Fanfics Brasil - Bom dia segunda-feira! Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: Bom dia segunda-feira!

20 visualizações Denunciar


lilly6meses


Bom dia segunda-feira!



Acordei já tateando o lado do colchão em busca de Dulce,mas ali estava vazio e então ouvi o balbuciar insessante de Lilly, como se quisesse chamar atenção, e algumas vezes soltava gritos agudos, logo fui atraído pelo maravilhoso cheiro de bacon vindo da cozinha, me levantei indo em direção da cozinha, abri a porta e de fato Lilly fazia de tudo para chamar atenção de Dulce, que a ignorava enquanto mexia os bacons na frigideira, a pequena estava sentada em sua cadeirinha e acabara de jogar no chão o ultimo brinquedo que restara em sua mão.


-Bom dia minhas princesas - falei, as duas me olharam, Lilly esticou os braços em minha direção balançando os pés frenéticamente enquanto balbuciava "aaaahhh".
Tirei a mesma da cadeirinha que me agradeceu com um lindo sorriso de 1 dente e meio á mostra, fui até Dulce a abracei pela cintura e deixei um beijo em sua boca.


-bom dia! - ela disse por fim, logo esboçando um sorriso no rosto - dormiu bem?


-maravilhosamente bem - pisquei para a mesma que sorriu


-fiz seu café da manhã - disse ja deixando algumas tiras de bacon no prato junto com os ovos mexidos.


Tomei meu café com Lilly no colo, que fazia de tudo para atacar meu prato de bacon, eu até daria um pedaço a ela mas Dulce proibiu dizendo que ela poderia engasgar, a mesma tirou Lilly do meu colo e a colocou em sua cadeirinha onde começou a dar uma mistura de frutas trituradas, ate parecia uma sopa, a pequena comia com ganas, como se a qualquer momento a papinha fosse sumir da vida dela.


É incrivel olhar agora e perceber o quanto Lilly tem mudado, o rosto mais fino porem com as bochechas ainda muito gostosas de apertar, o cabelo havia deixado de ser fino e claro e agora adquiria uma espessura de fios mais grosso e mais escuros, se observasse bem poderia ver um leve avermelhado de ruivo, deveria ser por causa da transição do cabelo, sem contar no quanto está esperta e ás vezes ate parece falar, mas as vezesjulgo que eu vejo coisas demais, já que ela tem apenas 6 meses, os olhos continuam incrívelmente azuis e chega a ser hipnotizante, é uma bebê adorável, eu simplismente sou apaixonado por ela.


- Deixe ela comer sozinha - sugeri a Dulce - vamos ver o que ela faz


Dulce ficou receosa mas depois entrou na graça da coisa, deu a colher para Lilly que segurou a mesma tentando descobrir para que servia, Dulce a ajudou direcionando uma colher com a papinha ate sua boca, a mesma abocanhou, deixamos ela fazer sozinha enquanto a observávamos, a pequena não acertava uma, foi parar papinha até no teto, menos na boca dela, quando ela notou que ríamos dela, ela começou nos imitar rindo também, o que nos causou mais risos e o ciclo prosseguiu até não aguentarmos mais rir. Dulce pegou seu celular e tirou uma foto da pequena, toda suja de papinha com um belo sorrisão no rosto.


- ela é uma figurinha - disse Dulce encantada


-deveríamos tirar mais fotos dela, para guardamos, ela gostará de ver quando estiver maior


- tem razão, vamos monta um album só dela - disse Dulce empolgada


Meu celular tocou, era Christian, significado de que o trabalho me chama, conversei com ele e logo depois me arrumei para ir até a empresa, me despedi das mulheres da minha vida, a segunda- feira nunca foi tão gostosa como essa.


-CONTINUA-


aproveitem! mais um hoje, e amanhã tera mais caps, espero estar compensando bem hahaha!


T ♛: Seja bem vindaaa kkkk, divide comigo a Clarande vai!!me passa o link da sua fic!!


Clarande: kkkkkkk morri com seu comentário, tu me raxa, fica de olho nos proximos capitulos em, e claro que você foi ouvida, euqnato eu puder estar aqui maratonando eu estarei!! ps: pode me chamar de Jessica, ou jess


muito obrigada por comentar meninas, divulguem a fic, quanto mais comentario mais animada pra escrever eu fico!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quase 80 visualizações, e os comentarios ? nao fiquem acanhados eu nao mordo kkkkkk com 300 comentários eu posto mais um cap hoje! e ja agradeço as lindonas que comentaram


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais