Fanfic: Pequena Cupido
Dulce observava admirada pela sacada do quarto a bela paisagem da praia de aguas azuis como o céu enquanto Lilly em seu colo mordiscava a própria mão, ao me aproximar Lilly me olhou sorrindo e seus olhos eram como da cor do mar porém com um brilho especial, era o brilho de sua pureza que me encantava da forma que só ela poderia fazer, minha pequena Lilly curvou o corpo em minha direção com os braços esticados para mim e em resposta eu a peguei em meu colo e a pequena tomou meu coração em ternura ao deitar sua cabeça em meu peito e uma das mãos sobre meu rosto como se tentasse me fazer um carinho.
E se algum dia eu duvidei que fosse possível ser plenamente feliz, hoje minhas dúvidas caíram por terra, eu, Christopher Uckermann sou o homem mais feliz desse mundo, tudo o que eu precisava estava aqui comigo agora, a vida que eu jamais imaginava que teria hoje é a vida que eu não quero deixar de ter, e em confirmação aos meus pensamentos, Dulce me olhou e em seus olhos havia um brilho diferente poderia dizer que ali existia a mesma pureza que os olhos de Lilly me enviara era possível ver que ambas estavam felizes e com passos tímidos Dulce encostou seu corpo ao meu com sutileza e em resposta á sua atitude minha mão se encaixou em seu pescoço a trazendo para mais perto de mim iniciando um beijo lento e calmo,e não era apenas um beijo, era como se nossas almas conversassem e falasse uma á outra o quanto se amavam.
-as vezes penso, como seria se a Lilly não aparecesse - disse Dulce
-nunca parei para pensar nisso
-eu ja, talvez agora eu estaria em um casamento arruinado - disse Dulce e senti um pesar em sua voz, senti um arrepio na espinha em imaginar Dulce com Pablo
-ora, pra que pensar nisso? o importante é que tudo esta correndo bem, Lilly esta crescendo e feliz e eu tenho vocês duas perto de mim e jamais deixaria algo acontecer com vocês.
Dulce não disse nada, apenas continuou me olhando mas seus olhos pareciam distantes, franzi o cenho sem entender sua atitude e por fim após um tempo ela disse
-não acredito que tive que passar por tudo o que passei, para perceber que o amor da minha vida sempre esteve do meu lado
Deixei uma risada sair com o fim de sua pronúncia, o modo como ela falara soou engraçado, como se tivesse descoberto a fórmula para um cálculo matemático.
-e você não acreditava na teoria dos melhores amigos.
falei, e foi a vez dela rir. Dulce nunca acreditou na história de que melhores amigos sempre ficavam juntos no final, que eram almas gêmeas, porém eu sempre tive a esperança de que realmente fosse verdade.
-certo, retiro minhas palavras - disse ela rindo
-eu avisei - falei em tom de deboche - quero te levar á um lugar hoje
- onde? - ela perguntou curiosa
-surpresa, mas você vai gostar
-eu não gosto de surpresas, conte logo - insistiu ela
-no momento certo você saberá - ela bufou me fazendo rir de sua impaciência - mas tem uma condição
-qual? - ela me olhou desconfiada
-é algo para nós dois, Lilly e Sara terá outra programação - falei e Dulce me olhou com reprovação de imediato
-quer mesmo que eu deixei Lilly com ela? - disse ela com a voz cheia de indignação
-Sara veio pra cá para cuidar de Lilly, e será apenas algumas horas - insisti - não seja tão ciumenta
-E o que eu ganho com isso? - perguntou ela com semblante e voz de que estava bastante zangada
-a melhor noite da sua vida, serve?
-Ah christopher, porque pra você as coisas são tão fáceis? - ela perguntou franzindo o cenho - não da pra sair por ai e deixar nossa filha com uma pessoa que mal conhecemos.
-ah Dulce, porque pra você as coisas são tão difíceis? - falei assim como ela - nossa filha estará bem, e nós dois iremos nos divertir um pouco, quero um momento com você, quero que seja uma noite de casal, apenas eu e você, quero fazer algo que sempre sonhei em fazer com você, será que pode entender?
Dulce se manteve em silêncio por um tempo, e eu torcia para que ela entendesse que tudo estaria bem com nossa pequena, após um tempo em silêncio, Dulce respirou fundo e me encarou
-tudo bem - disse ela - eu prometi que colaboraria
-muito obrigada meu anjo - falei aliviado também respirando fundo, a dei um beijo na testa em forma de agradecimento - olha, poderá ligar para Sara e ver como Lilly está certo?
-certo - disse ela ainda nervosa e para tentar aliviar seu nervosismo a abraçei forte sentindo o doce cheiro de seu cabelo e após alguns beijos em seu rosto nossas bocas se encontraram iniciando mais um doce beijo, e aos poucos Dulce foi amolecendo a tensão de seu corpo, se entregando ao beijo cada vez mais, quando ouvimos o famoso balbucio em "baaah" enquanto pequenas mãos batiam em meu rosto com certa força, nos separamos do beijo em meio a risadas, Lilly me encarava com o semblante zangada provocando mais risadas em mim e Dulce.
-acho que ela ficou com ciúmes - falei
-que menina possesiva - disse Dulce em meio a risadas - ele também é meu mocinha - disse ela fazendo cóssegas na barriga da menina que se contorceu se esquivando das cóssegas e deitou a cabeça em meu peito.
- aprendeu com você - falei - to lascado, duas ciumentas do meu lado, logo não poderei nem pisar o pé fora de casa.
- CONTINUA-
Eu sei que vcs querem barraco mas calma!! kkkkkk
gabisvro: Na verdade minhas férias é só semana que vem, se eu não pegar nenhuma pf (por enquanto não peguei nenhuma, falta duas matérias lançar a nota) mas eu ja me considero pq essa semana é só correção de prova e blabla, nossa foda ficar dezembrão em aula aff
camyemily14: Jaja tem barraco ta kkkkkk, cara eu amo livros, mas se eu pego pra ler um eu não paro enquanto não termino de ler (eu ja li livro de 400 paginas em 3 dias, nao dormia) sou viciada kkkk agr paciencia ja nao tenho nao, te entendo, mas ta aqui!!! Volta mais vezes !!!
Thays 👑: Menina bate aqui (maozinha) tbm tenho 20, faço 21 em maio ainda, cara vc nao vai se arrepender de psicologia, eu amo!! tem que gostar de ler mto pq tu tem que ler muito, tipo direito sabe, mas é uma delicia!!! faz mesmo!
MENINAS MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, CONTINUEM COMENTANDO ASSIM EU SEI QUE VCS ESTÃO GOSTANDO OU NAO.
Autor(a): ninamenina
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Existem no mundo muitas definições sobre - o que é o amor.Cada pessoa descreve esse tal sentimento do seu ponto de vista, o seu lado da história, e há pessoas que dizem que amor é fogo que arde sem se ver e outras que o definem como uma dádiva dada aos seres humanos por um Deus, outros simplesmente não sabem defin&iac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 346
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
thayna_chagas Postado em 14/05/2020 - 10:33:04
Mulher, como é que tu para a história assim? Quer endoidar a gente kkkkk continua que eu tô amando a Lilly
-
thayna_chagas Postado em 12/05/2020 - 20:11:47
Manooo, eles nem registraram a menina 😂😂
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:48:15
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/01/2017 - 20:47:50
contnua
-
Clarande ❤ Postado em 03/01/2017 - 22:24:46
Olha aqui garota, tu tá querendo apanhar né? Tu só pode ter bebido, eu num posso nem passar uns dias fora que tu num posta, como assim? E COMO VOXÊ ME PARA NUM PEDIDO DE CASAMENTO DESSE? PODE VOLTAR E TERMINAR ESSE CARAMBA NUM É SÓ PORQUE SE TORNAMOS AMIGAS QUE VOU ENCHER MENOS SUA PACIÊNCIA, AGORA VAI SER BEM PIOR AMOR HAHAHA PODE VOLTAR DONA JESS
-
gabisvro Postado em 28/12/2016 - 14:08:10
Que bonitinhos os dois, mas ainda prevejo coisas ruins acontecendo tipo a Sara sequestrando a Lilly
-
jucinairaespozani Postado em 25/12/2016 - 20:44:01
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 17/12/2016 - 21:37:51
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 10/12/2016 - 20:44:43
continua
-
Thays 👑 Postado em 06/12/2016 - 22:32:50
Sou apaixonada por ler, e quero muitoooo fazer psicologia... Nossa achei quase uma gêmea, eu era pra nascer em maio, mas nasci prematura KKKKKKKKKKKKKKK To com um mal pressentimento da Lilly ficar com a Sara... Sei não...