Fanfics Brasil - Prólogo My New York. The city that never sleeps

Fanfic: My New York. The city that never sleeps | Tema: Gossip Girl


Capítulo: Prólogo

197 visualizações Denunciar


“O quanto uma garota precisa fazer para ter seus sonhos realizados? Quantas batalhas ela tem que lutar?Por quantas pessoas é preciso passar? Quantas vezes o coração tem que ser quebrado?Quantas vezes mais é preciso ressurgir das cinzas quando tudo parece impossível? Eu realmente gostaria de saber a pergunta para essas respostas, eu já fiz tudo isso um milhão de vezes, e em nenhuma das estradas pela qual eu passei você estava me esperando no final... Eu preciso que você entenda... Eu abri meu coração para você e sabe o que aconteceu? Ele foi rasgado e ateado ao fogo,mas dessa vez não. Eu estou voltando, e diferente da ultima vez você não ganhará nada de mim. Ninguém terá nada de mim. Não há melhor amiga, ou riquinho mimado, que possa mudar o que eu me tornei. Porque quando se tem o coração partido do jeito que você partiu o meu é difícil continuar a mesma. Eu estou te escrevendo isso, apenas para que você saiba que eu estou voltando,mas não para você.”


Eu leio mil vezes o que eu escrevi, e aquelas palavras começam a ganhar mais força do que eu achava que teriam. É exatamente isso. Eu queria que ele soubesse que eu estava voltando, mas não vou dar esse direito de ainda saber de mim. Eu não o devo nada,muito menos explicações. E ele não precisa disso. Quando ele me olhar nos olhos,vai reconhecer o monstro que ele criou. Qualquer um reconheceria isso.O que eu me tornei.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sasafernandes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acho que eu nunca amei tanto NY como hoje. Finalmente depois de 5 meses,viajando,conhecendo esse mundo,vivendo experiências e me reconstruindo,não vejo a hora de chegar em casa, e viver na cidade que nunca dorme. Acho que posso dizer também –embora eu nunca pensasse que diria isso- estou louca para ver a cara das pessoas ao abrir a Gossip Girl e ver ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais