigio de sorriso no rosto.
-qual o problema? já dizia aquele filósofo " deve-se chamar as coisas pelo o que elas são" - enfim ela riu baixinho, achando graça da minha cara
-que filósofo disse isso?
-popeye - Dulce franziu o cenho e antes dela perguntar eu disse - não é o dos desenhos, precisa assistir narcos para entender - finalizei
-podemos assistir
-agora? topa?- perguntei animado
- sim,mas antes preciso de um banho - ela disse ja se levantando e logo sumiu casa á dentro.
aproveitei que ela se retirou, fui ate o quarto e me certifiquei de que Lilly dormia, e sim, como um anjinho, fui ate o quarto de hóspedes peguei o colchão extra que guardava no armário levei até a sala, onde arrumei o mesmo no chão, forrei com leçol, joguei os travesseiros e a coberta sobre o mesmo, liguei o ar condicionado para deixar o clima no ponto certo para Dulce querer ficar abraçada a mim para se aquecer, liguei a tv e coloquei na netflix, deixei a série pausada enquanto ela não voltada, logo em seguida ouvi a campainha tocar, era a pizza, peguei a mesma dando o dinheiro ao entregador,levei ate a cozinha onde a deixei sobre a mesa, separei os pratos, abri a porta da minha "mini" adega e escolhi um vinho, abri o mesmo despejando-o em duas taças, em uma gaveta peguei duas velas, acendi e coloquei no centro da mesa.
Tudo pronto, fui ate a sala onde esperei Dulce chegar e não demorou muito, ela apareceu vestindo uma blusa de alça fina e um short jeans, seu cabelo ruivo molhado caia sobre seus ombros e por um momento imaginei uma sereia que havia acabado de sair da agua.
-está linda senhorita!- falei encantado, estendi minha mão para a mesma que sem entender muito a segurou, levei a mesma ate a cozinha.
-uau - ela disse rindo
-uma princesa, deve ser tratada como tal ate mesmo se for comer uma pizza - disse, ela riu
-obrigada, mas você não vai tomar banho seu porquinho?
nesse momento ouvimos Lilly choramingar no quarto, Dulce ja se aprontou em ir socorrê-la
-vai tomar seu banho enquanto eu vejo qual o problema da liloca
Eu a acompanhei ate o quanto onde separei minha roupa e entrei no banheiro para tomar meu banho, quando finalizei,Dulce ja não estava mais ali e Lilly dormia novamete, vesti minha roupa no closet e fui ate a sala onde Dulce estava deitada no colchão mexendo no celular, ao me ver se sentou
-noite do pijama? - ela perguntou divertida apontando para o colchão
-aham - uma noite sem pijama de preferencia, pensei - vamos jantar?
jantamos em meio a conversa e risos, quando estávamos satisfeitos fomos para a sala, Dulce se jogou no colchão enquanto eu pegava o controle da tv,me deitei ao lado dela em seguida e soltei o play,a série começou, puxei a mesma para mais perto, a aninhando em meus braços, deixando um beijo em sua testa.
havia passado uns 20 minutos da série, e eu simplismente não havia prestado atenção em nada que havia passado, minha atenção estava nela, e meio que automatico deixei mais um de varios beijos em sua testa, mas dessa vez meus lábios desceram ate seus olhos, deixando um beijo ali também, descendo mais um pouco ate sua bochecha e deixei mais um beijo ali, Dulce seguia o meu caminho de beijos em sintonia, colaborando ate nossas bocas se encontrarem, deixei um selinho ali também que logo aprofundei para um beijo mais caloroso, e eu não sei bem dizer quando exatamente aconteceu, mas minhas mão já percorria todo seu corpo, e a dela também, o frio do ar condicionado já não era o suficiente para nosso calor, aos poucos me movi ate estar totalmente por cima da mesma, parei o beijo para observá-la por um momento, e me encantei mais ainda com o quanto ela era linda, a mesma me puxou para iniciar mais um beijo, e notei que ela ja estava totalmente entregue aquele momento quando suas mão entraram por baixo da minha camiseta e puxou a mesma tirando do meu corpo, abaixei meus beijos para seu pescoço e ombro,deslizando meus labios ate seu colo, notei sua pele arrepiada e um leve suspiro sair de sua boca e então me livrei de sua blusa, tirando de seu corpo, e quanto mais eu a conhecia,mais apaixonado ficava, voltei a beijá-la enquanto minhas mãos passeavam por seu corpo. A cada toque tudo foi se tornando mais intenso, mais especial, aquela noite deveria ser eternizada e finalmete,eu pude ter Dulce de uma forma que apenas eu teria.


-CONTINUA-


meninas espro que tenham gostado!!! estou aproveitando que no momento estou mais tranquila para fazer uma mini maratona pra vocês, então, ate domingo tem post aqui!!


semana que vem estarei em prova na faculdade entao me ausentarei, poreemm farei o possivel para postar aqui nos dias ja combinados (quarta-feira e domingo)


jucinairaespozani: postei floor!! espero que esteja gostando!


candy_mai: Que bom que gosta nega, fico muito feliz em saber que mesmo com tanto tempo longe, minas leitoras fieis ainda estão aqui!!


Clarande: eu ouvi maratona? simmm kkkkk como recompensa por tanto tempo longe né, eu merecia uns puxoes de orelha eu sei kkkkkk, rlx que ainda tem bastante historia pra contar antes da fic terminar, Lilly é uma amor mesmo, vai ver agora que ela esta crescendo, cada vez mais linda!!  pobre menina loira, só queria um emprego! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom dia segunda-feira! Acordei já tateando o lado do colchão em busca de Dulce,mas ali estava vazio e então ouvi o balbuciar insessante de Lilly, como se quisesse chamar atenção, e algumas vezes soltava gritos agudos, logo fui atraído pelo maravilhoso cheiro de bacon vindo da cozinha, me levantei indo em direção da c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais