Fanfic: Temporadas de Chiquititas | Tema:
* Antes da 3ª fase de `Chiquititas` entrar no ar, o SBT exibiu a novela infantil Luz Clarita entre Janeiro e Abril de 1999.
A terceira temporada ficou marcada pela briga da custódia de Maria entre Carolina e Felipe, que são obrigados a dividirem a guarda da garotinha e em meio a tantas brigas, aos poucos os dois acabam se apaixonando. Carmem também volta à direção do “Raio de Luz”, com o apoio de Helena. Com a saída de Mili, que depois de finalmente descobrir que Gabriela era sua verdadeira mãe e recuperar a visão, se mudam para os EUA, a vaga de protagonista jovem foi dividida entre Pata, Tati e Fran, que se apaixonam respectivamente por Janjão, Tatu e Samuca. É nessa temporada também que entram Estrela (Débora Falabella), a secretária de Carol e Alfredo (Omar Calicchio), o novo cozinheiro, além das crianças Ciça (Maiara Otero), Simão (Thiago Santana), Yago (Samir Alves) e os malvados irmãos Hanelore (Stefany Britto) e Bernardo (Vanderson Paulino).
Autor(a): saymoncalixto
Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nesta nova fase, começam a aflorar mais claramente as questões da adolescência. O primeiro amor é um dos temas abordados. Entre os apaixonados está Mosca (Pierre Bittencourt). Ele se interessará por Paula, personagem que será vivida por Bárbara Frank. Carmem (Débora Olivieri) reaparecerá. A megera, qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo