Fanfics Brasil - 20 Atras da linha do Amor (Adaptada)

Fanfic: Atras da linha do Amor (Adaptada) | Tema: AyA


Capítulo: 20

206 visualizações Denunciar


_Já vou, quero antes ir ao banheiro... _ deslizei para o lado e corri para o banheiro, balançando meu cordão, segurando pelo pingente. Eu tinha que molhar meu pescoço com água bem fria logo!
Meu telefone começou a vibrar no bolso. Sequei a mão com papel toalha e o atendi. Era Dulce. Mal dera meu número e já me ligava. Perguntei se tinha perdido muita coisa e ela pareceu bem irônica quando respondeu baixinho:
_Querida, você só perdeu Alfonso. Dá pra vir correndo pra cá! A dinâmica acabou e sua dupla está sozinha, guardando seu lugar. Onde se meteu?!
_Já vou. _ desliguei um tanto irritada. Poncho não era o centro do mundo pra não poder ficar alguns minutos “abandonado”. Foi com a cara emburrada que cheguei pisando forte e subindo a escada agora com tanta raiva que me esquecera da possibilidade de cair. Segurei forte pelo corrimão, passei pelo corredor de pernas e me sentei ao lado dele, o coração doendo de tanto bater sobrecarregado.
_Desculpe. _ falei e quis tirar o que o impulso me fizera dizer. Não tinha que me render a ele como uma súdita. Essas pessoas estavam lavando meu cérebro.
_Bom, gente. Foi legal a experiência? Trocaram bastante? _ perguntou a palestrante. Poncho e eu continuávamos sérios, olhando para frente. _Agora, quero propor outra coisa. _ Meu estômago se revirou. Eu realmente deveria ter comido alguma coisa. _ Vocês acompanharão durante esse ano a sua dupla como um padrinho ou madrinha.
Eu soltei uma risadinha nervosa e carregada de ironia, depois me contive, engolindo um golpe de ar. Eu seria a madrinha de Alfonso?! Ele tinha um batalhão de servas.
_Não podem viver apenas para vocês mesmos. Precisam pensar um pouco nas outras pessoas.
Engoli em seco. Eu não sabia se tinha forças para dividir minha atenção. As mudanças recentes na minha vida já demandavam muitas energias.
_Que tal darem as mãos em um gesto simbólico de acordo?!
Viramos o rosto juntos e nos encaramos. Isso significava que não poderíamos mais passar pelos corredores como desconhecidos. Implicava partilhar nossos problemas e nos ajudar. Era só uma palestra idiota, mas apertar nossas mãos implicava um acordo formal que não íamos conseguir esconder. Todas as duplas já partilhavam os gestos. Algumas meninas chegaram a se abraçar.
Mordi a minha boca internamente e ofereci-lhe minha mão que fechou entre a sua acolhedoramente. Retirei-a delicadamente e voltei a olhar para frente, completamente arrebatada por aquele toque macio e forte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruubuna

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Não vão esquecer da dupla de vocês, hen?! _ advertiu a mulher no microfone.Como seria capaz de esquecer o dono dos olhos verdes mais lindos e intensos? O difícil seria justamente o contrário, pensar em outras coisas que não Poncho. Não podia jamais me apaixonar por ele. Seria um inferno na minha vida se minha mãe descob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 01/07/2013 - 01:33:39

    eu acabei de ler hoje esse livro, e ainda vai acontecer tanta tanta coisa, tristes, bonitas. chorei em algumas partes kkkk

  • any_kelly Postado em 30/06/2013 - 23:03:36

    Oi primeira leitora Amei a história. Parece q vai ser bem interessante e linda. Não vai dar p comentar sempre, pq eu leio pelo celular e nele não consigo comentar. Mas sempre q puder vou deixar um recadinho aq. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais