Fanfic: Atras da linha do Amor (Adaptada) | Tema: AyA
Contraí-me, em plena denúncia. Ele percebera que eu pensava nele agora pouco por algum gesto que eu fizera? Anda, Any, fala qualquer coisa, não fique de boca aberta como uma paciente anestesiada para tratamento de canal, no dentista! Vai começar a babar logo agora?! Ele está tentando provar que você não é resistente a hipnose que impõe para todas as novatas.
_Hum... Tudo bem? _ perguntei e acabou soando sem querer como se insinuasse que ele não parecia normal. _Está... _ ia forçar um assunto sobre sua falta de fome também, mas me interrompeu com um pedido de desculpas que murmurou para si mesmo, em uma evidente contrariedade. Eu não era atraente para merecer sua atenção? Suas duas sobrancelhas se uniram e ele coçou o franzido da própria testa. Agora tinha certeza que se arrependera de ter me contemplado. Achou alguma coisa para desaprovar? Seria o cheiro do meu cabelo, a minha blusa?
Quando ameaçou virar-se para frente, meu corpo se pôs de pé e contei-lhe que estava twittando. Estiquei-lhe o Iphone para que pegasse. Certifiquei-me de que a mensagem das minhas amigas estivesse fechada, antes. Ai, soei um pouco desesperada?
Ele riu do que leu e confessou também ter Twitter, mas não usar tanto. Será que lia o que escrevia sobre as especulações que faziam sobre seu personagem? Em seu lugar, não saberia como agir. Mas, se fosse sua amiga, o defenderia. Que idéia ridícula? Como ombros largos daqueles, resistentes até a uma explosão nuclear, necessitariam de amparo?
Estiquei a mão para apanhar novamente o celular e nossos dedos se roçaram, produzindo uma sensação eletrostática que eriçou os pêlos do meu braço. Nesse instante, fomos informados sobre uma dinâmica de autoconhecimento que deveria ser feito com um par desconhecido. A situação nos apanhara de surpresa nos escolhendo pela própria peculiaridade da oportunidade.
Eu não precisava de piedade. Se tinha como escolher qualquer par, eu podia deixar-lhe livre para não se forçar a nada. Meu coração retumbava, querendo ser sua dupla, mas era muito mimado e impulsivo, devia domá-lo.
Comecei com um “É...” sem sentindo, enquanto procurava Dul, mas Poncho foi doce e firme em seu pedido “Vem comigo”. Não era um “Já que estamos aqui, que tal sermos uma dupla?” ou “Já tem uma dupla, podemos fazer juntos”, “Que chato isso, detesto essas dinâmicas, você também?”. Hei, por que eu estava interpretando o que dizia como uma prova de português com quatro opções de análise?!
_Any, já tem dupla? _ finalmente achara Dul, que me explicou já ser dupla de uma amiga.
_Tudo bem... Eu estou com... _ não consegui pronunciar o nome dele. Apontei com o dedão discretamente. As últimas coisas que ouvira sobre “as garotas fazerem qualquer coisa para chamar a atenção daquele gato incrível” me punha na posição equiparada ao grupo de fãs malucas. Aposto que Dulce me perguntaria sobre minha tática assim que nos reencontrássemos.
Autor(a): bruubuna
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_Vamos? _ a voz rouca que soou entre minha nuca e meu pescoço, assustou-me. Encolhi o ombro e cruzei os braços para não demonstrar como ficara fisicamente atingida. Afastei o cabelo para trás da orelha, sem olhá-lo, eu estava afetada demais para enfrentar a humilhação de saber que me pegara em cheio._Rita? _ ele chamou uma mul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruubuna Postado em 01/07/2013 - 01:33:39
eu acabei de ler hoje esse livro, e ainda vai acontecer tanta tanta coisa, tristes, bonitas. chorei em algumas partes kkkk
-
any_kelly Postado em 30/06/2013 - 23:03:36
Oi primeira leitora Amei a história. Parece q vai ser bem interessante e linda. Não vai dar p comentar sempre, pq eu leio pelo celular e nele não consigo comentar. Mas sempre q puder vou deixar um recadinho aq. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss