Fanfics Brasil - Chiquititas - 1997 Temporadas de Chiquititas

Fanfic: Temporadas de Chiquititas | Tema:


Capítulo: Chiquititas - 1997

43 visualizações Denunciar


Chiquititas 1997 conta a história de quando Gabriela dá a luz e seu pai José Ricardo Almeida Campos seqüestra a sua pequena neta, porque não pode permitir que sua filha seja mãe solteira. Deste modo cria o orfanato "Raio de Luz" para que a pequena Milena viva como órfã. Assim, durante anos, crianças da rua chegaram à casa formando uma grande família. Nesta casa cheia de sonhos e esperanças, cada uma das meninas, guiadas por Milena (Mili, como a chamam suas companheiras), viveram milhares de aventuras e desventuras, cheias de amor, amizade e diversão. Mas nem tudo será felicidade e alegria, já que Cinthia, a candidata a diretora da casa, fará todo o possível para ficar com o lar, e assim vingar-se de seu namorado, o dono do orfanato. O toque mágico da história chega com Carolina, uma jovem que trabalha em uma das fábricas dos Almeida Campos para pagar seus estudos. Emília deixa a direção do orfanato, que passa a ser controlado por Cinthia, que disputa o poder sobre as crianças com a malvaRicardo. As crianças enfrentam também a rigorosa e linha-dura, porém bondosa Ernestina, que quer controlar a vida das crianças. Destaque também para as maldades de Bia contra Ana, a amizade das meninas Mili, Tati, Vivi, Cris e Pata, e o segredo que Pata esconde de todos: ter um irmão escondido no orfanato, um menino de rua conhecido como Mosca, que depois de descoberto passa a fazer parte da turma e o drama de Dani, a sobrinha de Carol. A segunda parte, exibida a partir de 02 de Janeiro de 1998 é marcada pela chegada de personagens como Maria, Binho, Julio, Polliana, Marian.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saymoncalixto

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Com a morte de José Ricardo Almeida Campos, todos os bens da família Almeida Campos ficam nas mãos de Carmen. Deste modo e abusando de sua autoridade, seu único objetivo será fechar o orfanato Raio de Luz e manter oculto o segredo que seu irmão guardou durante anos: a verdadeira identidade de Mili. Carolina e as crian ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 04/07/2013 - 23:36:00

    Acompanhando Aqui Amigo hehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais