Fanfics Brasil - 10 Atras da linha do Amor (Adaptada)

Fanfic: Atras da linha do Amor (Adaptada) | Tema: AyA


Capítulo: 10

206 visualizações Denunciar


 Engoli em seco, sentindo a sede arder a minha garganta, não podendo beber daquela água, ainda tinha que me forçar a também não querer.


 _Não se preocupe, o carro tem Insulfim, nem nos viu...


 _Então, coloque os óculos escuros quando sair daqui também pra que não perceba você.


 _Acho que já sou um pouco popular para me esconder atrás de duas lentes, não?


 _É, ser filho do dono acaba com a privacidade.


 Bem, não era dessa fama a que eu me referia. Sorri malicioso.


 _E tire esse sorriso de caçador da cara


 _Eu não estou desejando nada! _ grunhi. _ E vou estacionar lá dentro!


 _Ok, eu vou sair aqui. _ decidiu abrir a porta quando o carro do governo finalmente virou a esquina. Ele estava metido em encrenca e eu tinha que entrar nas suas encenações. Pelo menos ficava com dívida comigo.


 Entrei na escola e estacionei de baixo de uma árvore. Desliguei o carro, o som e peguei minha mochila de sempre, pronto para um ano enfadonho e cheio de decoreba. Abri a porta e sai. Agarrei a mochila com a mão e caminhei para um abrigo fora do sol. Cumprimentei dois amigos com apertos de mãos e alguns soquinhos. Thiago e Bruno estavam de novo na escalação dessa temporada de Curso para Fracassados, também não pareciam muito motivados.


 _Os ventos trouxeram carne fresca para esse pólo. _ Thiago tragou o cigarro e indicou com o queixo.


Virei o rosto para sua indicação e, ao ver a imagem loira da novata, ouvi a advertência mecânica do meu pai “Não ouse olhar pra ela”. Eu quis passar o mesmo conselho pra eles egoistamente, mas o único impedido ali era eu. Mas, assim como meu pai tinha seus motivos, eu possuía os meus para não gostar daquela garota. Claro que meu pai era contra minha opinião, mas cada um que tivesse seu direito de querer ficar afastada dela pelos próprios propósitos.


 _Adoro essas aves inofensivas, posso sentir colocar as minhas garras... _ Thiago riu alto e eu fechei a cara para ele, que logo matou o sorriso. _ Qual é? Já pegou?! _ irritou-se com a possibilidade de quebra do ineditismo.


 _ Preferia carne podre para abutres._ respondi, entre dentes.


 _Arghhh... _ Bruno fez uma careta e os dois me seguiram para a escada que levava ao auditório. _ Ela tem alguma doença?


Eu poderia considerar uma doença sua existência, mas, nesse caso, eu seria também um portador do mesmo mau.


 _Não. Não sei de nada... _ devolvi uma resposta evasiva.


 _Sabe qual vai ser o tema da aula inaugural? _ perguntaram quando nos sentamos no auditório na parte superior próxima ao corredor.


 Eles sempre achavam que eu sabia de tudo em primeira mão como um repórter de bastidor. Não conseguiam me ver como um aluno comum que, acabando as aulas, vai para casa e não debate com o pai sobre os pormenores do seu trabalho.


  _Não. Deve ser algum palestrante com uma teoria motivacional.Vamos acabar fazendo dancinhas e nos abraçando no final. _ironizei.


 _Então, já sei com quem quero me abraçar. _ A voz de Thiago acionara meu radar para ver a dona do seu solidário afeto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruubuna

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Era novamente ela! Seria possível que uma mesma pessoa se multiplicasse em clones por toda a parte, vindo me assombrar?! Ela não tinha culpa, todos os alunos iriam participar daquela série de palestras. Mas, então, por que ao menos não fora encaixada no grupo do segundo horário? Tenho certeza que meu pai ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 01/07/2013 - 01:33:39

    eu acabei de ler hoje esse livro, e ainda vai acontecer tanta tanta coisa, tristes, bonitas. chorei em algumas partes kkkk

  • any_kelly Postado em 30/06/2013 - 23:03:36

    Oi primeira leitora Amei a história. Parece q vai ser bem interessante e linda. Não vai dar p comentar sempre, pq eu leio pelo celular e nele não consigo comentar. Mas sempre q puder vou deixar um recadinho aq. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais