Fanfic: Atras da linha do Amor (Adaptada) | Tema: AyA
O auditório era muito grande, como um teatro, cadeiras acolchoadas azuis e ar condicionado forte. Subimos por um corredor central em formato de escada coberta por um carpete cinza. Não entendia por que ela queria um lugar tão perto da última fileira, mas só a segui. Se buscava algum grupo que avistara, era bom acompanhá-la para entrar logo em algum clã e me misturar.
De repente, o salto da minha sandália encaixou na beira do degrau e eu fiquei entalada. Segurei no contramão e o tirei balançando para o lado. Depois, forcei pisar na ponta do pé no próximo degrau para não repetir o incidente. Mas, foi quando veio outro, um tropeção que me trouxe dessa vez para frente. Felizmente, antes que precisasse segurar com a mão os degraus de cima, vi mãos fortes se estendendo em minha direção. Para minha sorte havia um corrimão de ferro central, onde me sustentei. Minha visão focou os donos das mãos e eu senti meu rosto queimar. Era o dono do Fusion com um ar espantado.
_Tudo bem aí? _ perguntou.
_Claro. _ abaixei o rosto, arruinada.
_Hei, Poncho. _ Dul deu-lhe um beijinho estralado no ar e me avisou de dois lugares mais acima.
Eu estava mortificada quando sentei. Como um ser pode ter quatro pés e quatro braços como um povo?
_Uau, já recebeu as boas vindas de honra! _Dul murmurou em meu ouvido, me causando um arrepio no estômago. _Viu o modo como ele te olhou?
_O que vi foi o mico que paguei!
_Não se preocupe, as garotas fazem coisas piores para chamar a atenção dele. Já se jogaram na frente do carro...
_Hei. _ sussurrei, irritada. _ Eu não fiz de propósito.
_Imagino. Mas, não é o que toda a concorrência está pensando.
_Essa não... _escondi o rosto com uma das mãos.
_Valeu a pena, não? Eu teria aceitado aquelas mãos lindas me pegando. _ riu baixinho e me fez sorrir também. _ Vou te contar uma coisa,não me ache um monstro por isso, ok? Eu não passei nos últimos vestibulares e ele também não. Quer dizer, passou, mas mudou de idéia, não era o que queria.
_Por que eu acharia você um monstro?
_Por que me sinto feliz dele ainda estar aqui... _ suspirou, reconhecendo ser triste querer que alguém não entrasse na faculdade só para poder admirá-lo. _ Eu tenho só essa chance. _ olhou hipnotizada para sua nuca. _Já fez aquela brincadeira de ficar chamando a pessoa baixinho para ver se ela olha? _ perguntou, embriagada pela própria loucura. Meu Deus, eu estava no meio de doentes! _ Olha pra mim, olha pra trás, olha, olha, olha... _começou o feitiço com uma voz quase inaudível.
Eu achei totalmente idiota, mas em poucos segundos me peguei mentalmente desejando que olhasse também. Sua nuca virou levemente e Dul agarrou minha blusa branca quando errou o braço da cadeira, eufórica. Intensificou o pedido e conseguiu enfeitiçá-lo. Seu rosto encarou-nos por dois segundos. Na verdade, seus olhos se fixaram nos meus e foi a vez de agarrar a beira do assento acolchoado, sem respiração.
Autor(a): bruubuna
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_Viu o que fez? Ele deve ter escutado. _ reclamei, já tinha passado o atestado de idiota, não queria autenticá-lo agora. _Valeu a pena, não? Balancei a cabeça para os lados, envergonhada. Tudo valia a pena por ele?! _Sabia que é dono disso tudo aqui? _Ãnh? _ franzi a testa. _Isso me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bruubuna Postado em 01/07/2013 - 01:33:39
eu acabei de ler hoje esse livro, e ainda vai acontecer tanta tanta coisa, tristes, bonitas. chorei em algumas partes kkkk
-
any_kelly Postado em 30/06/2013 - 23:03:36
Oi primeira leitora Amei a história. Parece q vai ser bem interessante e linda. Não vai dar p comentar sempre, pq eu leio pelo celular e nele não consigo comentar. Mas sempre q puder vou deixar um recadinho aq. Posta maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssss