Fanfic: Eu Ainda Amo Voce? | Tema: ICarly
OPV: Carly
No dia em que a minha melhor amiga disse que irira se mudar.....deu vontade de fazer ela ficar. Mas noa dias em que seddie acabou, dava claramente para perceber que ambos estavam sofrendo. Era melhor assim.
Nao é facil ver a sua melhor amiga partir.
[...............] 4 anos depois...
Opv: Fred
Nao vou negar, quando Sam foi embora levou um pedaço do meu coraçao junto.
Ja tinha 20 anos, estava fazendo faculdade de eletronica(bem a minha cara)
Nesses 4 anos, tive 10 namorados mas terminei com todas pois nao era Ela
Voltando da aula visitar Carly(Sim, ainda era a minha vizinha)
-Como foi a facul?
-Boa e a sua?
Estava fazendo arquitetura
Chegou uma mensagem para Carly, leu umas 2 vezes e gritou:
-AI MEU DEUS!A SAM ESTA DE VOLTA!VAMOS NO AEROPORTO!
Estava tao animada que em 1 minuto estavamos no caro.
Fiquei pensando: Por que a loira estava de volta?
Quando chegamos ao portao de desenbarque, os meus olhos automaticamente percoreram o saguao. Mas..... quando a vi....UOOOHHHH
Vestia camiseta branca, jaqueta vermelho sangue, calça jeans e bota preta de camursa. Seu cabelo estava ondulado estava caida a 5 cm do ombro.
-SAMANTHA! Carly gritou enquanto a abraçava.
Sam ficou parda me olhando, como se nao acreditasse nos proprios olhos.
-Fred.... Sussurou
O tempo pareceu parar.
-Sam.... Sussurei de volta
Como se o tempo nao tivesse passado, como se ainda estivessemos terminado.
-Entao....vamos? Carly estava envergonhada por ter quebrado o momento
NO APARTAMENTO........
-Aonde o Spencer ta?
Carly bateu em sua propria testa e falou baixinho:
-Droga! Gente vou ter que ir na pizzaria, enquanto isso explica o que aconteceu com o Spencer
Dando um sorrisinho antes de ir completou:
-Tentem nao se matar!
Autor(a): isaatalla7
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
OPV: Fred - Então... O que aconteceu com o Spencer? Seu tom era de pura curiosidade - Não acredita! Se mudou para a Irlanda! - Como? Sentando- se no sofá enquanto me sentava na caseira preta. - Ele encontrou uma imigrante, namorou e quis se mudar para ficar mais perto dela - E as namoradas? Pegou o seu copo e se sentou ao meu ...
Próximo Capítulo