Fanfics Brasil - déjà vu Casal quase perfeito

Fanfic: Casal quase perfeito | Tema: Justin bieber


Capítulo: déjà vu

10 visualizações Denunciar


Eu estava lá, no palco, com o amor da minha vida com pessoas gritando nossos nomes. Mas como eu fui parar la(?). Pensei e repencei, como eu fui parar ali...


Meu pai era um empresario no Brasil, e eu fui viajar com ele para Nova Iorque. Quando cheguei no aeroporto, estava lotado com garotos e garotas de todas as idades, e pareciam vir de todos os lugares. Um pouco depois descobri que o Justin Drew Bieber estava no aeroporto. Eu estava a alguns metros do meu idolo, eu nunca tive a oportunidade de ve-lo pessoalmente, nao por causa de dinheiro mas sim por causa de tempo. As pessoas gritavam o seu nome e isso me colocava nervosa e com inveja. Inveja, porque as pessoas podem ter uma vida normal e eu nao. Alem de estar cercada de seguranças eu nao podia, as pessoas tambem voariam em cima de mim, alem de ter um pai rico eu trabalho como atriz e sou vista como um exemplo para as pessoas. Dei alguns autografos e tirei algumas fotos, tentei dar o maximo de carinhos para os meus fãs pois se nao fossem eles, eu nao estaria aqui. Eu e meu pai tinhamos uma relação estranha quase nós nos falavamos. 


Assim que sentei-me no avião coloquei meus fones, colocando a musica ao maximo. Nao me segurei e comecei a chorar, eu estava cansada de tudo e de todos. Assim que minha lagrimas cairam ouvi uma voz do meu lado, uma voz que eu só escutava pelas musicas uma voz doce. Como assim o Justin estaria no mesmo avião que eu? Ele nao deveria estar dentro do jatinho dele que nem o meu pai deveria estar tambem, sera que o jatinho dele deu problema que nem o do meu pai?! Eu nao sei eu sei que eu estava do lado de justin drew bieber. 


-Nao chore princessa, nao vale a pena. Disse ele enxucando minhas lagrimas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): yasmimlemos12

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais