Fanfics Brasil - 94 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: 94

914 visualizações Denunciar


Christian e eu vibrávamos junto com todos os outros torcedores dos Yankees que estavam no Allegro Gran bar, há tempos eu não fazia isso, sair com os amigos, beber enquanto assistia uma bela partida de baseball enquanto seu time ganha gloriosamente, estava sendo simplesmente revirogante.


Enquanto isso, Dulce e Anahi deveriam estar assistindo o filme que possívelmente era meloso enquanto se afundavam em um pote de sorvete e choravam descontroladamente, até parece melancólico pensar assim, mas eu sei que para Dulce, isso também estava sendo revigorante, e Lilly, Maite prometeu cuidar bem dela, eu sei, pode até parecer que sou um péssimo pai, mas eu também precisava de uma distração, e digamos que eu não pedi, mas quando ela soube do que eu estava fazendo por Dulce, se ofereceu para cuidar da pequena enquanto eu também me divertia e a proposta foi muito convidativa.


-olha, sem querer parecer um bicha, mas ja estava com saudade de você - disse Christian logo em seguida sorvendo mais um gole de cerveja.


-eu sei, eu estava precisando disso - também bebi mais um gole da minha cerveja - digamos que eu uni o útil ao agradável.


-falando em unir o útil ao agradável - disse Chris com a boca cheia de petisco, engoliu antes de dizer - então quer dizer que Dulce já esta mostrando as asinhas ? - disse o mesmo rindo.


-ela só esta em um dia mal - a defendi, jogando na boca alguns amendoins


-você sabe que a ruiva é bem difícil de lidar - Chris disse gesticulando


-ela é mandona - falei rindo - estou ciente.


paramos a conversa para voltar a observar o jogo, torcendo para o touchdow que estava prestes a acontecer,e quando aconteceu, todos que estavam ali pularam e gritaram de empolgação, e eu não fiquei de fora - Yankees vence mais uma partida - ouvimos o locutor dizer e novamente vibramos.


- Sabe, por um momento pensei que você não seria tão burro ao ponto de se amarrar - disse Christian quando já havíamos nos recompostos.


-como assim?


-olha só para você - ele disse em tom de obvio, me fazendo franzir o cenho - mudou da água pro vinho, está tendo vida de um homem casado.


- tive que assumir novas responsabilidades, eu poderia ter entregue Lilly á um orfanato assim que a vi naquela caixa, de fato eu não tinha dever nenhum de cuidar dela e eu tinha a minha vida, a vida que todo homem sonha em ter, belas mulheres, dinheiro, um homem livre! - exclamei rindo - Mas quando eu tirei ela daquela caixa, era um pequeno embrulho frio, a pequena mesmo estando agasalhada tremia muito, e eu imaginei que talvez ela estivesse tremendo de medo, e então eu não quis mais largá-la afinal eu tinha tudo o que ela precisava, e logo depois , pude contar com a ajuda de Dulce, e você sabe que sempre tive uma queda por ela - fiz uma pausa para mais um gole de cerveja, Christian me observava atento - na verdade eu sempre a amei, na verdade Chris, eu fiz a melhor escolha. - foi inevitável não sorrir ao pensar nisso.


-olha mano, eu te admiro - disse Chris me fazendo mais uma vez franzir o cenhor - sério mesmo! - ele exclamou ao ver minha cara de dúvida - Muito linda sua atitude, com certeza, mas você vai ter que concordar comigo, que você ficou muito viado falando assim.


Ele concluiu, neguei com a cabeça rindo, não seria o Christian se não tivesse dito aquilo.


-CONTINUA-


Mozoes ta ai mais um cap pra vcs, como eu tinha dito antes, essa semana pra mim vai ser um pouco mais dificil para estar escrevendo, semana de provas e trabalhos da faculdade então talvez eu suma, mas no dia cobinado (quarta-feira e domingo) tem post aqui,certeza! Estou aproveitando esse feriado (agora que cheguei em casa) pra escrever uns caps ja de reserva!


Clarande ❤Menina se eu soubesse onde compra um desse, ja tinha ido la financiar um, pq deve ser caro viu! e como assim atraso? nem atrasei nada, olha eu aqui amando vcs e postando ! Olha, se ela é movada não sei, mas que a bicha escreve muito bem, aah isso é vdd,você arrumou uma parceira pra pedir maratonas, pq daquela fic eu quero!! E a minha fic nova, calma molier, assim que eu publicar vc será a primeira a saber!!


camyemily14: Pensa num amor de boy, que não quer um desse né nom? kkkk, AAh eu espero que vocês gostem tbm, estou pensando em muita coisa pra fic nova!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Procurei as chaves de casa em meu bolso, já se passava das 22:00h e mesmo após a noite de diversão que tive, eu desejava minha casa, meu lar e minha Dulce, a pequena Lilly dormia profundamente no bebê-conforto ao meu lado, enquanto uma de minhas mãos segurava o grande buquê de rosas vermelhas, o bairro estava silencioso mas de dentro d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais