Fanfics Brasil - Chiquititas - 1999 (quarta temporada) Temporadas de Chiquititas

Fanfic: Temporadas de Chiquititas | Tema:


Capítulo: Chiquititas - 1999 (quarta temporada)

681 visualizações Denunciar


Chiquititas 1999 2 Nesta nova fase, começam a aflorar mais claramente as questões da adolescência. O primeiro amor é um dos temas abordados. Entre os apaixonados está Mosca (Pierre Bittencourt). Ele se interessará por Paula, personagem que será vivida por Bárbara Frank. Carmem (Débora Olivieri) reaparecerá. A megera, que todos julgavam ter morrido afogada, contará mais tarde que foi salva por Pedro Vega, com quem se casou. Mas, explicará, logo ficou viúva - e rica. Carmem e seu secretário, Zigfrido (Fernando Neves), se instalarão no orfanato e construirão o que dirão ser um mausoléu. Na verdade, será um sótão em que eles esconderão um segredo. Samuca (Jonathas Faro) e Fran (Elisa Veck) desvendarão o mistério. Outra que voltará à trama será Teresa (Valéria Sândalo), a mãe de Janjão (Nicolas Maciel), que se tornará cozinheira do orfanato. Ela ajudará os órfãos a se livrar das confusões que o filho e seus amigos criam. Marian (Mariane Oliva), que também reaparecerá, será uma das aliadas de Janjão. E o triângulo formado por Carolina, Fernando (Nelson Freitas) e Andréa (Bianca Rinaldi) vira um quarteto. É que entra em cena o saxofonista Manoel, um tipo simpático que agradará a Carolina. No início, todos pensarão que ele é irmão gêmeo de Felipe (Marcos Pasquim). Mas depois se saberá que Manoel é uma outra personalidade do vilão - que, aliás, disputará com Carolina a guarda de Maria (Carla Dias).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saymoncalixto

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 * Houve uma segunda etapa de `férias` para a novela. Entre Janeiro e Março de 2000, foi exibido a telenovela infantil `O Diário de Daniela`, que se tornou um imenso sucesso na época. Depois da demolição do orfanato e diante da terrível possibilidade de serem separados e enviados para distintas instituições ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lucaslvj Postado em 04/07/2013 - 23:36:00

    Acompanhando Aqui Amigo hehe


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais