Fanfics Brasil - 23 Atras da linha do Amor (Adaptada)

Fanfic: Atras da linha do Amor (Adaptada) | Tema: AyA


Capítulo: 23

202 visualizações Denunciar


_Eu torço seu braço.
_Você me agradeceria depois.
_Dul, se quer tanto, fique com ele para você, mas eu não preciso ficar com a mesma dupla, eu não... _ virei-me e comecei a falar quase chorosa, mas ela só conseguia olhar para alguma coisa atrás dos meus ombros.
_Eu tentaria se tivesse chance, mas quem pode ganhar essa guerra é você.
_Eu não estou disputando nada, eu não quero nada.
_Tem certeza que não quer o par de olhos verdes mais lindos do mundo olhando para você, nem sentir o cheiro do xampu do seu cabelo molhado e será que está com loção pós-barba... _ começou a descrever monotonamente, enquanto enrolava o cabelo no dedo displicentemente para disfarçar o tema da nossa conversa. Sua dupla chegou e sentou-se ao seu lado. _ Não se preocupe em fazer nada, como eu, ele sabe como as coisas funcionam. Não é a primeira vez... _ piscou para mim e me deu outro tapinha no joelho.
Lentamente, voltei meu corpo para o lado esquerdo a fim de encostar à poltrona, quando o vi se inclinar para pegar a bolsa que estava ao meu lado.
_Alguém aqui? _ a roquidão da sua voz matinal quase não me permitiu assimilar. Era sexy demais.
_É minha, Poncho, pode deixar comigo. _ Dul esticou os braços, vindo em meu socorro. Arregalou os olhos demonstrando que eu devia fazer alguma coisa que não sabia o quê. Só engoli em seco. _Pelo menos não te sobrou aquela nerd chata gótica do ano passado, hen? _ lembrou-o para puxar assunto. _ Parece que não vai ser chato dessa vez. _ ela sorriu para ele e eu senti que estavam trocando frases em códigos.
_Sua amiga é que terá que me dizer... _ riu muito perto de mim e meu braço se arrepiou.
_Vocês costumam fingir que uma pessoa não existe quando falam sobre ela bem na sua frente? _ minha voz saiu sarcástica quando era para ser brincalhona. Dulce levantou as mãos no ar e prometeu não nos interromper mais. Pensei em pedir-lhe desculpas, mas sabia que ela estava teatralmente me dando às costas para que ficasse sozinha com ele. Suspirei pesadamente e revirei os olhos com a cabeça virada para frente, imaginando que não captaria minha reação.
_Alguns alunos novos chegaram... Se quiser trocar de dupla ainda há...
_Não! _ franzi a testa e toque seu braço. O toque com sua pele macia e quente, a sensação do músculo forte e firme me fez esquecer as palavras perdidas entre os lábios ainda entreabertos. Levantei os olhos e descolei a mão dele. _Ao menos que você queria... _ encolhi os ombros. _Eu entenderia perf...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruubuna

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Mesmo? _ levantou a sobrancelha com um pequeno sorriso de lado que me transmitiu algum desafio ou teste._Ora, não é obrigado a ficar ao meu lado, se não quiser... _ rebati irritada por tentar controlar um joguinho suspenso no ar de que não sabia as regras de ganhar ou perder._Eu não perderia essa oportunidade por nada._Ãnh?_Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 01/07/2013 - 01:33:39

    eu acabei de ler hoje esse livro, e ainda vai acontecer tanta tanta coisa, tristes, bonitas. chorei em algumas partes kkkk

  • any_kelly Postado em 30/06/2013 - 23:03:36

    Oi primeira leitora Amei a história. Parece q vai ser bem interessante e linda. Não vai dar p comentar sempre, pq eu leio pelo celular e nele não consigo comentar. Mas sempre q puder vou deixar um recadinho aq. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais