Fanfics Brasil - 2 Atras da linha do Amor (Adaptada)

Fanfic: Atras da linha do Amor (Adaptada) | Tema: AyA


Capítulo: 2

8 visualizações Denunciar


Depois disso, a liberdade seria concedida. _Desculpe, preciso parar e beber um café. _ saiu do carro e bateu a porta. Olhou através do vidro em interrogação, mas eu virei o rosto para o lado, mostrando objeção a sair. Não deu atenção e entrou no posto de gasolina.
Eu me imaginava indo pra um campo de trabalho forçado com bolas metálicas arrastando pelos pés e ele tentava pintar aquilo como se fosse o Taj Mahal!
Aprendi com uma médica que a mente masculina funcionava como um armário de várias gavetas, capaz de sacar uma coisa de cada vez. A das mulheres, por ter uma parte do cérebro mais desenvolvida, que não lembro o nome complicado agora, conseguia fazer muito mais conexões. Ou seja, era uma só gaveta com todas as roupas misturadas e, não, várias. Enquanto meu pai pensava que eu só ia para estudar, eu conseguia interconectar toda a realidade: morar com uma estranha, ficar longe do meu lar e ter que me acostumar a um novo jeito de viver e pensar. Cada idéia parecia um jogador de futebol americano trombando com outro em um jogo violento na minha cabeça.
_Vamos lá... _ ele sentou-se ao meu lado e bateu a porta. _ Que já estamos quase chegando.
_Ansioso para acabar o despacho? Estou me sentindo aquele tomate do caminhão na frente, pronto para ser entregue ao atravessador.
Ele não aceitou rebater. A única maneira de me calar para seu bem era me ignorar valentemente, com a ajuda do som, claro, que aumentou para cobrir minha voz.
Quando paramos à noite, eu estava sonolenta. Abri os olhos e vi pelo vidro o mar. Lindo, arrebentando em ondas de mais de quatro metros. Uma lua prateada e redonda me recebendo com alegria. Não devia ser tão bonita aquela noite, era como uma música feliz em um enterro, não combinavam.
_Chegamos. _ sentenciou, olhando para o volante a sua frente.
Pensou que eu cuspiria qualquer argumento, mas abri a porta e saí. Enfiei as mãos no bolso do casaco e olhei as ondas espumantes. Meu cabelo castanho esvoaçavam chicoteando meu rosto. Atrás de mim, um luxuoso prédio de varandas envidraçadas que eu não queria encarar. Meu pai entrou na minha frente.
_Vai ficar bem?
Não respondi, encolhi os ombros e coloquei o cabelo atrás da orelha.
_Posso tocar o interfone? Vou te levar até lá.
_Por que não houve uma outra opção? _ pela primeira vez na vida eu estava lhe cobrando aquela resposta. _ Por que o mundo dela era diferente do seu, como estradas em mãos contrárias?
Ele se aproximou e beijou minha testa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruubuna

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2Sem exageros(Any) _Desculpe, mas não tenho um quarto próprio para você. Foi tudo muito rápido. _ começou a rir, sem graça. Arrastei-me até ela e entendi do que falava. Não era um quarto, mas um closet com sapatos e roupas. _Eu prometo que vamos reformar. Mas, tem um colchão... _ coçou a cabeça. _ E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 01/07/2013 - 01:33:39

    eu acabei de ler hoje esse livro, e ainda vai acontecer tanta tanta coisa, tristes, bonitas. chorei em algumas partes kkkk

  • any_kelly Postado em 30/06/2013 - 23:03:36

    Oi primeira leitora Amei a história. Parece q vai ser bem interessante e linda. Não vai dar p comentar sempre, pq eu leio pelo celular e nele não consigo comentar. Mas sempre q puder vou deixar um recadinho aq. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais