Fanfics Brasil - Curiosidades Temporadas de Chiquititas

Fanfic: Temporadas de Chiquititas | Tema:


Capítulo: Curiosidades

445 visualizações Denunciar



  • A atriz Fernanda Souza afirmou no seu twiter, que a voz nas músicas da sua personagem (Mili) que interpretou não era dela. Nota-se que a mesma intérprete tem gravado a música "Estrela" do último album da novela. Somente no ano 2000, se lançou na carreira solo com sua própria voz, que inclui um medley de Chiquititas e algumas canções que foram recentemente regravadas para a novela Carrossel.



  • A trilha sonora Chiquititas em Festa é uma trilha extra, composto por 7 canções inéditas, duas remixes, e duas faixas em versão karaokê de 2 sucessos do primeiro álbum do grupo. 19 O álbum tem como tema principal as festas de fim de ano (natal e ano novo), e outras celebrações como Copa do Mundo e celebrar a vida. Além disso, traz duas canções dedicadas à personagens da novela como de costume em suas trilhas sonoras. A faixa “Verde e Amarelo” foi a única canção a não ganhar um videoclipe. O clipe da canção “Natal” era exibido nos comerciais da emissora SBT como tema de final de ano.



  • A única faixa (e clipe) que nunca foi gravada para a trilha sonora Chiquititas 5 é a segunda versão de "Tudo Tudo", que só houve na versão argentina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saymoncalixto

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No Brasil, os álbuns gravados com a trilha sonora da novela tiveram grande sucesso de público. As canções eram, em sua maioria, gravadas por cantores profissionais adultos, jovens e crianças, e dubladas pelos atores da novela em videoclipes e shows. Quase todas as músicas da trilha sonora originaram videoclipes, que er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 04/07/2013 - 23:36:00

    Acompanhando Aqui Amigo hehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais