Fanfics Brasil - 92 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: 92

998 visualizações Denunciar


Não demorei em por meu plano em prática, o sorvete e os chocolates ja estavam na geladeira, Anahi já fora solicitada para estar aqui em casa essa noite, me direcionei ate o quarto para avisar a Dulce que Anahi estaria aqui, mas ao chegar la vi que ela dormia enquanto tinha Lilly proteguida por seus braços,também dormindo e não pude deixar de notar o roston um tanto inchado e o nariz vermelho, sinal de ter chorado, meu coração se apertou, ora de forma alguma eu faria algo que fosse para o mal das duas, eu não suporto a idéia de ser o motivo de choro delas,mesmo sabendo que era uma tpm, deixei um beijo no rosto de cada uma e me retirei do quarto evitando barulho.


Na locadora, fui direto na sessão de romances, pedi ajuda á recepcionista para que me mostrasse um bem emocionate e ela não pensou duas vezes ao me entregar o DVD que na capa havia escrito "como eu era antes de você", sem mais enrrolas, loquei o mesmo e sai.


Aproveitei para ligar para Christian para marcamos algo para fazer enquanto ia até a floricultura, comprei o maior buquê que existia ali, em seguida, deixei o filme com Anahi e voltei para casa.


Entrei no quarto lentamente, receando que as duas ainda dormia, mas é claro que sim, Dulce sim, mas Lilly se encontrava com os grandes olhos azuis bem aberto, e fazia de tudo para que Dulce também estivesse, a menina com as pequenas mãos gordas dava tapinhas no rosto de Dulce enquanto resmungava algo, ao me ver esticou os pequenos braços em minha direção pronunciando seu famoso "dada", talvez fosse a forma dela me chamar de "papai" , eu adorava.


-eu sei, ela é dorminhoca - chochichei para Lilly a tirando com delicadeza dos braços de Dulce, que se mexeu e acordou um tanto assustada - hey, calma - falei quase sussurrando, tentando não a alarmar.


Dulce respirou fundo por fim, me dando permissão para pegar Lilly


- o que houve? - perguntei


-nada - ela disse, se sentando na cama e se esticando


-você está assustada


Dulce demorou um tempo antes de responder


-tive um pesadelo - ela disse por fim, e eu sabia que era mentira.


-quer me contar como foi esse pesadelo? - perguntei, Dulce negou com a cabeça - esta tudo bem minha princesa? - perguntei agora um pouco mais preocupado


-sim - ela disse quase sem voz


Sentei-me ao seu lado e a trouxe para mais perto de mim, a abraçando, ela deitou sua cabeça em meu ombro, mostrando estar bastante sensível


-não precisa ter medo de nada, eu estou aqui meu amor - deixei um beijo em sua testa - jamais deixaria algo acontecer com você ou com Lilly.


Dulce não disse nada, ao invés disso, suspirou balançando a cabeça, em troca selei meus lábios aos dela com todo o carinho que poderia demonstrar aquele gesto, senti um pequeno dedo impedir que terminássemos o gesto, então nos separamos e abrimos os olhos, Lilly nos olhava curiosa o que nos provocou o riso.


-Continua-


Genteee, caso eu não apareça amanhã, desejo um bom feriado a vcs!! Quarta-feira estou de volta com mais um cap!!!


camyemily14: kkkk olha eu tbm ficaria muito brava com tpm ou sem tpm, eu tbm amo um barraco (não tem barraco melhor que de vizinho, amoooo)


anapaulamaito2gmail.com:Posteiiii


Thays ♛:  Salveeii !Ja vou começar ler!!! Nao sou carioca nao genteee kkkk foi só jeito de falar merrmu, vc e clarande é?


Clarande ❤: Eu tbm sou lokona aqui pq não to vendo vcs kkkkk pessoalmente não sai um piu da boca , ajuda Thays ai com o boy dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-EM BREVE- Essa é uma velha históriaDe uma flor e um beija-florQue conheceram o amornuma noite fria de outono E as folhas caídas no chãoda estação que não tem corE a flor conhece o beija-florE ele lhe apresenta o amor E diz que o frio é uma fase ruimQue ela era a flor mais linda do jardimE a única que suport ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais