Fanfics Brasil - 91 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: 91

992 visualizações Denunciar



-Dulce, por favor - supliquei com as mãos juntas como em prece em frente a ela - não fiz isso por mal, não vai precisar deixar a pequena sozinha com ela.


Dulce virou o rosto para não me encarar, com os olhos fechados, o nariz empinado e amandibula travada, eu gostaria de rir da sua atitude de criança birreta, mas sei que se o fizesse eu estaria marcando o dia da minha morte.


-ela não é uma ameaça - falei em tom de obvio, me referindo á Sara - é apenas uma garota adolescente e precisando de dinheiro, talvez queria um celular novo, sei la - dei com os ombros.


Dulce continuou na mesma posição de antes, como se não tivesse me ouvido.


-encare isso como uma avaliação, se você notar que ela não se sairá bem, não a chamamos mais - falei por fim, ja esgotado de lutar contra a cabeça-dura-Dulce-Maria


A campainha tocou mais uma vez e enfim Dulce me encarou ainda com a raiva estampada no rosto, e essa não se comparava de forma nenhuma com a feição de raiva eu eu vi no shopping poucas horas antes.


-faça o que você quiser Christopher, mas fique ciente de que se alguma coisa acontecer - ela trincou os dentes antes de terminar - eu nunca apoiei isso, que fique claro!


Respirei um tanto aliviado


-não vai acontecer nada minha princesa - falei dando um passo á minha frente, analisando o território antes de me aproximar por completo - confia em mim, mas - franzi o cenho antes de perguntar - porque sente tanto medo?


A campainha tocou mais uma vez.


-vá atender - ela respondeu, ignorando minha pergunta, sem pesnatejar fui.


Sara havia confirmado sua ida para Miami, liguei para Christian pedindo que providenciasse outra passagem e reservasse mais um quarto no hotel, com tudo resolvido, me joguei no sofá respirando fundo, tentei pensar em algo que fizesse Dulce voltar a sua doçura comigo, essa viagem seria ótima para nós, se ela não estivesse com tanta raiva.


Como um sinal divino minha cabeça correu pelos numeros do calendário, afinal que dia era? oh, claro, a data marcada de vermelho explicava o motivo de Dulce estar tão descontrolada assim, ela não estava só, havia uma tenebrosa sombra que a perseguia, uma monstro interior que se libertava de Dulce todos os meses nesse dia, era dia da terrível e temível TPM.


Em minha cabeça já havia a lista perfeita para acalmar os nervos da minha princesa, era tão simples. Sorvete, um filme bem romântico, lenços,chocolate, Anahi para desabafar e pra fechar com chave de ouro o meu pedido de desculpas seguido por muito carinho e flores, e pronto! fera amansada!


-Continua-


camyemily14: E o ucker querendo ser bonzinho vai levar a guria kkkkkk, eu não ficaria brava não, eu mataria mesmo kkkk


Clarande ❤ : você é engraçada, fazer o que kkkkko dou risada meerrrmu,eu vou ler essa fic, ahh normal, eu vivo adotando os filhos dos outros pra mim, ta com a Dulce? pior que mulher tem um sexto sentindo .


Thays: mas geralmente é assim msm, eu sou bem tímida tbm, ate eu criar intimidade, ai aguenta kkkkk, me manda o link da sua fic!!! quero leeerr.


GENTEEE LOGO LOGO ESTARÁ VINDO NOVIDADES!! ESTOU PLANEJANDO UMA FIC NOVA QUE VAI FAZER VOCÊS MORRER, IGUAL EU MORRI AO PENSAR NA HISTORIA KKKKK, POR ENQUANTO É SÓ IDÉIA, ASSIM QUE A FIC COMEÇAR PEGAR FORMA EU POSTAREI AQUI!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não demorei em por meu plano em prática, o sorvete e os chocolates ja estavam na geladeira, Anahi já fora solicitada para estar aqui em casa essa noite, me direcionei ate o quarto para avisar a Dulce que Anahi estaria aqui, mas ao chegar la vi que ela dormia enquanto tinha Lilly proteguida por seus braços,também dormindo e não pude d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais