Fanfic: Atras da linha do Amor (Adaptada) | Tema: AyA
Se Dul estivesse conseguindo ouvir devia estar se agüentando para não rir com aquela modéstia. Porém, eu conseguia sentir um tom sombrio quando me dava aqueles avisos.
A palestrante pareceu seguir uma linha contínua, pois começou perguntando sobre os desafios lançados na segunda anterior, que, aliás, eu e minha dupla ignoramos. Ela, então, falou um pouco sobre a pressão familiar sobre nossas escolhas e disse que precisávamos partilhar o que sentíamos para assim começarmos a nos entender melhor. Eu desejei puxar o outro fone de ouvido de Poncho. Não queria perder meu tempo com aqueles estudantes de psicologia e consultores motivacionais.
_A dinâmica de hoje será a do divã. Cada um vai receber um conselho do seu par. Assim, vocês podem se ajudar. Quem disse que só você tem um problema, ela, ele e ele também têm... _apontou para a platéia.
Dei um grunhidinho de agonia e Alfonso se remexeu na cadeira incomodado. Começaria mais um encontro forçado entre nós.
_Vamos lá, já sabem o que tem que fazer... _ ela bateu palmas e todos se levantaram.
_Por que seu pai perde uma hora e meia de aula com esse tipo de coisa?! _ irritei-me.
Ele tirou o fone de ouvido e respondeu calmamente, enquanto guardava-os:
_Por que não se ganha um jogo com a cabeça, é preciso colocar o coração. Eles não perdem uma hora e meia, eles dobram a carga de estudo por causa dela.
_Eles? E você? Gosta?
_Esse curso não é para mim... _ explicou, agora me encarando com mansidão. _ É para todos, é o negócio da família. Não tenho que gostar, nem você. Mas, dá resultado. Prefere ficar aqui? _ perguntou de maneira gentil.
_Não... Vamos dar uma volta. _ levantei e logo estávamos caminhando lado a lado no corredor, eu sempre de braços cruzados.
_Você não me falou de você da outra vez... _ observou.
_Não tenho muito pra contar. _ encolhi os ombros e sentamos no mesmo lugar da primeira vez. _Pode ouvir música, se quiser... _ sorri-lhe.
_Não, tudo bem. Eu suporto te ouvir... _ riu. _ Além do mais, deixei os fones lá.
Ficamos nos olhando por alguns segundos. Admirei seu cabelo castanho claro que ganhava um tom de cobre na claridade do dia, as costeletas e o toque de alguns fios caindo na testa. O nariz fino e a pele lisa e perfeita. Era estonteante de se admirar.
_Não sei nada sobre você... _ comentou. _Mora com seus pais?
_Não. Quero dizer, morava. Bem, não morava... _ franzi a testa e fechei os olhos por alguns segundos para arrumar os pensamentos.
Autor(a): bruubuna
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_Eu morava com meu pai, mas vi para cá viver com a minha mãe, que está pagando o curso. _ tentei a explicação mais racional._Vocês se dão bem?_Não sei, nunca tentamos... É a primeira vez. Mas, eu estou aqui pelo curso. E pretendo voltar..._Para onde_Não sei, meu pai se muda muito._O que faz?_Minha mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruubuna Postado em 01/07/2013 - 01:33:39
eu acabei de ler hoje esse livro, e ainda vai acontecer tanta tanta coisa, tristes, bonitas. chorei em algumas partes kkkk
-
any_kelly Postado em 30/06/2013 - 23:03:36
Oi primeira leitora Amei a história. Parece q vai ser bem interessante e linda. Não vai dar p comentar sempre, pq eu leio pelo celular e nele não consigo comentar. Mas sempre q puder vou deixar um recadinho aq. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss