Fanfics Brasil - parte 7 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: parte 7

14 visualizações Denunciar


capitulo 1


parte 7


-Vamos aos presentes, eu comprei um tapete sossega-facho-de-bebe. – falei mostrando o embrulho para Dulce, Lilly estava no carrinho e nos olhava séria sem entender o que acontecia ao seu redor.


-sossega-facho-de-bebe? – Dulce perguntou fazendo careta.


-sim, a vendedora disse que é maravilhoso você deita o bebe no tapete e magicamente musiquinhas começam á tocar e ele fica quietinho.


-ta brincando? – ela perguntou sem acreditar.


-estou falando sério, olha só. – desembrulhei o presente abri a caixa e tirei o tapete, montando arco e os bichinhos logo em seguida, peguei Lilly e coloquei ela deitada sobre o tapete, de primeira ela olhou tudo aquilo com os olhos azuis esbugalhados mais depois se acostumou com a musiquinha e começou a fazer o tal “buuh”, parecia que esta conversando com os bichinhos que estavam pendurados. 


lilly e o presente


-é, parece milagre, mais quero só ver quando ela estiver extremamente enjoada se isso ai vai acalmar ela.


-larga de ser pessimista, tenho certeza que ela adorou, e o que você comprou para ela?


-ai eu não sabia o que comprar para um bebe que faz dois meses, então comprei ago que eu sei que todo mundo tem que usar. – ele me entregou a caixa rosa eu abri a mesma e vi um body rosa e uma saia.


 body saia curta


-é uma graça, mais não acha que essa saia é curta demais? – falei brincando.


-ah claro, os garotos irão ficar olhando para as coxas grossas dela, assediada desde cedo isso é que é ser bonita. – nós rimos.


-é, dessa vez eu vou deixar passar, mais nada de comprar roupas curtas para ela.


-ela é um bebe.


-não interessa, devemos educar desde cedo.


-estou vendo que se a mãe dela não vir buscá-la logo ela ira ter um pai muito ciumento por um bom tempo.


-como assim a mãe dela vir buscá-la? Ninguém vai tirá-la de mim.


-eu estava pensando nisso hoje, pode ser que de repente a mãe verdadeira dela apareça e ai o que vamos fazer? Também não quero que ela vá. – os olhos de Dulce se encheram de lagrima e eu a abracei.


-não chora, ninguém vai tirá-la da gente, a mãe dela decidiu abandoná-la e ela pode fazer o que quiser mais não ira conseguir tira-la da gente, Lilly é nossa.


-eu já me apeguei muito á ela, se ela fosse embora eu acho que morreria. – ela limpou as lagrimas antes que elas terminassem de rolar em sua face.


-ninguém vai tira-la da gente, eu já falei isso e repito, a Lilly é nossa, nossa filha nossa liloca. – Dulce levantou a cabeça olhando para mim com um sorriso tímido no rosto, beijei sua testa e ela voltou a deitar a cabeça em meu peito e ficamos olhando Lilly olhar hipnotizada para os brinquedos no arco, quando o celular de Dulce tocou .


-é o Pablo – e minha vontade de acabar com ele só aumentava, somente ele era capaz de estragar algo tao perfeito, Dulce se levantou e foi até a cozinha, de lá ouvi ela gritando com Pablo e depois voltar bufanfo.


-eu estou odiando o Pablo neste exato momento. – ela disse enquanto caminhava de um lado para o outro, alem de estar agoniado vendo ela daquele estado eu não falei nada, sabia que quando Dulce ficava nervosa se ela não andasse a coisa só piorava.


-o que aconteceu?


-aquele, filho de uma p...mãe, só vai poder voltar daqui dois meses, DOIS MESES  - ela gritou e Lilly deu um pulinho assustado e olhei para a pequena esperando ela abrir o berreiro, mais milagrosamente ela voltou a movimentar os braços e pernas enquanto olhava para os brinquedos.


-temos uma criança aqui se esqueceu.


-desculpa – ela respirou fundo olhando para o teto e depois de um tempo voltou a se sentar do meu lado. – fiquei um pouco nervosa.


-um pouco? – ironisei


-não enche ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente esqueci de responder aos comentarios hehe..entao ai vai! mais gente eu nao sei daonde que parou os comentarios entao se eu esquecer de alguém porr favor me desculpa. rebecabel19hotmail.com: dramatica é pouco pra essa dulce ahahaha, obrigada por comentar amore :) luanavondy:Seja bem vinda aqui o/ *-*, sim dulce logo vai abrir os olhos... elu:Seja benvi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais