Fanfic: Atras da linha do Amor (Adaptada) | Tema: AyA
_Vamos? _ a voz rouca que soou entre minha nuca e meu pescoço, assustou-me. Encolhi o ombro e cruzei os braços para não demonstrar como ficara fisicamente atingida. Afastei o cabelo para trás da orelha, sem olhá-lo, eu estava afetada demais para enfrentar a humilhação de saber que me pegara em cheio.
_Rita? _ ele chamou uma mulher que andava apressada com algumas pastas nas mãos. _ Meu pai está por aí? _ quis saber. Será que tentava me impressionar pelo status do pai?
_Não, ele teve que sair. Quer que eu dê algum recado?
_Não, obrigado. _ respondeu, enquanto caminhava ao meu lado. Eu ficara incomodada com aquela pergunta tola para me afetar com admiração. Não ia ter isso nunca. A última pessoa deslumbrada naquele lugar seria eu! Ao menos não devota ao seu dinheiro, quanto a sua beleza eu ainda estava sobre encantamento.
_Já deve saber que...
_Que é filho do dono? Sim, algumas pessoas já me passaram seu currículo. _ Agora estava comprovado: era um arrogante! Revirei os olhos, mais um tipo comum por aí. Por que eu tinha esperanças tão infantis de príncipes encantados? Ao menos para mim não existia a chance de abonar esses defeitos de um príncipe de verdade. Mas, para todas as garotas que nos olhavam atravessar o pátio, seu único defeito era só minha presença como uma sombra que queriam apagar.
Questionei sobre qual lugar específico caminhávamos e ele apontou para o Fusion preto impressionante que o vira chegar. Essa não! Ainda por cima era um exibicionista incurável. Rapidamente acrescentou que havia algo a me mostrar e que teríamos sombra e paz em um banco ao lado do carro. Isso era parte do plano ou fora uma volta bem dada quando entendera que eu não ficara encantada por aquela linda máquina?
Ele abriu a porta, inclinou-se para puxar um porta-cd preto e depois fechou novamente. Nenhum comentário sobre o veículo. Isso melhorou meu humor um pouquinho. Sentamos em um banco de ferro branco ele colocou sobre o colo um estojo aberto com diversos CD escritos a caneta.
_Um pouco de mim. _ entregou-me.
Aceitei e virei os protetores flanelados que abrigavam os discos. Havia Rock, Pop, House. Ele continuou olhando para frente, com os fones que saíam de um dos bolsos no ouvido. Não estava muito disposto a falar e era justamente meu estado de espírito.
_Você oscila entre tantas músicas como nas carreiras que escolheu? _ perguntei baixinho, confiando que era bem difícil que me ouvisse. _ E...
Seu rosto se virou, inclinado e feroz. Como eu ousara cutucar-lhe?
Autor(a): bruubuna
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_Eu também sou um pouco assim, mudo como os botões do microondas. _apressei a começar falar um monte de coisas sem sentido. _ Às vezes, estou tão cansada que basta uma voz amiga para aquecer por dentro. Outras, preciso do modo “descongelar”, só um olhar é suficiente para esquentar a superfície... Ou, meus am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruubuna Postado em 01/07/2013 - 01:33:39
eu acabei de ler hoje esse livro, e ainda vai acontecer tanta tanta coisa, tristes, bonitas. chorei em algumas partes kkkk
-
any_kelly Postado em 30/06/2013 - 23:03:36
Oi primeira leitora Amei a história. Parece q vai ser bem interessante e linda. Não vai dar p comentar sempre, pq eu leio pelo celular e nele não consigo comentar. Mas sempre q puder vou deixar um recadinho aq. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss