Fanfics Brasil - 28 Atras da linha do Amor (Adaptada)

Fanfic: Atras da linha do Amor (Adaptada) | Tema: AyA


Capítulo: 28

181 visualizações Denunciar


_Não seja tolo. Só quis saber por curiosidade como andava seu desempenho e me informaram que estava com ela. Por quê? Não tinha outra pessoa nesse curso para você se aproximar? Meus avisos entraram por um ouvido e saíram pelo outro?
_Ninguém procurou ninguém. _ respondi sem muita força para brigar. _Ela cruzou o meu caminho e aconteceu.
_Nada acontece por acaso sem que a gente possa evitar ou consertar. Alfonso, fique longe dela, por favor. Não estrague tudo, não vai ser fácil para ela descobrir a verdade. Quero protegê-la. Não a prejudique por minha causa! Não a use como pedra para me ferir, isso não é justo com nenhum de nós.
_Lamento se o destino foi mais forte.
_Destino? Por favor! Confio em você... _ saiu do banheiro quando alguns alunos entraram.
Ele não deveria, não mesmo. Com raiva que estava diante da notícia de sábado à noite, eu seria capaz de tudo, inclusive de fazer justamente o contrário que pedia. Pensei que naquele horário Any estava lá em cima assistindo as tediosas palestras. Ficaria sozinha para fazer aquelas dinâmicas bobas, provavelmente. Mas, isso não era uma maneira de prejudicá-la. Podia usar requintes mais perversos. Contudo, o lobo mal tinha que repousar na toca e se restabelecer e Any poderia ficar calma e tranqüila longe de mim.
Abri a porta do carro e entrei. O portão do curso foi aberto sem interrogações. Peguei a via principal e, parado no sinal, avistei a dono do cabelo dourado atravessando a rua. Por que Any não estava na aula? Foi tudo muito rápido, um triz de segundo. Enquanto eu freava lentamente para ficar atrás da faixa, um carro ainda em alta velocidade calculou dar tempo de avançar. O motorista só se deu conta da imprudência por causa da moça que acabava de descer a calçada e entrar em sua frente. Meu coração estalou no peito e eu estiquei o pescoço para ver o que tinha acontecido a Any.
Eu trouxe o carro para o acostamento e liguei o pisca alerta. Dei a volta nos carros e corri até ela ainda no chão, com o sangue lhe escorrendo nos joelhos. O homem de meia idade gritava desaforos sobre sua ousadia de pular na frente do carro:
_Eu vi o que fez! Avançou o sinal e a atropelou. Filmei tudo e vou provar que a atropelou. _ menti sobre as provas, queria aterrorizá-lo.
O homem arregalou os olhos e se viu em apuros. Não contava com um defensor para a pobre garota indefesa que aturdida pelo choque não tinha forças para se proteger. Era mais fácil bancar a vítima e inverter a situação para que todos os outros motoristas não o acusassem. Ocorreu tão rápido que se permitia o benefício da dúvida. Mas, eu não deixaria barato.
_Precisa de ajuda? _ sentiu-se na obrigação de seguir o protocolo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bruubuna

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bruubuna Postado em 01/07/2013 - 01:33:39

    eu acabei de ler hoje esse livro, e ainda vai acontecer tanta tanta coisa, tristes, bonitas. chorei em algumas partes kkkk

  • any_kelly Postado em 30/06/2013 - 23:03:36

    Oi primeira leitora Amei a história. Parece q vai ser bem interessante e linda. Não vai dar p comentar sempre, pq eu leio pelo celular e nele não consigo comentar. Mas sempre q puder vou deixar um recadinho aq. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais