Fanfics Brasil - 95 Pequena Cupido

Fanfic: Pequena Cupido


Capítulo: 95

1043 visualizações Denunciar



Procurei as chaves de casa em meu bolso, já se passava das 22:00h e mesmo após a noite de diversão que tive, eu desejava minha casa, meu lar e minha Dulce, a pequena Lilly dormia profundamente no bebê-conforto ao meu lado, enquanto uma de minhas mãos segurava o grande buquê de rosas vermelhas, o bairro estava silencioso mas de dentro de casa era possível ouvir os murmúrios da voz de Dulce e Anahi e por vezes uma risada ligeira parando logo para continuar com a conversa que mais parecia cochichos, finalmente ao encontrar as chaves abri a porta, peguei a alça do bebê-conforto e entrei na casa e automaticamente os murmúrios cessaram, logo pude avistar as duas que agora mais pareciam adolescentes, sentadas sobre o sofá com as pernas cruzadas e entre elas o grande pote de sorvete parecia praticamente vazio.


-boa noite meninas - falei assim que elas voltaram os olhos para mim.


-boa noite ucker - as duas falaram juntas logo em seguida se olharam e riram, realmente pareciam duas adolescentes bobas.


-se divertiram? - perguntei ignorando as risadas


-sim - novamente responderam juntas e por um momento cogitei a idéia de ter interrompido alguma conversa importante.


-ótimo, vou por a pequena no berço, ela capotou - falei me referindo a Lilly, os olhos de Dulce correram para ela que dormia com o semblante calmo e logo depois vi seus olhos correrem para minha outra mão - ah, são para você - falei entregando as flores a ela que pela primeira vez naquele dia tinha esboçado um sorriso.


-obrigada - disse Dulce levando as flores até o nariz sobre o olhar atento e emocionado de Anahi - são lindas! - ela disse no final


-não são tao lindas quanto você - disse a clichê frase que causou um rubor maior em Dulce, e antes que ela pudesse falar algo me retirei e não demorou muito para que eu pudesse ouvir o grito agudo e abafado sair de Anahi, ri sozinho - céus parecia uma menininha.


Com cautela tirei Lilly do bebê-conforto, a pequena resmungou ensaiando um choro e antes de a repousar no berço, e deitei contra meu colo ninando-a ate ter a certeza de que ela estava realmente dormindo, com certa dificuldade peguei sua chupeta que se encontrava caída no movel que antes ela estivera e a devolvi, ela soltou um leve suspiro deixando todo o corpo descançar em meu braço, porém uma de suas maozinhas segurava com firmeza a gola da minha camiseta, como se eu fosse sair a qualquer momento,quando notei que ela dormia, a deitei no berço, que endireitou o corpo e voltou a relaxar o copo, a cobri com sua manta e deixei um beijo em sua bochecha antes de sair.


Na sala, Dulce continuava sentada no sofá ainda admirando as flores, Anahi não estava mais ali e Dulce voltou seu olhar para mim quando notou minha presença.


-tudo bem? - perguntei me sentando ao lado dela


-sim, onde estava até agora? - ela perguntou curiosa


-estava com Chris, assistimos ao jogo dos yankees. - falei, evitando entrar em detalhes afinal eu não gostaria de saber qual seria a reação dela em saber que deixei Lilly com outra pessoa.


-o que vocês fizeram até agora? - perguntei tentando me tirar do foco.


-bom - ela disse com um sorriso travesso no rosto - assistimos o filme que você locou, e entregou a Anahi quando pediu para ela fazer uma noite de amigas comigo, tomamos o sorvete que você comprou e deixou totalmente fechado no congelador, sem nem ao menos pegar um pouco, rimos e conversamos muito também - ela riu quando terminou de dizer, ao observar minha cara de taxo no momento


-não era pra ela te contar - resmunguei


-não fique chatiado com ela, Anahi não tem travas na língua para falar comigo - ela riu mais uma vez - muito obrigada por isso Ucker - ela disse agora mudando a risada por um terno sorriso


-era o mínimo que eu poderia fazer, você andava muito cansada


- e me desculpe pela minha crise de hoje cedo, é que aquela garota tem algo estranho e eu surtei quando você disse que ela iria, ainda mais sem me perguntar - ela fez careta.


-me perdoe por isso, meu bem - falei me aproximando mais dela, deixando minha mão deslizar pelos sedosos fios de seu cabelo e não demorou muito até nossas bocas se encontrarem iniciando u beijo lento que logo foi se aprofundando e se sincronizava com nossas mãos que passeavam pelo corpo um dos outro, nos separamos quando já não havia mais fôlego.


-quer conversar sobre o que aconteceu hoje cedo? - perguntei ofegante tendo Dulce com o rosto colado ao meu e ela também ofegante respondeu


-não.


-que bom, por que eu não estou afim de perder tempo - ela riu e antes que ela pudesse falar algo voltei a beijá-la, céus como essa mulher era capaz de causar tanto desejo em mim, eu precisava dela, assim como agora eu a tinha e estar longe para mim era uma tortura.


Em meio ao desejo, meus lábios ja percorria todo seu corpo, deixando em alguns pontos mordidas e leve chupões, era deliciosa a sensação de vê-la suspirar, gemer e seu corpo arrepiar com meus toques, parei as carícias para me livrar de sua roupa e das minhas e com urgência de tê-la voltei a beijá-la enquando nossos corpo se conectavam com fervor, e mais uma vez a pude tê-la da forma que só eu poderia ter, a conhecia da forma que só eu poderia conhecê-la e a vi se entregando á mim sem medo e com muita intensidade, naquela noite, fizemor amor ali mesmo na sala, e depois na cozinha, no banheiro durante um banho quente e pela primeira vez dormimos juntos no quarto de hóspedes.


-CONTINUA-


Amooress ta ai mais um cap pra vcs, próximo cap a tão esperada viagem,o que será que vai rolar em? 


Gente como eu tinha dito, to bem corrida essa semana e semana que vem com provas e trabalhos, mas arranjei um tempinho pra vir postar aqui, sintam-se amadas pq eu não estou nada bem kkkkk  estou com rinite e amigdalite (garganta inflamada com pus) e me deu uma bela febre,mas ta tudo bem e como eu amo vcs eu to aqui fazendo um esforcinho!!


 


camyemily14 aahh não tem como nao amar os Chris, e coitada da menina mal apareceu e ja é odiada kkkkk , ta ai mais um post nega, espero que vc goste!!


Thays 👑:  To aqui molieerrr!!! não morra de ansiedade pfvr, vim correndo!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ninamenina

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mozões estou em semana de prova na faculdade e ta muito fodido de difícil então o tempo livre que tenho estou aproveitando pra estudar, to torcendo pra nao pegar pf, se eu nao pegar semana que vem to de volta com a fic e umas novidades ai !!!  beijoooss, espero que vcs entendam!!! ps : to pensando em fazer um grupo no wpp de fics, o que vcs acha?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 346



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04

    Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly

  • thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47

    Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50

    contnua

  • Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46

    Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS

  • gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10

    Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly

  • jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43

    continua

  • Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50

    Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais