Fanfics Brasil - 11 Atras da linha do Amor (Adaptada)

Fanfic: Atras da linha do Amor (Adaptada) | Tema: AyA


Capítulo: 11

218 visualizações Denunciar


 Era novamente ela! Seria possível que uma mesma pessoa se multiplicasse em clones por toda a parte, vindo me assombrar?! Ela não tinha culpa, todos os alunos iriam participar daquela série de palestras. Mas, então, por que ao menos não fora encaixada no grupo do segundo horário? Tenho certeza que meu pai teria colocado as mãos nisso se tivesse ciência que respirávamos o mesmo ar.


 Ela começava a subir as escadas bem na minha direção e me questionei sobre algum campo magnético que eu estivesse emanando. Seus olhos subiam as escadas junto com seus pés, conferindo matematicamente cada degrau com um medo que não conseguia disfarçar. Se continuar a ter medo, você mesma vai se sugestionar para cair. Peguei-me mentalmente conversando com ela. Agora eu estava tão atento quanto para cada passada sua e pensei em aplaudi-la no final quando alcançasse o último degrau como um pódio. Não, seria um golpe de humilhação. Eu desejava fazer isso com ela, mas a cada vez que o balançar dos seus quadris com o movimento de caminhar provocava em mim pulsações involuntárias, minha raiva se amortecia como água diluindo o veneno. Se ela soubesse, não viria para cá, como cordeiro comendo vegetação ao lado do sono do Leão. Já bem perto, podendo ouvir o chocalho de algumas argolas da sua bolsa, vacilou e quase caiu. Um segundo apenas e minhas mãos se estenderam em proteção. Era para abocanhar-lhe, mas eu afagava a presa, que diabos de contradição era aquela?! Recolhi rapidamente a mão, confuso com meu impulso de defesa.


 Seus olhos azuis claros tinham medo de me olhar. Eu havia dito alguma revelação no momento do seu quase salvamento?!


 _Hei, Poncho. _ Dul atrás da garota me lançou um beijinho no ar, mas eu só vi como um segundo plano desfocado atrás da figura dourada como um sol me eclipsando.


 Seus lábios entreabertos foram mordidos internamente, no momento que seus olhos se abaixaram em vergonha. Aposto que Dulce já lhe contara sobre mim e tentara lhe convencer do quanto era “superior”. Não acredite no que ela diz, quis lhe dar esse conselho, mas parecia mais cabido apenas lembrar de tomar cuidado com as escadas.


 _Vem, Anahi. Aqui tem lugar... _ Dul a tirou a tempo de mim. Meu pai a instruí-la para ajudá-lo no feito de me manter longe daquela garota. Então, estava cometendo falhas, não era um bom lugar ficar tão próxima. Sorri ameaçador. “Tire esse sorrisinho da cara”, ouvi lá dentro o pedido admoestador.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruubuna

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Thiago inclinou-se para falar no meu ouvido:  _Não sabia que a carne podre cheirasse tão bem. _ riu. Enchi os pulmões de ar e constatei que Thiago estava certo, seu rastro de perfume era um indício de onde poderia facilmente pegá-la. Bastava fechar os olhos e segui-la. Virei-me lentamente e a achei exatamente onde meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 01/07/2013 - 01:33:39

    eu acabei de ler hoje esse livro, e ainda vai acontecer tanta tanta coisa, tristes, bonitas. chorei em algumas partes kkkk

  • any_kelly Postado em 30/06/2013 - 23:03:36

    Oi primeira leitora Amei a história. Parece q vai ser bem interessante e linda. Não vai dar p comentar sempre, pq eu leio pelo celular e nele não consigo comentar. Mas sempre q puder vou deixar um recadinho aq. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais