Fanfic: Atras da linha do Amor (Adaptada) | Tema: AyA
_Mesmo? _ levantou a sobrancelha com um pequeno sorriso de lado que me transmitiu algum desafio ou teste.
_Ora, não é obrigado a ficar ao meu lado, se não quiser... _ rebati irritada por tentar controlar um joguinho suspenso no ar de que não sabia as regras de ganhar ou perder.
_Eu não perderia essa oportunidade por nada.
_Ãnh?
_Não vou te deixar se livrar de mim. _ explicou.
_Eu devo ter medo disso? _ sorri para mostrar que não era uma pessoa difícil de se aturar e o peguei focado nos meus lábios cor de cereja pelo gloss.
_Sim. _surpreendeu-me com a resposta que pareceu sair sem pensar.
_Como?_ franzi a testa.
_Não deveria ficar perto de mim.
_O que está dizendo...? _ fiz uma careta de confusão.
_É melhor não entender... _ balançou a cabeça para os lados.
Não forcei que continuasse. Era melhor achá-lo um maluco, excêntrico. Aprofundar-me traria mais intimidade e isso poderia ser perigoso. Eu sabia tudo que significava o futuro que escolhia para si.
Sim, ele usava uma loção deliciosa masculina que me preenchia os pulmões e amolecia meu corpo.
_Como suportou 3 anos dessas palestras? _ perguntei, baixinho, virando o rosto para seu lado. Eu não devia ficar puxando esse diálogo particular, por que não aprendia isso?
_Quais palestras? _mostrou o fone do ouvido e pôs na orelha direita.
Eu ri e perguntei se nunca havia sido pego. Ele explicou que ser filho do dono tinha suas vantagens. Meu rosto se endureceu e acho que percebeu o quanto não gostava de esnobismo, porque logo salientou que as desvantagens era maiores.
_Vamos ter mais dinâmicas e círculos de fogo? _ perguntei.
_Será pior, bem pior. _ tentou botar medo. _Mas, todos gostam. É um reconforto.
_Talvez, você só teve uma dupla ruim. _ conclui e encarou-me em cheio com os grandes olhos hipnotizantes que me fez sentir dessa vez bastante presunçosa. _ Vai descobrir se dessa vez teve a mesma sorte... _ tentei consertar.
_Pelo menos me arrumaram alguém mais bonita... _ disse com tanta naturalidade que pensei ser grego ou tupi-guarani, não dava para realizar que acabava de reagir como um pimentão aquele elogio. _ ... Só não sei se vou ser bom pra você.
Autor(a): bruubuna
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Se Dul estivesse conseguindo ouvir devia estar se agüentando para não rir com aquela modéstia. Porém, eu conseguia sentir um tom sombrio quando me dava aqueles avisos.A palestrante pareceu seguir uma linha contínua, pois começou perguntando sobre os desafios lançados na segunda anterior, que, aliás, eu e minha dupla ignor ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruubuna Postado em 01/07/2013 - 01:33:39
eu acabei de ler hoje esse livro, e ainda vai acontecer tanta tanta coisa, tristes, bonitas. chorei em algumas partes kkkk
-
any_kelly Postado em 30/06/2013 - 23:03:36
Oi primeira leitora Amei a história. Parece q vai ser bem interessante e linda. Não vai dar p comentar sempre, pq eu leio pelo celular e nele não consigo comentar. Mas sempre q puder vou deixar um recadinho aq. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss