Fanfics Brasil - Diário virtual de Dulce María (mini web)

Fanfic: Diário virtual de Dulce María (mini web)


Capítulo: 1? Capítulo

247 visualizações Denunciar


Nossa , faz tempo que eu não fazia isso desde a escola ! Surpresa


Como que começa ?!


Haam,


Oi&Olá , eu me chamo Dulce María tenho 26 anos ! Já to um pouco velha pra esse negócio de "diário" , mas estou tão angustiada que preciso contar para alguém, acho que aqui funciona!


Então, estou escrevendo de um avião , estou indo para a França com meus filhos


Nicole, e Nicholas (a foto vcs decidem) , eles são gêmeos e adotados !


Agora oque me deixa angustiada é que estou indo para a França buscar um besta que foi embora e deixou os filhos! Aquele cabeçudo foi para a França visitar a mãe e não avisou ninguém! Ira . Ok vou explicar melhor!


Eu e ele estávamos namorando até que eu terminei porque ele estava estranho não me tratava como antes! Então eu conheci O Jake (Taylor Lautner) e foi legal , me diverti , mas não é a mesma coisa do que estar com o cara que eu me apaixonei , não dá !


E dai ele fico todo bravinho e foi pra paris, e não avisou ninguém! Só para as crianças e para a jô , (a empregada e babá) ! Cara, não sei oque faço sem ele não sou nada , mas eu ainda o amo demais e só de pensar que le está sofrendo por minha causa eu me sinto tão burra e egoísta!


Mas tudo complica mais ainda porque estão acontecendo coisas que ... não sei piores e está vindo uma guerra e a gente tem que treinar e aii! É tudo tão confuso eu gosto do Jake mas sou apaixonada pelo ... pelo ... não concigo nem pensar no nome dele! minha cabeça ta girando ! ai não!


----no avião----


Dul : nichole .. chama (ficando branca) a .. aeromooç...


X PLOF X


Nichole : mamãe ? mãe!?!?! aaaaaaaah mãae! socorro!!!!




Eai continuo ?!


~> Quem será o homem que ela etá apaixonada ?


~> Que guerra ?!


~> Porque ela desmaiou ?!




Veja no próximo capitulo, se tiver comentários !


Beijoos Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gikacasillas

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • matheussouza Postado em 30/03/2009 - 16:11:22

    Adoreiii!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais